25.9.14

XXI COPA BRASIL MASTERS DE NATAÇÃO



Seja Bem Vindo 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 DE SETEMBRO DE 2014 * QUINTA-FEIRA – DIA NACIONAL DO TRANSITO
XXI COPA BRASIL MASTERS DE NATAÇÃO
MARINGAENSES CONQUISTAM 27 MEDALHAS NA XXI COPA BRASIL MASTERS DE NATAÇÃO
- A equipe maringaense de natação participou, no último final de semana, da XXI Copa Brasil Marters de Natação. Maringá foi representada pelas atletas Fárida Okhurara, Amanda Higuchi, Glauco Silva, Silvio Iwata, Laura Matsuda e Walcir Franzoni que conquistaram 27 medalhas no campeonato realizado em Foz do Iguaçu.
- A competição reuniu centenas de atletas de todo Brasil com quatro provas individuais e duas de revezamento. “Toda estrutura oferecida facilita o desenvolvimento dos nossos treinos e a evolução de nossos atletas nas competições. Foram resultados positivos que  expõem o esforço e qualidade de nossos atletas, tanto em provas individuais como nas de revezamento. Esperamos seguir com este ritmo para as próximas competições”, afirma a coordenadora, Fárida Okuhara.
- A Prefeitura de Maringá desenvolve o esporte  no município, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP).
- A próxima competição que a equipe maringaense disputará será a III Etapa Meeting Paranaense Masters de Natação, no dia 18 de outubro, em Maringá. Além competir nos campeonatos de natação, a equipe maringaense também participa de travessias aquáticas como a de Bombinhas e Porto Belo, em Santa Catarina, e a do Rio Paraná.
Fonte: Associação Maringaense de Natação Master