21.10.13

3º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 21 DE OUTUBRO DE 2013 * SEGUNDA-FEIRA

3º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ

COMEÇOU A DISPUTA DA 2ª FASE E A COMPLEMENTAÇÃO SERÁ NO SÁBADO - DIA 27 DE OUTUBRO DE 2013 NO GINÁSIO DE ESPORTES DO SESI DE MARINGÁ




- Foi iniciado no sábado - dia 19 de outubro de 2013 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá os jogos pela abertura da 2ª fase mata-mata da modalidade de FUTSAL MASCULINO dos 3º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que tem a promoção da SbM, no período de Agosto a Novembro de 2013, reunindo 12 equipes formadas nas empresas filiadas a SbM, com a participação de atletas registrados em carteira de trabalho, além dos seus dependentes legais, do patrão e filhos de patrão, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; ficando a complementação dos jogos para o dia 26 de outubro de 2013 e que  definirá as 4 equipes classificadas para as semifinais;  com estes dados gerais:

CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS GRUPOS DA 1ª FASE

GRUPO “1”                                                                        PG    JG    VT    EM    DE    GP   GC    SG

1º- BENNER SOLUTION – A                                                  12     05    04    00     01     40    12    +28

2º- SG SISTEMAS – A                                                            09     05    03    00     01     39    26    +13

3º- ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                                 09     05    03    00     02     23    14    +09

4º- DB1 INFORMÁTICA                                                         09     05    03    00     02     18    18    +00

5º- ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                                 06     05    02    00     03     31    31    +00

6º- STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA                                00     05    00    00     05     04    54    -50

GRUPO “2”                                                                        PG    JG    VT    EM    DE    GP   GC    SG

1º- PRODUTEC INFORMÁTICA                                              12     05    04    00     01     35    15    +20

2º- SABIUM SISTEMAS                                                          10     05    03    01     01     28    17    +11

3º- MONSTROS F.A                                                              09     05    03    00     04     20    27    -08

4º- CODEIT SOLUTIONS                                                       06     05    02    00     04     17    15    +02

5º- BENNER SOLUTION – B                                                    04     05    01    01     03     14    26    -12

6º- SG SISTEMAS – B                                                             02     05    00    02     03     08    21    -13

FÓRMULA DE DISPUTA = 12 EQUIPES

2ª FASE MATA-MATA

- NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO 3

EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 1                                                             X EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 2

BENNER SOLUTION – A                                                                              4X1 CODEIT SOLUTIONS

GRUPO 4

EQUIPE 1ª COLOCADA DO GRUPO 2                                                             X EQUIPE 4ª COLOCADA DO GRUPO 1

PRODUTEC INFORMÁTICA                                                                          6X3 DB1 INFORMÁTICA

GRUPO 5

EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 1                                                             X EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 2

SG SISTEMAS – A                                                                                       X MONSTROS F.A

GRUPO 6

EQUIPE 2ª COLOCADA DO GRUPO 2                                                             X EQUIPE 3ª COLOCADA DO GRUPO 1

SABIUM SISTEMAS                                                                                     X ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

- AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 3, 4, 5 E 6 FARÃO A DISPUTA DA FASE SEMNIFINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM ESTARÃO FORA DA DISPUTA.

FASE SEMIFINAL

- NA FASE SEMIFINAL AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS SERÃO DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO 7

EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 3                                                       X EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 5

BENNER SOLUTION – A                                                                          X SG SISTEMAS – A ou MONSTROS F.A

GRUPO 8

EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 4                                                       X EQUIPE CLASSIFICADA NO GRUPO 6

PRODUTEC INFORMÁTICA                                                                      X SABIUM SISTEMAS ou ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

- AS 2 EQUIPES CLASSIFICADAS NOS GRUPOS 7 E 8 FARÃO A DISPUTA DA FINAL DA COMPETIÇÃO, ENQUANTO AS QUE NÃO SE CLASSIFICARAM FARÃO A DISPUTA DO 3º E 4º LUGARES.

FASE FINAL

- NA FASE FINAL TEREMOS AS EQUIPES PERDEDORAS DAS SEMIFINAIS  DECIDINDO O 3º E 4º LUGARES.:

GRUPO 9 - DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES

EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 7                                                          X EQUIPE PERDEDORA DO GRUPO 8

GRUPO 10 - DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES

EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 7                                                          X EQUIPE VENCEDORA DO GRUPO 8

- HAVERÁ PARTIDA ÚNICA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADA NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª FASE

SÁBADO – DIA 19 DE OUTUBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

BENNER SOLUTION – A                                                                         4X1 CODEIT SOLUTIONS

PRODUTEC INFORMÁTICA                                                                     6X3 DB1 INFORMÁTICA

PROGRAMAÇÃO DOS DEMAIS JOGOS DA 2ª FASE

SÁBADO – DIA 26 DE OUTUBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

09h00 - SG SISTEMAS – A                                                                      X MONSTROS F.A

09h50 - SABIUM SISTEMAS                                                                    X ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

ATENÇÃO – NÃO TEREMOS JOGOS NO DIA 2 DE NOVEMBRO DE 2013 DEVIDO AO FERIADO DE FINADOS.

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS

SÁBADO – DIA 9 DE NOVEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

09h00 – SEMI 1 – CLASSIFICADA NO GRUPO 3                                     X CLASSIFICADA NO GRUPO 5

BENNER SOLUTION – A                                                                   X SG SISTEMAS – A ou MONSTROS F.A

09h50 – SEMI 2 - CLASSIFICADA NO GRUPO 4                                     X CLASSIFICADA NO GRUPO 6

PRODUTEC INFORMÁTICA                                                              X SABIUM SISTEMAS ou ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DAS FINAIS

SÁBADO – DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2013 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

09h00 – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES

09h50 – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES

DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA

- CONFORME DETERMINAÇÇÃO DO REGULAMENTO DO EVENTO, NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO.

HORÁRIO DOS JOGOS

- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

CONTROLE DISCIPLINAR – CARTÃO VERMELHO - SUSPENSOS

- NENHUM ATLETA ESTÁ SUSPENSO POR TER RECEBIDO CARTÃO VERMELHO

- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.

- NENHUMA PESSOA RECEBEU CARTÃO VERMELHO E PORTANTO NÃO TEM NINGUEM SUSPENSO.

CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO

NOME DAS PESSOAS                            - EQUIPE                                                     - TEMPO              =  GOLS            = ÍNDICE

EDUARDO KIMURA                                * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS              * 005 MINUTOS = 00 GOLS         SEM ÍNDICE

LEONARDO SILVA PAIÃO                       * PRODUTEC INFORMÁTICA                          * 002 MINUTOS = 00 GOLS         SEM ÍNDICE

FABRICIO NODA                                    * BENNER SOLUTIONS – A                             * 010 MINUTOS = 01 GOL           SEM ÍNDICE

LUCAS HENRIQUE MARANHO PEREZ      * SG SISTEMAS – B                                        * 010 MINUTOS = 01 GOL           SEM ÍNDICE

RICARDOEUDES COSTA                         * PRODUTEC INFORMÁTICA                           * 008 MINUTOS = 01 GOL           SEM ÍNDICE

EMERSON DA COSTA SCHULZE              * CODEIT SOLUTIONS                                    * 010 MINUTOS = 03 GOLS         SEM ÍNDICE

MYCHAEL WILSON ZUGE                       * BENNER SOLUTIONS – B                              * 025 MINUTOS = 05 GOLS         SEM ÍNDICE

MICHEL LUCAS LIMA                             * SABIUM SISTEMAS                                       * 110 MINUTOS = 07 GOLS         SEM ÍNDICE

CARLOS HENRIQUE BINDA FILHO          * PRODUTEC INFORMÁTICA                            * 062 MINUTOS = 07 GOLS         SEM ÍNDICE

LEANDRO CARVALHO                            * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS            * 050 MINUTOS = 08 GOLS         SEM ÍNDICE

THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA             * PRODUTEC INFORMÁTICA                           * 228 MINUTOS = 10 GOLS         SEM ÍNDICE

CLEVERSON RIELLO NUNES                   * SABIUM SISTEMAS                                      * 140 MINUTOS = 10 GOLS         SEM ÍNDICE

EWERSON REIS DO CARMO                    * BENNER SOLUTIONS – B                              * 125 MINUTOS = 11 GOLS         SEM ÍNDICE

THIAGO MARTINEZ                                * BENNER SOLUTIONS – B                              * 100 MINUTOS = 11 GOLS         SEM ÍNDICE

LEONARDO RAMPAZO DA SILVA             * MONSTROS F.A                                          * 050 MINUTOS = 11 GOLS         SEM ÍNDICE

RODRIGO VASCONCELOS RIZO               * BENNER SOLUTIONS – A                              * 300 MINUTOS = 12 GOLS         8 4 . 0 0 %

SAMUEL DUTRA DA SILVA                      * SG SISTEMAS - A                                        * 098 MINUTOS = 12 GOLS         SEM ÍNDICE

ALAN DANIEL CALVI                               * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS              * 245 MINUTOS = 13 GOLS         7 8 . 7 8 %

EDERSON DEVALDO DA SILVA                * SG SISTEMAS - A                                        * 152 MINUTOS = 14 GOLS         SEM ÍNDICE

CRISTIANO REBELO BALDIN                    * CODEIT SOLUTIONS                                   * 300 MINUTOS = 16 GOLS         7 8 . 6 7 %

EDUARDO HENRIQUE DOMINGUES          * MONSTROS F.A                                          * 200 MINUTOS = 17 GOLS         SEM ÍNDICE

WESLEY HILEBRAND                              * SG SISTEMAS – B                                        * 240 MINUTOS = 19 GOLS         6 8 . 3 4 %

DAVID DE PAIVA LOPES                          * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS           * 200 MINUTOS = 23 GOLS         SEM ÍNDICE

DIALISON APARECIDO VERONEZE           * DB1INFORMÁTICA                                      * 300 MINUTOS = 24 GOLS         6 8 . 0 0 %

CARLOS ADRIANO DE QUEIROZ               * STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA          * 250 MINUTOS = 54 GOLS         1 3 . 6 0 %

CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO

* SERÁ CONSIDERADO APENAS OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO.

* O TEMPO TOTAL SERÁ DE 400 MINUTOS E ASSIM O ATLETA TERÁ DE TER JOGADO UM MÍNIMO DE 240 MINUTOS (60%).

* SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 PARA CADA ATLETA (TEMPO TOTAL X GOLS SOFRIDOS : POR TEMPO JOGADO = ÍNDICE).

CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS

COM 13 GOLS MARCADOS

PAULO HENRIQUE SAMPAIO                               * PRODUTEC INFORMÁTICA

COM 11 GOLS MARCADOS

VINICIUS GENEROSO                                         * BENNER SOLUTION - A

COM 10 GOLS MARCADOS

RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ                 * SABIUM SISTEMAS

COM 9 GOLS MARCADOS

CEZAR AUGUSTO FORNAZARO                           * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

JOÃO HENRIQUE DA SILVA                                * PRODUTEC INFORMÁTICA

PABLO THIAGO KEYTI BALDO                            * SG SISTEMAS - A

COM 8 GOLS MARCADOS

WILLIANS MARQUES DOS SANTOS                      * CODEIT SOLUTIONS

COM 7 GOLS MARCADOS

IGOR ROBERTO ZANNE                                     * BENNER SOLUTION - A

RAFAEL LEAL LOPES                                         * BENNER SOLUTION - A

MATHEUS HERNANDES RODRIGUES                    * DB1INFORMÁTICA

LUCAS HENRIQUE MARANHO PEREZ                   * SG SISTEMAS - B

COM 6 GOLS MARCADOS

JORGE LUIZ LOBO                                            * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

FELIPE PAUKA SANTANA                                   * BENNER SOLUTION - A

JEAN YUJI TAKANO                                          * BENNER SOLUTION - A

RICHARDSON DA SILVA HUBNER                        * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

COM 5 GOLS MARCADOS

ROGERIO NEGRI BEMVIDES                                * BENNER SOLUTION - A

ADRIANO DUTRA CALLIGIONI                             * DB1INFORMÁTICA

BRUNO CORDEIRO LUGARESI                             * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

DIEGO APARECIDO MARÇAL TEODORO               * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

ELDER APARECIDO MONSATO                            * SABIUM SISTEMAS

JOSE ADHEMAR OLIVEIRA RAMOS                       * SABIUM SISTEMAS

FELIPE BUENO BORGES DE CAMARGO                 * SG SISTEMAS - A

RILSEM ANDRÉ CORTEZIA                                  * SG SISTEMAS - A

ROBSON NASCIMENTO CRUZ                              * SG SISTEMAS - A

COM 4 GOLS MARCADOS

ROBSON VETTORI FEREZIN                                * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

THOMAZ GOMES DE OLIVEIRA                            * BENNER SOLUTION - B

TIAGO DE FREITAS BORGHI                               * CODEIT SOLUTIONS

RODOLFO JORDÃO BACINI                                * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

RODRIGO ANTONIO ROSA                                 * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

JOSE CARLOS FERREIRA DA SILVA JUNIOR            * MONSTROS F.A

MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA                     * PRODUTEC INFORMÁTICA

MIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                        * PRODUTEC INFORMÁTICA

RAFAEL BRITO CEDRON                                    * PRODUTEC INFORMÁTICA

PAULO ROBERTO RIBEIRO DE MACEDO              * SABIUM SISTEMAS

ADRIANO BRAZIL BOER                                    * SG SISTEMAS - A

COM 3 GOLS MARCADOS

CLEBER CAMARGO MÁRIO                                * BENNER SOLUTION - B

JOSE B. LOPES JUNIOR                                    * BENNER SOLUTION - B

EDUARDO ALVES MARQUES                              * DB1INFORMÁTICA

JEFFERSON MIGUEL BENTO                              * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

AFONSO SIENA                                                * MONSTROS F.A

DANIEL GASPARELO                                        * MONSTROS F.A

JOÃO CARLOS FRANCISCO DA LUZ                    * MONSTROS F.A

MARCIO MARTIELO JUNIOR                              * MONSTROS F.A

CARLOS AUGUSTO MACHADO                           * PRODUTEC INFORMÁTICA

DANIEL LOPES FERREIRA                                  * SABIUM SISTEMAS

LAERCIO MANCHINI JUNIOR                              * SG SISTEMAS - A

LOUIS RICARDO FENERICK                                * SG SISTEMAS - A

REINALDO WICTHOFF                                       * SG SISTEMAS - A

ALEXANDRE ANDRÉ DUARTE DA SILVA               * STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

COM 2 GOLS MARCADOS

SERGIO KATSUOI KAMURA FILHO                       * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

RENAN MARCEL RODRIGUES                              * BENNER SOLUTION - A

ANDERSON FERNANDES GIMENEZ                      * BENNER SOLUTION - B

GUSTAVO DONHA IBANEZ                                 * BENNER SOLUTION - B

LUIZ ANTONIO SANTOS CAPEL                          * CODEIT SOLUTIONS

RODRIGO TENORIO GIGLIO                               * DB1INFORMÁTICA

MARIO FREITAS DA SILVA                                  * MONSTROS F.A

RODRIGO PEREIRA CORSI                                  * PRODUTEC INFORMÁTICA

THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                         * PRODUTEC INFORMÁTICA

ARIEL XISTO ORTIZ ROBERTO                            * SG SISTEMAS - A

COM 1 GOL MARCADO

ALAN DANIEL CALVI                                          * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

LUCAS COSTA MENDES                                      * ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

EVANDRO GROSS ZEFERINO                               * CODEIT SOLUTIONS

ROMULO BRITTA                                               * CODEIT SOLUTIONS

REGINALDO LOURENÇO RUSSINHOLI                   * CODEIT SOLUTIONS

DANILO CAMARGO BUENO                                  * CODEIT SOLUTIONS

CARLOS FELIPE MAGALHÃES                               * DB1INFORMÁTICA

JOÃO AUGUSTO FERRAZ MEDEIROS SOUZA               * DB1INFORMÁTICA

LEONARDO GERMINIAMO CIPULO                        * DB1INFORMÁTICA

VITOR HUGO DOS SANTOS MOLIMOTO                 * DB1INFORMÁTICA

DANLO RAFAEL DE OLIVEIRA                               * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

DAVID DE PAIVA LOPES                                       * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

BRUNO CORDEIRO LUGARESI                               * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

LEANDRO CARVALHO                                          * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

MARCIO NUNES DE OLIVEIRA                               * ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

LUIZ FERNANDO TIRADENTES PEIXOTO                * MONSTROS F.A

MARCIO IZUI                                                      * MONSTROS F.A

LEONARDO SILVA PAIÃO                                     * PRODUTEC INFORMÁTICA

DIOGO TIOSSE DA SILVA                                     * SABIUM SISTEMAS

MATEUS MARANHO MARIANO                              * SG SISTEMAS - B

HEITOR RODRIGUES CORDIOLLI                          * STRADA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA

CARTÃO AMARELO

- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁQ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.

REGISTRO DE ATLETAS

- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER DE QUANTAS EQUIPES DESEJAR.

- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE.

- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.

- NÃO SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, MAS SEM REGISTRO EM CARTEIRA.

- PODRERÃO SER INSCRITOSATKETAS COM CONTRATO DA “CIEE”.

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,

- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.

- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.

- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.

- A RESPONSABILIDADE DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.

- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.

MULTA AOS PARTICIPANTES

- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.

- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.

- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.

- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.

PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS

- CAMPEÃO:                                                                                        * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE

- VICE-CAMPEÃO:                                                                               * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE

- 3º COLOCADO:                                                                                  * TROFÉU + 16 MEDALHAS + BRINDE

- 4º COLOCADO:                                                                                  * 16 MEDALHAS + BRINDE

- ARTILHEIRO:                                                                                    * TROFÉU + BRINDE

- GOLEIRO:                                                                                         * TROFÉU + BRINDE

MAIS INFORMAÇÕES

- LIGUE NA “SbM                                                                             * FONE(44) 3026-1562CESAR RAEL – CELULAR – 9995-7965

- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS                                                  * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO

Promoção do Evento:

SbM – SOFTWARE By MARINGÁ

EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM

Fone (44) 3025-1562

Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br

Coordenação Técnica:

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                                     DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                                     (44) 3029-1933

Celular:                                                                  (44) 9964-4575

Novo Endereço de E-mail:                                      volpato-dorival@hotmail.com

E-mail 1:                                                                volpato-dorival@hotmail.com

E-mail 2:                                                                promovol_eventos@yahoo.com.br

Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:                       http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o Nosso Site:                                                www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS






3º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ



VEJA AS DATAS DAS DEMAIS MODALIDADES



TORNEIO DE BOLICHE MASCULINO E FEMININO

* SERÁ DISPUTADA NO DIA 6 DE NOVEMBRO DE 2013 – QUARTA-FEIRA INICIANDO ÀS 19h UM TORNEIO DE BOLICHE MASCULINO E BOLICHE FEMININO QUE SERÁ NAS PISTAS DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).
INSCRIÇÃO DAS PESSOAS E PAGAMENTO
* AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS POR E-MAIL ENVIADO NOS ENDEREÇOS ABAIXO PARA O VOLPATO NA PROMOVOL EVENTOS, COORDENADORA DA COMPETIÇÃO E O PAGAMENTO SERÁ FEITO NO LOCAL, DIRETAMENTE AO CAIXA DO ESTAÇÃO BOLICHE, APÓS A SUA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO.



TORNEIO DE SINUCA 15 BOLAS

* SERÁ DISPUTADA NO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2013 – QUARTA-FEIRA INICIANDO ÀS 19h UM TORNEIO DE SINUCA 15 BOLAS (PODERÁ PARTICIPAR JUNTOS MASCULINO E FEMININO) QUE SERÁ NAS MESAS DE SINUCA DO ESTAÇÃO BOLICHE/SHOPPING CIDADE/BIG AO CUSTO DE 15 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).
INSCRIÇÃO DAS PESSOAS E PAGAMENTO
* AS INSCRIÇÇÕES PODEM SER FEITAS POR E-MAIL ENVIADO NOS ENDEREÇOS ABAIXO PARA O VOLPATO NA PROMOVOL EVENTOS, COORDENADORA DA COMPETIÇÃO E O PAGAMENTO SERÁ FEITO NO LOCAL, DIRETAMENTE AO CAIXA DO ESTAÇÃO BOLICHE, APÓS A SUA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO.



TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA


* NA DATA DE DISPUTA DA FINAL DO FUTSAL MASCULINO DA COMPETIÇÃO SERÁ REALIZADO UM TORNEIO DE TRUCO EM DUPLA, COM TROFÉUS PARA AS 3  DUPLAS MELHORES COLOCADAS. PARTICIPAÇÃO GRATUITA - AGUARDEM...