13.12.13

TORNEIO DE FUTEBOL SUB 15 NIKE FRIENDLIES

CBF logo.jpg
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2013 * SEXTA-FEIRA

TORNEIO DE FUTEBOL SUB 15 NIKE FRIENDLIES
BRASIL E ESTADOS UNIDOS DECIDEM TÍTULO NESTA SEXTA-FEIRA
BRASIL PRECISA VENCER O EUA
- Está chegando ao final a última competição do ano para a Seleção Brasileira Sub-15. Nesta sexta-feira, em duelo contra os Estados Unidos, anfitriões do torneio amistoso Nike Friendlies, o time do técnico Alexandre Gallo vai em busca do troféu.

- Para conquistar a taça, a Seleção Brasileira precisa ficar de olho na partida entre Portugal e Inglaterra, que se enfrentam na preliminar, e depois fazer o seu resultado contra os donos da casa, às 17 horas(20 horas de Brasília), em Lakewood Ranch.

- Com quatro pontos, o Brasil lidera o quadrangular emapatado com Portugal. É justamente por conta desta igualdade que a Seleção tem de ficar de olho na preliminar. Se os portugueses vencerem, os meninos brasileiros precisarão apenas bater os EUA e ainda conseguir um saldo de gols maior.

- Em caso de empate na partida de 14 horas, o Brasil precisará apenas de uma vitória simples para levar o título. Caso dê Inglaterra no primeiro duelo do dia, melhor para a Seleção: com um empate já levantará o caneco.

- Os anfitriões precisam torcer contra Portugal. Em caso de empate ou derrota dos portugueses, os EUA levam o troféu com uma vitória simples em cima do Brasil. A Inglaterra não tem mais chances de título.

PROGRAMAÇÃO DA ÚLTIMA RODADA

SEXTA-FEIRA – DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2013

14h00 – PORTUGAL                                             x INGLATERRA

14h00 – ESTADOS UNIDOS                                    x BRASIL

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol