5.7.13

LDM - FUTEBOL AMADOR MARINGÁ



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE JULHO DE 2013 * SEXTA-FEIRA
LDM - FUTEBOL AMADOR MARINGÁ

DUAS EQUIPES DE SARANDI DECIDEM O AMADORZÃO 2013

- Jogando em Sarandi para um público de aproximadamente duas mil pessoas, a Lajes Paraná abriu vantagem sobre o Sarandi EC ao vencer neste domingo por 2 gols a 0 no primeiro jogo decisivo do Supercampeonato Amador de Maringá.

- Os gols foram marcados no segundo tempo através dos atletas Laércio aos 25 e Murilo aos 42 minutos, o resultado pôs fim a invencibilidade do Sarandi na competição.

- No próximo domingo denovo no Sarandi EC em Sarandi as duas equipes voltam a se enfrentar e o Sarandi EC terá que vencer no mínimo por dois gols de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas.

Super Amador : "Sarandienses" decidem titulo

No apito final do árbitro Paulo Roberto Alves Júnior vamos conhecer o mais novo campeão Amador Regional da Liga Desportiva de Maringá. O som do apito pode ser aos 45 minutos do segundo tempo ou ainda nos possíveis acréscimos e também há possibilidade da disputa por pênaltis. Para ser em penalidades máximas o Sarandi EC terá que vencer por dois gols de diferença a partir de três garante o titulo. “Já a Lajes Paraná que venceu o primeiro duelo joga com o regulamento debaixo do braço sabendo que até perdendo ganha desde que a diferença seja por apenas um gol, ainda será campeã empatando ou vencendo novamente.” É uma situação confortável, porém a seriedade e entrega será a mesma garante o técnico Paulo Sérgio Caetano da Lajes”. Já Carlinhos Dutra técnico do Sarandi EC ainda acredita na conquista e promete um melhor desempenho, Dutra entende que faltou maior intensidade e raça de seus comandados no jogo anterior. Lembrando que duas coisas são certas, a cidade de Sarandi terá pela primeira vez um representante campeão e reforçando que o titulo será inédito seja qual for o resultado. Em relação às respectivas formações, a Lajes conta com as voltas de Eder Gomes e Líncon no time titular, já o Sarandi não terá o volante Raio suspenso pelo acúmulo de cartões, mas em contra partida conta com o retorno do lateral Crézinho e a tendência é apostar num esquema de jogo com três atacantes.

RESULTADOS DAS  SEMIFINAIS

IGUATEMI FC                                                         1X1 LAJES PARANÁ/SARANDI AGUIAR

LAJES PARANÁ/SARANDI AGUIAR                            0X0 IGUATEMI FC

SARANDI EC                                                          1X0 AA ATALAIA

AA ATALAIA                                                           0X1 SARANDI EC

RESULTADO DO JOGO DE IDA DA FINAL

DOMINGO – DIA 23 DE JUNHO DE 2013 - CAMPO DO SARANDI EC / SARANDI

LAJES PARANÁ/SARANDI AGUIAR                          2X0 SARANDI EC

PROGRAMAÇÃO DO JOGO DE VOLTA DA FINAL

DOMINGO – DIA 30 DE JUNHO DE 2013 - CAMPO DO SARANDI EC / SARANDI

15H - SARANDI EC                                                X IGUATEMI FC

Sarandi EC - Bil; Leandro, Barbosa e João do Circo; Anderson e Crézinho; Aílton, Alex Paulista e Fabinho; Rafael e Ioiô Técnico Carlinhos Dutra.

Lajes Paraná/Sarandi Aguiar - Júlio César; Edu, Oscavo e Marquinhos; Welton (Bruno) e Marcelinho; Líncon (Welton), Eder Gomes e Nem; Samir e Murilo

Técnico Paulo Sérgio Caetano.

Arbitro - Paulo Roberto Alves Júnior, Aparecido Donizete Santana e Fabio Gazzarini

Fonte: Liga Desportiva de Maringá