24.6.14

CBFS - NOVO PRESIDENTE COM NOVAS IDÉIAS



 


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 24 DE JUNHO DE 2014 * TERÇA-FEIRA - DIA DE SÃO JOÃO
CBFS - NOVO PRESIDENTE COM NOVAS IDÉIAS
PRESIDENTE RENAN TAVARES PLANEJA NOVAS AÇÕES


- O novo presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Renan Tavares, em continuidade aos trabalhos já iniciados a frente do cargo, planeja ações a serem realizadas em prol do desenvolvimento da modalidade.

PRESIDENTE RENAN DA CBFS
- Entre os objetivos da nova gestão está a profissionalização da Liga Nacional de Futsal, com a criação de seu estatuto e com sua independência financeira. "Respeitando a Lei 90.615, que trata e define a relação que deverá existir entre a CBFS e a entidade. É um antigo sonho dos franqueados, que se tornará realidade em breve", declara Renan Tavares.

- O presidente cita ainda a aspiração de estruturar a Liga Nordeste. "Para isto, estamos mantendo contatos para apresentação de um projeto", afirma.

- Outra ação estudada pela nova gestão é a criação da Escola Nacional de Formação de Técnicos, como também a Escola Nacional de Formação de Árbitros.

- "Buscaremos ainda um entendimento com os atletas campeões mundiais para que possamos juntos manter a hegemonia do futsal do Brasil no mundo", destacou Renan Tavares.

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol de Salão