12.7.14

SbM - FUTSAL TEM JOGOS NESTE SÁBADO - DIA 12



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 12 DE JULHO DE 2014 * SÁBADO – DIA DO ENGENHEIRO FLORESTAL
4º JOGOS ESPORTIVOS DA SbM MARINGÁ
JOGOS DO GRUPO “B” SERÃO HOJE - SÁBADO – DIA 12 NO GINÁSIO DO SESI

- Começou os jogos do Grupo “A” no  sábado de manhã - dia 5 de julho de 2014 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá a disputa da modalidade de FUTSAL MASCULINO dos 4º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que será promovido pela SbM, reunindo 10 equipes no período de Julho a Outubro de 2014; devendo o jogos do Grupo “B” acontecer no próximo sábado - dia 12de julho de 2014 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá;  tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos.
RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª FASE
1ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 5 DE JULHO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
PRODUTEC INFORMATICA                                                   14X0 SUB 100 SISTEMAS
DELTA SOFTWARE                                                             0X5 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA
GRUPO “A” -                                                                   PG      JG      VT      EM      DE       GP      GC      SG
PRODUTEC INFORMATICA                                                   03       01      01      00       00        14       00      +14
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                                    03       01      01      00       00        06       00      +05
SUB 100 SISTEMAS                                                            00       01      00      00       01        00       14      -14
DELTA SOFTWARE                                                            00       01      00      00       01        00       05      -05
ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                                       00       00      00      00       00        00       00      +00
GRUPO “B” -                                                                  PG      JG      VT      EM      DE       GP      GC      SG
SG SISTEMAS                                                                   00       00      00      00       00        00       00      +00
DB1 INFORMÁTICA                                                            00       00      00      00       00        00       00      +00
TECNOSPEED                                                                  00       00      00      00       00        00       00      +00
JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO                                            00       00      00      00       00        00       00      +00
BENNER SOLUTION                                                           00       00      00      00       00        00       00      +00
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM 4 GOLS MARCADOS
JOÃO HENRIQUE DA SILVA                                               PRODUTEC INFOIRMÁTICA
PAULO HENRIQUE SAMPAIO                                              PRODUTEC INFOIRMÁTICA
COM 3 GOLS MARCADOS
DANIEL MANTOVANI FERREIRA                                          PRODUTEC INFOIRMÁTICA
COM 2 GOLS MARCADOS
DIOGO ANTONIO RAMOS DA COSTA                                   ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
JEFERSON MIGUEL BENTO                                               ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
COM 1 GOL MARCADO
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                                            PRODUTEC INFOIRMÁTICA
RAFAEL BRITO CENDRON                                                 PRODUTEC INFOIRMÁTICA
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ                                PRODUTEC INFOIRMÁTICA
MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO                                         ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO
NOMJE                                                   EQUIPE                                                                  TEMPO = GOLS
LEANDRO CARVALHO                      ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS                                     050 MINUTOS = 00 GOLS
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA        PRODUTEC INFOIRMÁTICA                                                    050 MINUTOS = 00 GOLS
ROGERIO KATSUMI ISHIDA SATO       SUB 100 SISTEMAS                                                              005 MINUTOS = 02 GOLS
MARCIO PELEGRINI                        SUB 100 SISTEMAS                                                              032 MINUTOS = 03 GOLS
ANDR ROBERTTO BORTOLOSSI        DELTA SOFTWARE                                                              050 MINUTOS = 05 GOLS
KLEBER JUNIOR NOVAIS                 SUB 100 SISTEMAS                                                               013 MINUTOS = 09 GOLS
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR 2 LITROS DE LEITE LONGA VIDA ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR 5 LITROS DE LEITE LONGA VIDA ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).
DOAÇÃO DO LEITE ARRECADADO
- TODA A QUANTIDADE DE LEITE ARRECADADO COM AS PUNIÇÕES SERÁ ENTREGUE PARA A “SbM” QUE FARÁ A DOAÇÃO PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS A SER DEFINIDA.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – PAGAR LATAS DE LEITE EM PÓ
NOMJE                                               EQUIPE                                                      PENA = PAGAR NO DIA
LEONARDO SILVA PAIÃO                        PRODUTEC INFOIRMÁTICA                              2 LATAS = DIA 19/7/2014
LUCAS BARBOSA DA SILVA                     DELTA SOFTWARE                                         2 LATAS = DIA 19/7/2014
PAULO CAMARGO DA SILVA                   DELTA SOFTWARE                                         2 LATAS = DIA 19/7/2014
DIOGO ANTONIO RAMOS DA COSTA        ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS                  2 LATAS = DIA 02/8/2014
RODRIGO ANTONIO ROSA                     ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS                  2 LATAS = DIA 02/8/2014
FÓRMULA DE DISPUTA
1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 10 EQUIPES
- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 10 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 5 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “A”
Equipe 1 - PRODUTEC INFORMATICA
Equipe 2 - SUB 100 SISTEMAS
Equipe 3 - DELTA SOFTWARE
Equipe 4 - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
Equipe 5 - ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
GRUPO “B”
Equipe 1 - SG SISTEMAS
Equipe 2 - DB1 INFORMÁTICA
Equipe 3 - TECNOSPEED
Equipe 4 - JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO
Equipe 5 - BENNER SOLUTION
- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 3ª E 4ª COLOCADAS DISPUTANDO A REPESCAGEM DA 1ª FASE; SENDO ELIMINADA A EQUIPE ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES
- NA REPESCAGENM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C”
3ª COLOCADA DO GRUPO “A”                                                    X 4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D”
3ª COLOCADA DO GRUPO “B”                                                    X 4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA REPESCAGENM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 6 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 6 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 3 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO “A” –
2ª COLOCADA DO GRUPO “B” –
CLASSIFICADA NO GRUPO “D” –
GRUPO “G”
1ª COLOCADA DO GRUPO “B” –
2ª COLOCADA DO GRUPO “A” –
CLASSIFICADA NO GRUPO “C” –
- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA FASE SEMIFINAL, SENDO ELIMINADA A EQUIPE ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “H”
1ª COLOCADA DO GRUPO “F”                                                                            X 2ª COLOCADA DO GRUPO “G”
GRUPO “I”
1ª COLOCADA DO GRUPO “G”                                                                           X 2ª COLOCADA DO GRUPO “F”
- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “J” – DECISÃODO 3º E 4º LUGARES
PERDEDORA DO GRUPO “H”                                                                               X PERDEDORA DO GRUPO “I”
GRUPO “K” – DECISÃODO 1º E 2º LUGARES
VENCEDORA DO GRUPO “H”                                                                               X VENCEDORA DO GRUPO “I”
- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
TABELA DOS JOGOS DA 1ª FASE
1ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 5 DE JULHO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
1x2 - 8h45 – PRODUTEC INFORMATICA                                        14X0 SUB 100 SISTEMAS
3x4 - 9h35 – DELTA SOFTWARE                                                  0X5 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
1ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 12 DE JULHO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
1x2 - 8h45 – SG SISTEMAS                                                      X DB1 INFORMÁTICA
3x4 - 9h35 – TECNOSPEED                                                     X JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO
2ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 19 DE JULHO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
2x5 - 8h45 – SUB 100 SISTEMAS                                            X ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
1x3 - 9h35 – PRODUTEC INFORMATICA                                   X DELTA SOFTWARE
2ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 26 DE JULHO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
2x5 - 8h45 – DB1 INFORMÁTICA                                           X BENNER SOLUTION
1x3 - 9h35 – SG SISTEMAS                                                  X TECNOSPEED
3ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 2 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO A SER CONFIRMADO
5x4 - 8h45 – ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                     X ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
2x3 - 9h35 – SUB 100 SISTEMAS                                          X DELTA SOFTWARE
3ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 9 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
5x4 - 8h45 – BENNER SOLUTION                                          X JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO
2x3 - 9h35 – DB1 INFORMÁTICA                                          X TECNOSPEED
4ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 16 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
4x1 - 8h45 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                 X PRODUTEC INFORMATICA
3x5 - 9h35 – DELTA SOFTWARE                                          X ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
4ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 23 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO A SER CONFIRMADO
4x1 - 8h45 – JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO                          X SG SISTEMAS
3x5 - 9h35 – TECNOSPEED                                                 X BENNER SOLUTION
5ª RODADA – GRUPO A - SÁBADO – DIA 30 DE AGOSTO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
4x2 - 8h45 – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                X SUB 100 SISTEMAS
5x1 - 9h35 – ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                   X PRODUTEC INFORMATICA
5ª RODADA – GRUPO B - SÁBADO – DIA 6 DE SETEMBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
4x2 - 8h45 – JS INFORMAÇÃO / INOVAÇÃO                         X DB1 INFORMÁTICA
5x1 - 9h35 – BENNER SOLUTION                                       X SG SISTEMAS
ATENÇÃO * TOLERANCIA PARA INICIAR JOGOS - TERÁ APENAS 15 MINUTOS PARA SER INICIADO O 1º JOGO DA RODADA
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE (ANTES DE ESTREAR NA 2ª FASE).
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- DEVERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS.
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA(PJ), COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA, DEVENDO TER O CONTRATO DATA ANTERIOR AO DIA 5 DE ABRIL DE 2014.
FORMAÇÃO DE EQUIPES
- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO TENDO LIMITAÇÃO DE CONVIDADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16 ATLETAS EM CADA EQUIPE ATÉ O FINAL DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA. (ATÉ ANTES DA EQUIPE ESTREAR NA 2ª FASE).
REGISTRO DE ATLETAS
- DEVERÁ SER ENVIADO POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.
- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).
- PARA REGISTRAR O ATLETA,O MESMO DEVERÁ ESTAR PRESENTE E PARTICIPAR DA PARTIDA (JOGAR OU FICAR NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFOIRMIZADO).
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO
- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.
LOCAIS DOS JOGOS
- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE NO GINPÁSIO DO SESI OU EM OUTRO GINPASIO INDICADO PELOS ORGANIZADORES.
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO
- OS VALORES DE CUSTO DE PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES SERÃO RATEADOS ENTRE AS EQUIPES PARTICIPANTES, QUANDO TEREMOS O CUSTO DE TAXA DE ARBITRAGEM, ALUGUEL DE GINÁSIO DE ESPORTES, TAXA DE ARBITRAGEM DE TODOS OS JOGOS, TAXA DE COORDENAÇÃO DA COMPETIÇÃOI PELA PROMOVOL EVENTOS, TAXA DE COMPRA DA PREMIAÇÃO E BOLAS PARA A DISPUTA DO EVENTO; CUJO VALOR FINAL SERÁ FIXADO PELA “SbM” E COMUNICADO PARA AS EQUIPES PARTICIPANTES QUE TERÃO O VALOR FINAL (ESTIMADO EM 1.200 REAIS PARCELADO EM 4 PARCELAS DE 300 RAIS).
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR 2 LITROS DE LEITE LONGA VIDA ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR 5 LITROS DE LEITE LONGA VIDA ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).
DOAÇÃO DO LEITE ARRECADADO
- TODA A QUANTIDADE DE LEITE ARRECADADO COM AS PUNIÇÕES SERÁ ENTREGUE PARA A “SbM” QUE FARÁ A DOAÇÃO PARA ENTIDADES ASSITENCIAIS A SER DEFINIDA.
WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- OS VALORES ARRECADADOS COM MULTA SERÃO REVERTIDOS PARA A FESTIVIDADE DE ENCERRAMENTO DA COMPETIÇÃO.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.
OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇLOS ABAIXO.
SINUCA INDIVIDUAL
- ESTÁ CONFIRMADA A DISPUTA EM 2014 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 20 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE), DEVENDIO SER PAGO DIRETAMENTE PARA O ESTAÇÃO BOLICHE/BIG
BOLICHE INDIVIDUAL
- ESTÁ CONFIRMADA A DISPUTA EM 2014 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 20 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE), DEVENDIO SER PAGO DIRETAMENTE PARA O ESTAÇÃO BOLICHE/BIG
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM”                                               * FONE (44) 3026-1562 - CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS               * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO
OUTRAS INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE: www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG: http://promvoleventos.blogspot.com
* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS ABAIXO.
Promoção do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Coordenação de Arbitragem:
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                                             DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                                            (44) 3029-1933
Celular:                                                                         (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                                                      promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                                           volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:                                                           marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:                                                              pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:                                                volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:                                 http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                                                         www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS