14.6.13

LIGA NACIONAL DE FUTSAL FEMININO - 2013




MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 14 DE JUNHO DE 2013 * SEXTA-FEIRA
LIGA NACIONAL DE FUTSAL FEMININO - 2013
LONDRINA E CIANORTE SÃO CONFIRMADOS NA LIGA FUTSAL FEMININA

- A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) anunciou na quarta-feira (12) a relação de equipes que disputarão a Liga Futsal Feminina nesta temporada. Duas equipes paranaenses estão presentes na lista, o Cianorte/Café/Santa Massa e Londrina Futsal, ambos alocados no grupo B, que tem dois grupos na fase classificatória. De acordo com o site da CBFS, a competição começa no dia 25 de junho, no entanto a tabela de jogos ainda não está disponível.

- As paranaenses enfrentam quatro clubes de Santa Catarina, são elas: Copobras/São Ludgero/FME, Kindermann/Uniarp/Adami, UnoChapecó/N´Tozzo/Aurora e Barateiro Futsal/FME. Além de enfrentarem as agremiações catarinenses, os clubes do Paraná jogam em terras vizinhas, na cidade de Brusque, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

- O sistema de disputa será o rodizio simples (jogos entre si em um turno único, dentro das chaves). Avançam para a semifinal as duas primeiras colocadas dos grupos A e B.

- O grupo A é formado por São Caetano/ Drummond/ NS, Nacional Gás/Unifor, A. D. São Bernardo/ A. Sabesp, Hidráulica Brasil/Fará, Jaguaré/ C. A. Taboão da Serra e A.C.E. Kurdana/Cotia que jogam em São Caetano, no ABC paulista.

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol de Salão