5.3.14

FUTSAL PARANAENSE - ARBITRAIS DA PRATA E BRONZE


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE MARÇO DE 2014 * QUARTA-FEIRA
FUTSAL PARANAENSE - ARBITRAIS
CHAVE PRATA - ARBITRAL
ARBITRAL DO CAMPEONATO PARANAENSE DA SÉRIE PRATA

- A Federação Paranaense de Futebol de Salão comunica aos clubes participantes da Série Prata 2014, que o Arbitral Técnico para definir a fórmula de disputa da competição bem como outros procedimentos será realizado no DIA 15 DE MARÇO DE 2014 - QUINTA FEIRA, em local ainda a ser definido e aprovado pela Entidade.

- Comunicamos ainda que, todos os Clubes classificados para este Campeonato terão até o dia 10 de fevereiro de 2014, Segunda Feira, para enviarem sua Ficha de Inscrição e oferecerem sua “sugestão” de Fórmula de Disputa por escrito à FPFS as quais serão debatidas, discutidas e aprovadas ou não durante a realização do Arbitral.

- Em principio o referido Campeonato deverá ter seu início no dia 12 de abril de 2014, Sábado.

- As Equipes que desejarem patrocinar a realização do Arbitral deverão encaminhar, por escrito, à Entidade esta sua vontade para que sejam comunicados dos meios que deverão ser disponibilizados para sua realização.
CHAVE BRONZE - ARBITRAL
ARBITRAL DO CAMPEONATO PARANAENSE DA SÉRIE BRONZE

- A Federação Paranaense de Futebol de Salão comunica a TODOS os clubes filiados em 2014, que a data do Arbitral será no DIA 29 DE MARÇO DE 2014 - SÁBADO, em local a ser designado pela Entidade.

- Desta forma, as seguintes datas são definidas:

1) Inscrição de Equipe:

- Até o dia 14 de fevereiro de 2014, improrrogável;

- Formulário se encontra no site www.futsalparana,com.br

2) Início da Competição: Dia 29 de março de 2014

3) Documentação de atleta:

- Nenhum atleta poderá disputar jogos sem estar devidamente inscrito na Entidade sem falta de qualquer documento, portanto, o prazo para isso vai depender exclusivamente de cada equipe (no site da FPFS tem todos os documentos necessários)

4) Disponibilidade de Ginásio: Junto com a Ficha de inscrição da equipe, o Clube deverá disponibilizar o Ginásio que irá utilizar, bem como os dias de semana e horários liberados.

- As equipes que não encaminharem as solicitações no prazo estabelecido acima não poderão participar da Série Bronze 2014.

Curitiba, PR, 20 de janeiro de 2014

CEL ABRÃO

Departamento Técnico

SÚMULA ONLINE

- Em 2015 a FPFS espera adotar o sistema de súmula online em seus jogos, a exemplo do que já acontece nos jogos da CBFS. Um software já está em desenvolvimento, mas para isso é necessário que todos os ginásio tenham acesso à banda larga.

Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão