14.3.14

COPA PARANÁ DE FUTSAL NAIPE MASCULINO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 14 DE MARÇO DE 2014 * SEXTA-FEIRA
COPA PARANÁ DE FUTSAL NAIPE MASCULINO
INSCRIÇÕES, DOCUMENTOS E PRAZOS

- A Federação Paranaense de Futebol de Salão comunica aos clubes, a abertura para inscrições na Copa Paraná Naipe Masculino, categorias Sub-17 e Sub-20. Outrossim, informa os prazos e documentos necessários para regularização das equipes

- A realização da competição em qualquer categoria, dar-se-á com no mínimo 4 (quatro) equipes devidamente regularizadas junto à CBFS, FPFS e TJD

CONDIÇÕES E PRAZOS

1) Inscrições: (anuidade e inscrição)

a) Pagamento de anuidade;

b) Pagamento de inscrição individualmente em cada categoria;

c) Entrega da documentação, ORIGINAIS, na sede da FPFS.

PRAZO PARA CUMPRIMENTO DOS ÍTENS (A,B,C)

- De 17 de Março a 24 de Março de 2014, improrrogável

2) Registro de atletas (mínimo 10) e comissão técnica completa, entregue na sede da FPFS;

3) Preenchimento de formulário de inscrição da equipe por categoria (disponível no site da FPFS), entregue na sede da FPFS;

PRAZO PARA CUMPRIMENTO DOS ÍTENS ( 2 E 3 )

- De 05 de Março a 14 de Março de 2014, improrrogável

4) Documentação de atletas (complemento até um total de até 25 atletas), entregue na sede da FPFS.

- De 17 de Março a 24 de Março de 2014, improrrogável;

5) Solicitação de Sediamento enviado através de formulário próprio(disponível no site), com todas as informações necessárias, entregue na sede da FPFS.

- De 05 de Março a 14 de Março de 2014, improrrogável

6) Datas disponíveis para a Competição

SUB 20:

1. Dias 04 a 06 de Abril de 2014 (primeira fase)

2. Dias 25 a 27 de Abril de 2014 (Segunda fase)

3. Dias 23 a 25 de Maio de 2014 (Finais)

7) Datas disponíveis para a Competição

SUB 17:

1. Dias 11 a 13 de Abril de 2014 (primeira fase)

2. Dias 02 a 04 de Maio de 2014 (Segunda fase)

3. Dias 16 a 18 de Maio de 2014 (Finais)

DOCUMENTOS PARA REGULARIZAÇÃO:

1) Formulário de inscrição e confirmação para a competição (site da FPFS);

2) Cadastro de clube;

3) Cópia do estatuto do requerente;

4) Cópia do CNPJ do requerente;

5) Cópia da ata de fundação do requerente;

6) Relação de diretoria atualizada do requerente;

7) Comprovante de pagamento da taxa de anuidade e inscrição na competição;

8) Fichas de atletas e comissão técnica preenchidas corretamente;

9) Atestado Médico dos atletas inscritos, emitido antecedência de no máximo 90 (noventa) dias;

10) Ficha de Inscrição para sediamento disponível no site da FPFS.

IMPORTANTE

- Caso não ocorram solicitações de sediamento, tornar-se-á inviável a realização da competição

Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão