13.8.13

JEPS - VOLEI DE PRAIA - AMVP FICOU COM O TÍTULO



Associação Maringaense de Vôlei de Praia

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 DE AGOSTO DE 2013 *      TERÇA-FEIRA
JEPS - VOLEI DE PRAIA - AMVP FICOU COM O TÍTULO
AMVP REPRESENTANDO O COLÉGIO NOBEL FAZ DOBRADINHA E CONQUISTA JEP’S EM FOZ DO IGUAÇÚ
- Os Jogos Escolares do Paraná esta em sua 60ª Edição e desde o ano passado também passou a ser disputado no Jogos da Juventude Brasileiros (antiga Olimpíadas Escolares) e a Associação também vem dominando estes jogos. Com o apoio do Colégio Nobel e o representando a Associação levou duas duplas para disputarem o título em Foz do Iguaçu e ambas sagraram-se campeãs.

- No feminino, Monique Rossato e Nicolly Bittencourt fizeram 2 sets a 0 na dupla Aline Mariano e Priscila de Dasmaceno, do Colégio Estadual Enira M Ribeiro de Paranavaí. As parciais foram de 18x15 e 18x16 em 38 minutos de partidas. Este foi o primeiro título das duas atletas nos Jogos Escolares.

- No masculino, Arthur e Juliano venceram num duplo 18x8 os curitibanos Davi Schreiber e Bruno Machado do Colégio Dom Bosco para assegurar o bicampeonato do Colégio Nobel. Julio, também integrante da dupla que atuou em outras partidas comemorou a medalha de ouro.

- Além das amarelinhas, os maringaenses garantiram participação nos Jogos da Juventude Brasileiros que vão acontecer em Belém (PA), de 17 a 26 de novembro. Segundo o técnico Robson Xavier, a meta será buscar o título nacional e para isso fará uma boa preparação.

- Ainda segundo Xavier “ano passado conquistamos o vice-campeonato na cidade de Cuiaba e este ano vamos para buscar o título nas duas categorias, com o apoio que estamos recebendo do Governo do Estado através da Secretaria de Esportes do Estado, Secretaria de Esportes de Maringá, Colégio Nobel, Unifamma, Ziober Equipamentos, Ceaf/Uem nós tornam capacitados para tal empreitada.

Fonte: Associação Maringaense de Volei de Praia