1.7.13

JOGOS ABERTOS DE MARINGÁ



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º DE JULHO DE 2013 * DOMINGO
JOGOS ABERTOS DE MARINGÁ

INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS ABERTOS DE MARINGÁ TERMINAM SEGUNDA-FEIRA

- As inscrições para os Jogos Abertos de Maringá (JAM's) terminam na segunda-feira, dia 1º de julho. Atletas com idades a partir dos 16 anos podem cadastrar suas equipes na competição aberta para empresas, clubes, escolas e associações da cidade. De acordo com a organização, a expectativa é reunir aproximadamente 2 mil participantes.

- A taxa de cadastro equivale a um cobertor novo por equipe, que será repassada para as entidades assistenciais do município. Cada equipe poderá inscrever por modalidade no máximo dois atletas que já tenham participado de Jogos Oficiais do Paraná (Jogos Abertos e Jogos da Juventude). Também é exigido que todos os integrantes residam, estudem ou trabalhem em Maringá.

- Os Jogos Abertos acontece entre os dias 10 e 20 de julho. O evento é uma realização da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP).

SISTEMA

- As inscrições devem ser feitas através do sistema online desenvolvido pela SESP. O regulamento e demais informações do evento também estão disponíveis no hotsite específico da competição – www2.maringa.pr.gov.br/esportes/competição/?id=4.

- O responsável pela equipe deve solicitar cadastro através do link “cadastre sua senha”. Preenchendo as informações solicitadas, login e senha serão gerados em um prazo de até 4 horas. Com os dados, o usuário pode cadastrar os demais membros da equipe através do link “inscrições online”.

- Em caso de dúvidas, o responsável pode ligar, em horário de expediente municipal, para o telefone 3220-5756.

MODALIDADES

- Basquetebol (masculino e feminino), bocha (masculino), bochinha (masculino), boliche (masculino e feminino), ciclismo (masculino e feminino), futebol (masculino), futebol suíço veterano (40 anos masculino), futebol suíço máster (50 anos masculino), futsal (masculino e feminino), ginástica rítmica (feminino), handebol (masculino e feminino), sinuca (masculino), tênis de Mesa (masculino e feminino), truco (misto), voleibol (masculino e feminino) e vôlei de praia (masculino e feminino).

Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá