2.7.13

PROJETO SOCIAL DE JUDÔ EM MARINGÁ




MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 2 DE JULHO DE 2013 * TERÇA-FEIRA
PROJETO SOCIAL DE JUDÔ
ESTRELAS DO MMA PREMIARAM JOVENS JUDOCAS
- Mais de 100 judocas, integrantes de um projeto social do Parque do Japão, receberam medalhas das mãos das estrelas internacionais do MMA, Minotauro e Minotouro, no sábado (29). Aproximadamente 500 pessoas prestigiaram as finais do campeonato interno, que reuniu quatro turmas da Associação de Judô dos Atletas de Maringá, com a participação de atletas de várias idades.

Estrelas do MMA premiaram jovens do projeto social de Judô- A presença dos irmãos Minotauro e Minotouro reforçou a divulgação do trabalho social que vem sendo desenvolvido. O objetivo, de acordo com a organização, é promover a integração entre os participantes e trazer mais alunos para uma prática esportiva saudável.

- Para o coordenador técnico do projeto, Pedro Dias, o prestígio de estrelas internacionais ajuda a reconhecer o esforço dos participantes. “Foi uma bonita festa. Nossos atletas ficaram felizes em receber as medalhas daqueles que são ídolos na modalidade. A intenção é trazer ainda mais atletas para os treinos, estimulando o desempenho dos participantes”, destaca.

- O projeto social surgiu através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) e coordenação do Parque do Japão neste ano. O objetivo é utilizar a estrutura do local para motivar a população de Maringá, em especial dos bairros Industrial e Itaipu, para a prática saudável da modalidade.

Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá