1.5.14

JOGOS UNIVERSITÁRIOS DO PARANÁ 2014



Acompanhe aqui
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º DE MAIO DE 2014 * QUINTA-FEIRA- DIA DO TRABALHO
JOGOS UNIVERSITÁRIOS DO PARANÁ 2014
CALENDÁRIO DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS É ALTERADO

- Em razão de não oficialização de sede, a Coordenação de Esportes comunicou oficialmente a alteração no calendário dos Jogos Universitários do Paraná 2014. Anteriormente previsto para o final do mês de maio, a competição que congrega atletas universitários será realizada de 05 a 11 de setembro, ainda sem sede definida.

- "Desde que iniciamos um processo de melhoria na condição das competições esportivas realizadas pelo Governo do Estado, sempre primamos pela qualidade das estruturas esportivas e na logística das competições. Infelizmente não tivemos condições de oficializar, até o momento, a sede para os Jogos Universitários dentro do que exigimos e esperamos para um evento de tamanha grandeza e importância no cenário esportivo do Paraná." Relatou o Coordenador de Esportes da SEET, Luis Antônio Costenaro (Padrinho).

- Costenaro anunciou ainda que as demais sedes das finais dos Jogos Abertos e Jogos da Juventude já estão praticamente definidas, mas serão anunciadas oficialmente só depois do feriado do início de maio.

Fonte: Secretaria de Esportes e Turismo do Paraná