14.11.13

FUTSAL PARANAENSE FEMININO DE MENORES - ÚLTIMO PRAZO



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2013 * QUINTA-FEIRA

TAÇA PARANÁ DE FUTSAL FEMININO

CATEGORIAS SUB-13, SUB15, SUB17, SUB20
INSCRIÇÕES, DOCUMENTOS E PRAZOS

- A Federação Paranaense de Futebol de Salão comunica aos clubes, a abertura para inscrições na Taça Paraná Naipe Feminino, categorias Sub13, Sub15, Sub17 e Sub20. Outrossim, informa os prazos e documentos necessários para regularização das equipes. A realização da competição em qualquer categoria, dar-se-á com no mínimo 4 (quatro) equipes devidamente regularizadas junto à FPFS e CBFS.

CONDIÇÕES E PRAZOS

1) INSCRIÇÕES (ANUIDADE E INSCRIÇÃO)

a) Preenchimento de formulário de inscrição da equipe por categoria (disponível no site da FPFS), entregue na sede da FPFS;

b) Pagamento de anuidade;

c) Pagamento de inscrição individualmente em cada categoria. Enviar comprovante por fac-símile ou digitalizado via e-mail para fpfs@futsalparana.com.br

d) Entrega da documentação, ORIGINAL, na sede da FPFS.

 Até o dia 14 de Novembro de 2013, improrrogável;

2) SOLICITAÇÃO DE SEDIAMENTO

Solicitação de Sediamento enviado através de formulário próprio(disponível no site), com todas as informações necessárias, entregue na sede da FPFS até o dia 14 de Novembro de 2013, improrrogável;

3) Documentação de atletas(mínimo 10) e comissão técnica completa, entregue na sede da FPFS até o dia 14 de Novembro de 2013, improrrogável;

4) DOCUMENTAÇÃO DE ATLETAS

- Documentação de atletas (complementação até um total de até 25 atletas), entregue na sede da FPFS até o dia 20 de Novembro de 2013, improrrogável;

5) DATAS DISPONÍVEIS PARA A COMPETIÇÃO:

1. Dias 29-30/11/2013 e 01/12/2013

2. Dias 06-07 e 08/12/2013

3. Dias 13-14 e 15/12/2013

DOCUMENTOS PARA REGULARIZAÇÃO:

1) Formulário de inscrição e confirmação para a competição(site da FPFS);

2) Cadastro de clube;

3) Cópia do estatuto do requerente;

4) Cópia do CNPJ do requerente;

5) Cópia da ata de fundação do requerente;

6) Relação de diretoria atualizada do requerente;

7) Comprovante de pagamento da taxa de anuidade e inscrição na competição;

8) Fichas de atletas e comissão técnica preenchidas corretamente;

9) Atestado Médico dos atletas inscritos, emitido antecedência de no máximo 90 (noventa) dias;

10) Ficha de Inscrição para sediamento disponível no site da FPFS.

ATENÇÃO PARTICIPANTES

- Caso não hajam solicitações de sediamento, tornar-se-á inviável a realização da competição.

Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão