28.8.14

CBFS: 10 FEDERAÇÕES RECORREM A JUSTIÇA



 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 28 DE AGOSTO DE 2014 * QUINTA-FEIRA – DIA NACIONAL DO VOLUNTÁRIO
CBFS: 10 FEDERAÇÕES RECORREM A JUSTIÇA
ENTIDADE IRÁ RECORRER DE DECISÃO LIMINAR
Rafael Ramos é o Diretor Jurídico da CBFS
- A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), através do seu Diretor Jurídico, Rafael Ramos, irá recorrer da decisão proferida pelo juiz da 7ª Vara Civil da Comarca de Fortaleza (CE), atendendo ao pedido formalizado através de ação cautelar inominada, impetrada no dia 8 de agosto pelas Federações dos estados de Tocantins, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Roraima, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Santa Catarina e Amapá - de um total de 27, 10 entraram na Justiça para anular aprovação do último balanço da CBFS.
- Ao esclarecimento público, 11 entidades estiveram presentes na última Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada no dia 9/8/2014 em Aracaju (SE). Na oportunidade, foi apresentado o relatório da auditoria feita nas contas da CBFS nos meses de novembro e dezembro de 2012, além do exercício de 2013, havendo aprovação, tomando por base na integra, o relatório apresentado.
- Para o presidente da Confederação Brasileira de Futsal, Renan Tavares, a ação impetrada objetiva, lamentavelmente, inviabilizar a possível renovação de patrocínios com diversas empresas. "Agimos mais uma vez de acordo com a lei e com certeza a justiça irá prevalecer".
Fonte: Confederação Brasileira de Futebol de Salão