26.3.14

TAÇA PARANÁ DE FUTSAL - SUB - 11 ANOS - PRÉMIRIM MASCULINO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 26 DE MARÇO DE 2014 * QUARTA-FEIRA
XLI TAÇA PARANÁ DE FUTSAL - SUB - 11 ANOS
CATEGORIA PRÉMIRIM MASCULINO
INSCRIÇÕES, DOCUMENTOS E PRAZOS
- A Federação Paranaense de Futebol de Salão comunica aos clubes, a abertura para inscrições na TAÇA PARANÁ PRÉMIRIM NAIPE MASCULINO, CATEGORIA SUB-11 ANOS. Outrossim, informa os prazos e documentos necessários para regularização das equipes
. A realização da competição em qualquer categoria, dar-se-á com no mínimo 4 (quatro) equipes devidamente regularizadas junto à CBFS, FPFS e TJD
CONDIÇÕES E PRAZOS
1) INSCRIÇÕES - ANUIDADE E INSCRIÇÃO
A) PAGAMENTO DE ANUIDADE;
B) PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO INDIVIDUALMENTE EM CADA CATEGORIA;
C) ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO, ORIGINAIS, NA SEDE DA FPFS.
PRAZO PARA CUMPRIMENTO DOS ÍTENS (A,B,C)
- DE 01 DE ABRIL A 11 DE ABRIL DE 2014 - IMPRORROGÁVEL
2) REGISTRO DE ATLETAS
- SUGERE-SE O MÍNIMO DE 10) E COMISSÃO TÉCNICA COMPLETA, ENTREGUE NA SEDE DA FPFS;
3) PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DA EQUIPE
- DISPONÍVEL NO SITE DA FPFS
- ENTREGUE NA SEDE DA FPFS;
PRAZO PARA CUMPRIMENTO DOS ITENS 2 E 3:
- DE 20 DE MARÇO A 31 DE MARÇO DE 2014 - IMPRORROGÁVEL
4) DOCUMENTAÇÃO DE ATLETAS
- COMPLEMENTO ATÉ UM TOTAL DE ATÉ 25 ATLETAS, ENTREGUE NA SEDE DA FPFS. DE 01 DE ABRIL A 11 DE ABRIL DE 2014 - IMPRORROGÁVEL
5) SOLICITAÇÃO DE SEDIAMENTO
- PRIMEIRA FASE ENVIADO ATRAVÉS DE FORMULÁRIO PRÓPRIO DISPONÍVEL NO SITE COM TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS.
- ENTREGUE NA SEDE DA FPFS DE 14 DE ABRIL A 18 DE ABRIL DE 2014 - IMPRORROGÁVEL
6) DATAS DISPONÍVEIS PARA A COMPETIÇÃO SUB 11:
- CONFORME CALENDÁRIO ANUAL DA FPFS
DOCUMENTOS PARA REGULARIZAÇÃO:
1) FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO E CONFIRMAÇÃO PARA A COMPETIÇÃO (SITE DA FPFS);
2) CADASTRO DE CLUBE;
3) CÓPIA DO ESTATUTO DO REQUERENTE;
4) CÓPIA DO CNPJ DO REQUERENTE;
5) CÓPIA DA ATA DE FUNDAÇÃO DO REQUERENTE;
6) RELAÇÃO DE DIRETORIA ATUALIZADA DO REQUERENTE;
7) COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA TAXA DE ANUIDADE E INSCRIÇÃO NA COMPETIÇÃO;
8) FICHAS DE ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA PREENCHIDAS CORRETAMENTE;
9) ATESTADO MÉDICO DOS ATLETAS INSCRITOS, EMITIDO ANTECEDÊNCIA DE NO MÁXIMO 90 (NOVENTA) DIAS;
10) FICHA DE INSCRIÇÃO PARA SEDIAMENTO DISPONÍVEL NO SITE DA FPFS.
IMPORTANTE
- CASO NÃO OCORRAM SOLICITAÇÕES DE SEDIAMENTO, TORNAR-SE-Á INVIÁVEL A REALIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO
Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão