26.1.14

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE VETERANOS


Minha foto
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 DE JANEIRO DE 2014 * DOMINGO

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE VETERANOS

COMPETIÇÕES COM INSCRIÇÕES ABERTAS

- Sucesso absoluto na temporada passada, o departamento técnico da Liga Desportiva estará realizando a Copa Quarentão para jogadores nascidos em 1974.

- Muitas equipes já garantiram presença e a edição de 2014 promete ser das melhores em razão da qualidade técnica dos atletas e principalmente da questão disciplinar uma das melhores em termos de competição.

- Colorado (cidade a 90 quilômetros de Maringá) teve o C.A.C como o campeão em uma belíssima decisão diante do Cianorte. As equipes se juntarão a Operário, Ceasa Maringá, Ourizona, São Jorge, Pudim FC, Floraí, São Carlos, Pitangueiras, Iguaraçu, Santa Fé e Peabiru entre outros.

- Os jogos serão realizados aos domingos de manhã. Muitos jogadores de qualidades estarão tendo a oportunidade de mostrarem o bom futebol, alguns destaques estarão em campo como, por exemplo, Adir e Quaresminha (Cianorte), Neizinho e Marquinhos Guarapuava (Colorado), Adoílson e Marquinhos Astorga (Operário) e Jorjão e Daniel Ventania (Ceasa) e tantos outros.

- O arbitral será no próximo mês e a bola rola já na segunda semana de março, ainda há tempo de inscrever a sua equipe, com mais informações com o Júlio César nos telefones 32263983, 91631766 e 99355589.

Fonte: Liga Desportiva de Maringá