11.4.14

FUTSAL PARANAENSE - CHAVE BRONZE - ARBITRAQL



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 11 DE ABRIL  DE 2014 * SEXTA-FEIRA
FUTSAL PARANAENSE - CHAVE BRONZE
PREVISÃO DE 21 EQUIPES PARTICIPANDO DA EDIÇÃO DE 2014
- Se na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal o número pequeno de equipes (apenas 13) é histórico, na Chave Bronze o número de inscrições animou os amantes do futsal paranaense. Várias cidades que estavam afastadas há alguns anos do estadual voltaram a ser representadas, o que deverá garantir a competição mais disputada dos últimos naos.
- Ao todo serão 21 equipes. A cidade de Araucária terá dois times. Os demais municípios que terão clubes são os seguintes: Paranaguá, Irati, Guarapuava, Palmas, Pitanga, Siqueira Campos, Jacarezinho, Salto do Lontra, Missal, Corbélia, Toledo, São João do Ivaí, Nova Esperança, Astorga, Itambé, Londrina, Ibiporã, Assaí  e Cambe.
- O arbitral, que definirá a tabela e a fórmula de disputa da competição, está marcado para o próximo sábado, dia 12 de abril.
- Como já era esperado, será uma das bronzes mais fortes dos últimos anos. Várias cidades com tradição no esporte estarão retornando as quadras neste ano. Cidades que são apaixonadas pelo esporte. Isso é bom, engrandece e valoriza mais a competição – afirmou o técnico André Demczuk, da Assifusa/Irati, que neste ano volta a disputar o Campeonato Paranaense de Futsal.
Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão