7.3.14

CORRIDA DA MULHER EM MARINGÁ

6ª Corrida da Mulher de Maringá


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 7 DE MARÇO DE 2014 * SEXTA-FEIRA
CORRIDA DA MULHER EM MARINGÁ
EVENTO MOVIMENTARÁ MAIS DE MIL ATLETAS NESTE DOMINGO - DIA 9 DE MARÇO DE 2014


- A 6ª edição da Corrida da Mulher, evento realizado em várias cidades do mundo e parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, movimentará mais de 1.400 corredores de Maringá e região. A atividade acontecerá neste domingo (9), com partida e chegada em frente ao Shopping Maringá Park.

- A prova terá inicio com a largada masculina, às 9 horas, e logo na sequência, às 9h05, será a largada da prova feminina, independentemente das condições climáticas.

- A corrida terá o percurso inicial na avenida São Paulo, contornando o Parque do Ingá, passando pela avenida Laguna e terminando no mesmo local da largada, na avenida São Paulo, em frente à entrada principal do shopping.

- A edição deste ano terá disputas nos naipes masculino e feminino divididos em três distâncias: 3, 6 e 9 mil quilômetros. A premiação desta 6ª edição será distribuída para os cinco primeiros colocados de cada prova, que receberão troféus e medalhas, lembrando que não haverá premiação em dinheiro.

KITS

- Os kits para a prova deverão ser retirados antecipadamente, nesta sexta-feira (7) e sábado (8), entre 10 e 22 horas, no terceiro piso do Shopping Maringá Park. Apenas para atletas de outras cidades será permitida a retirada do chip no dia da prova, das 7 às 8h30, no local do percurso.

- Para retirar os kits é necessário apresentar RG e comprovante de pagamento da inscrição.

- A 6ª Corrida da Mulher Maringá Park é uma promoção e organização da Associação de Atletismo de Maringá (AAM), com patrocínio do Maringá Park Shopping Center e apoio da Prefeitura de Maringá.

Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá