24.9.14

JAP´S - BOLÃO MASCULINO E FEMININO



Jogos Abertos 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 24 DE SETEMBRO DE 2014 * QUARTA-FEIRA
JAP´S - BOLÃO MASCULINO E FEMININO
TOLEDO: ANFITRIÕES COMEMORAM A DOBRADINHA
- As equipes de Toledo, que tem no comando o técnico Vilson Vicente, não deram chances aos adversários e faturam, tanto no masculino quanto no feminino, os títulos da fase Final dos 57º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), da modalidade de bolão.

FINAL FEMININO

,- Na decisão feminina, a equipe não teve grandes dificuldades para vencer Pato Branco. Por 1380 a 1326 as anfitriãs puderam comemorar e levantar o ouro. No começo do jogo até pareceu que seria uma disputa acirrada, até a jogadora Laídes Gaspareto entrou na pista. Foi com 178 pontos que a atleta tornou-se a maior pontuadora da partida.

-  “Eu respiro bolão. Na partida anterior não fui bem e acabei sendo substituída. Tive a oportunidade de entrar novamente e não podia decepcionar minhas companheiras. `Fico feliz por ter feito um bom jogo, mas, melhor ainda é poder ouvir todas nós gritando: é campeão”, comenta Laídes.

Laídes jogo bolão a mais de quinze anos e atualmente trabalha no Yara Country Clube, onde treina sempre que possível.

- Na decisão de terceiro lugar, Cascavel conquistou o bronze com a diferença de apenas cinco pinos da equipe de General Carneiro, o placar fechou em 1356 a 1351.

FINAL MASCULINO

,- Já na decisão masculina, a equipe da casa não teve tanta facilidade assim. O titulo de campeão do JAPs foi decidido na última jogada e com um placar de 1430 a 1415 de Nova Santa Rosa, Toledo pode comemorar mais um titulo para o município sede.

- Os pontuadores da partida foram Claudeir, Delmar e Rodnei, ambos anotaram 180 pontos para Toledo.

- A equipe de Toledo que veio para a competição com três desfalques, mas permaneceu invicto no JAPs, no calor da comemoração, embarcam nesta quarta (24) para Schroeder, em Santa Catarina, para a disputa do Campeonato Brasileiro de Bolão.

- Estiveram presente para a cerimônia de premiação a Secretária de Esporte do município de Toledo, Marli Gonçalves Costa, e o representante da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, Luis Antonio Costenaro, “Padrinho”.

- O bronze da competição ficou para a equipe de Cascavel, que venceu Matelândia por 1426 a 1416.
Fonte: Secretaria de Esporte e do Turismo do Paraná