20.8.14

JOJUP´S - JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ - DIVISÃO B



Jogos da Juventude
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 20 DE AGOSTO DE 2014 * TERÇA-FEIRA – DIA DO AMIGO
JOJUP´S - JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ - DIVISÃO B
FASE FINAL DOS JOJUP´S - DIVISÃO B TEVE SESSÃO SOLENE DOS JOGOS DA JUVENTUDE EM APUCARANA
- Na manhã desta terça-feira (19) dirigentes esportivos de 97 municípios e a equipe da Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná se reuniram no Colégio Estadual Três Reis em Apucarana, eles realizaram a sessão preliminar dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). A competição será realizada entre os dias 29 de agosto e 04 de setembro.
- A reunião serviu para acertar os últimos detalhes da competição e seus chaveamentos. Para esta edição dos Jogos da Juventude na cidade de Apucarana já estão inscritos mais de 2.000 atletas, na disputa nove modalidades, basquete, futebol, futsal, vôlei, handebol, vôlei de praia, skate, xadrez e hand beach.
- Vinicius Chudzy, um dos coordenadores da competição em Apucarana, enalteceu a presença dos dirigentes municipais e lembrou do crescimento que a o JOJUPs alcançou nos últimos anos. “Uma satisfação receber dirigentes de 97 municípios, todos dispostos a discutir e propor melhorias a nossa competição. Os Jogos da Juventude nos últimos anos foram readequados e transformados em um grande celeiro de talentos esportivos paranaenses”.
- Os Jogos da Juventude, divisão B, são organizados pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, conta com a colaboração dos Escritórios Regionais do Esporte e o apoio da Prefeitura Municipal de Apucarana.Fonte: Secretaria de Esporte e do Turismo do Paraná
Fonte: Secretaria de Esporte e do Turismo do Paraná