1.7.14

JAM´S - JOGOS ABERTOS DE MARINGÁ



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 1º DE JULHO DE 2014 * TERÇA-FEIRA – DIA DA VACINA BCG
JAM´S - JOGOS ABERTOS DE MARINGÁ
SECRETARIA DE ESPORTES ABRE INSCRIÇÕES
- As inscrições para os Jogos Abertos de Maringá (JAM’s) estão oficializadas e terão o dia 11 de julho, às 17 horas, como prazo final para os interessados em participar da competição entregarem o mapa de inscrição e a relação de atletas. A sessão preliminar será realizada no dia 14 de julho, no auditório Hélio Moreira, às 19 horas.
- As disputas coletivas possuem limite máximo de 16 anos e as disputas individuais são livres a quem queira participar.
- A taxa de inscrição equivale a um cobertor novo por equipe, que posteriormente será repassado para as entidades assistenciais do município. Cada equipe poderá inscrever por modalidade no máximo dois atletas que já tenham participado de Jogos Oficiais do Paraná (Jogos Abertos e Jogos da Juventude). Também é exigido que todos os integrantes residam, estudem ou trabalhem em Maringá.
- O objetivo dos JAMs é oportunizar a prática esportiva a toda comunidade maringaense, incentivando o intercâmbio social da cidade, além de fomentar a revelação de novos talentos para o esporte maringaense.
- ′′A realização de uma competição como esta que possibilita a participação dos times amadores, dos jovens e de grupos de amigos, sempre é uma satisfação, pois envolve grande parte do munícipio. Este é um dos principais eventos esportivos realizados na cidade, por isso esperamos grande participação da população maringaense para que ocorra interatividade por meio do esporte′′, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Francisco Favoto.
- Os jogos serão disputados de segunda a sexta-feira no período da noite, aos sábados à tarde e à noite e nos domingos pela manhã e tarde.
Os Jogos Abertos de Maringá (JAMs) são realizados pela Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP).
MODALIDADES
Basquetebol (masculino e feminino)
Ciclismo (masculino e feminino)
Futebol (masculino)
Futebol suíço veterano (40 anos masculino)
Futebol suíço máster (50 anos masculino)
Futsal (masculino e feminino)
Handebol (masculino e feminino)
Tênis de mesa (masculino e feminino)
Truco (misto)
Voleibol (masculino e feminino)
Vôlei de Praia (masculino e feminino)
SERVIÇO
- As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura www.maringa.pr.gov.br, no banner dos Jogos Abertos.
Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá