7.12.13

XIII DUATHLON EM MARINGÁ



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 7 DE DEZEMBRO DE 2013 * SÁBADO
XIII DUATHLON EM MARINGÁ
XIII DUATHLON MOVIMENTA PARQUE ALFREDO NYFELLER NO DOMINGO
- O XIII Duathlon de Maringá, irá movimentar um dos bairros mais tradicionais do município, quando o Parque Alfredo Nyfeller – Vila Morangueira, receberá a competição neste domingo (8),  a partir das 9 horas, contando com a participação de mais de 200 competidores.

A prova organizada pelo Corpo de Bombeiros de Maringá, terá 13 categorias em disputas para atletas a partir dos 16 anos. Ao todo serão 600 metros de natação e 3.800 metros de corrida, que serão realizados em torno do parque.

A premiação do evento será de troféus para os três primeiros colocados em cada categoria, certificado de 20 horas e camisetas da prova para todos os participantes que concluírem o XIII Duathlon.

- O organizador da prova, Mario Castilho convida toda a população maringaense para prestigiar o evento. “Convidamos a população para prestigiar mais uma edição do Duathlon em Maringá. Uma prova tradicional, de uma modalidade que a cada vez mais ganha espaço no Brasil e em nossa cidade. Contamos com a participação de todos”.

- XIII Duathlon é organizado pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Prefeitura de Maringá através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), Federação Paranaense de Atletismo, UEM e com patrocínio da Faculdade Maringá, Unimed Maringá, CFC Cidade Verde.

CATEGORIAS:

JUVENIL: 16 A 20 ANOS

CATEGORIA A: 20 A 24 ANOS

CATEGORIA B: 25 A 29 ANOS

CATEGORIA C: 30 A 34 ANOS

CATEGORIA D: 35 A 39 ANOS

CATEGORIA E:40 A 44 ANOS

CATEGORIA F: 45 A 49 ANOS

CATEGORIA G: 50 A 54 ANOS

CATEGORIA H: 55 A 59 ANOS

CATEGORIA I: ACIMA DE 60 ANOS

FEMININO 1: 16 A 34 ANOS

FEMININO 2: 35 ANOS ACIMA

REVEZAMENTO: LIVRE

Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá