13.10.14

SbM - FUTSAL TEM OS FINALISTAS DE 2014



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 13 DE OUTUBRO DE 2014 * SEGUNDA-FEIRA - DIA DO FISIOTERAPEUTA
4º JOGOS ESPORTIVOS DA SBM MARINGÁ
FUTSAL MASCULINO
SEMIFINAIS FORAM NO SÁBADO - DIA 11 DE OUTUBRO
ELOTECH E PRODUTEC FARÃO A GRANDE FINAL QUE SERÁ SOMENTE NO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2014 NO GINÁSIO DO SESI


- Tivemos a disputa das semifinais no sábado - dia 11 de outubro de 2014 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá pela modalidade de FUTSAL MASCULINO dos 4º JOGOS ESPORTIVOS DA SOFTWARE By MARINGÁ, que tem a promoção do SbM – Software By Maringá, reunindo 10 equipes no período de Julho a Outubro de 2014, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, quando foram definidas as finais da competição, sendo que não terá rodada no dia 18 de outubro de 2014 (em comum acordo com as 4 equipes) e assim a disputa das finais será somente no sábado - dia 25 de outubro de 2014 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá; com estes dados gerais:
RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
PRODUTEC INFORMÁTICA                                                 8X2 TECNOSPEED
BENNER SOLUTION                                                           4X1 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
TECNOSPEED                                                                    2X3 DB1 INFORMÁTICA
ELOTECH                                                                          8X1 DELTA SOFTWARE
PRODUTEC                                                                       1X2 DB1 INFORMÁTICA
BENNER                                                                           3X3 DELTA SOFTWARE
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA
GRUPO “E” -                                                                   PG      JG      VT      EM      DE        GP      GC      SG
1º- DB1 INFORMÁTICA                                                      06       02      02      00       00         05       03      +02
2º- PRODUTEC INFORMATICA                                           03       02      01      00       01         09       04      +05
3º- TECNOSPEED                                                              00       02      00      00       02         04       11      -07
GRUPO “F” -                                                                  PG      JG      VT      EM      DE        GP      GC      SG
1º- BENNER SOLUTION                                                     04       02      01      01       00         07       02      +03
2º- ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                          03       02      01      00       01         09       05      +04
3º- DELTA SOFTWARE                                                      01       02      00      01       01         04       11      -07
FÓRMULA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 6 EQUIPES
- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 6 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 3 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “E”
1ª COLOCADA DO GRUPO “A” – PRODUTEC INFORMATICA
2ª COLOCADA DO GRUPO “B” – TECNOSPEED              
CLASSIFICADA NO GRUPO “D” – DB1 INFORMÁTICA
GRUPO “F”
1ª COLOCADA DO GRUPO “B” – BENNER SOLUTION
2ª COLOCADA DO GRUPO “A” – ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
CLASSIFICADA NO GRUPO “C” – DELTA SOFTWARE
- NESTA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 2 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA FASE SEMIFINAL, SENDO ELIMINADA A EQUIPE ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.
FÓRMULA DA FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “G” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “E”                                  X 2ª COLOCADA DO GRUPO “F”
DB1 INFORMÁTICA                                                                        X ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
GRUPO “H” - 1ª COLOCADA DO GRUPO “F”                                  X 2ª COLOCADA DO GRUPO “E”
BENNER SOLUTION                                                                       X PRODUTEC INFORMATICA
- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
RESULTADOS  DOS JOGOS DA FASE SEMIFINAL
SÁBADO – DIA 11 DE OUTUBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 – DB1 INFORMÁTICA                                               3X5 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS
9h35 – BENNER SOLUTION                                             1X2 PRODUTEC INFORMATICA
FÓRMULA DA FASE FINAL – 4 EQUIPES
- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “I” – DECISÃODO 3º E 4º LUGARES - PERDEDORA DO GRUPO “G” X PERDEDORA DO GRUPO “H”
DB1 INFORMÁTICA                                                          X BENNER SOLUTION
GRUPO “J” – DECISÃODO 1º E 2º LUGARES - VENCEDORA DO GRUPO “G” X VENCEDORA DO GRUPO “IH
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                              X PRODUTEC INFORMATICA
- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALID ADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA FASE FINAL
SÁBADO – DIA 25 DE OUTUBRO DE 2014 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ
8h45 –3º E 4º - DB1 INFORMÁTICA                              X BENNER SOLUTION
9h35 –1º E 2º - ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMA    X PRODUTEC INFORMATICA
ATENÇÃO * HAVERÁ TOLERANCIA PARA INICIAR OS JOGOS - TERÁ APENAS 15 MINUTOS PARA SER INICIADO O 1º JOGO DA RODADA (SE OCORRER WXO TERÁ TOLERÂNCIA NO JOGO SEGUINTE).
DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA
- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.
CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADO
NOMJE                                                  EQUIPE                                         TEMPO             = GOLS      = INDICE
RICHARD HENRIQUE ROCHA EVANGELISTA  DELTA SOFTWARE                       005 MINUTOS = 02 GOLS = SEM INDICE
LEANDRO CARVALHO                           ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS150 MINUTOS = 03 GOLS = SEM INDICE
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA           PRODUTEC INFORMÁTICA             250 MINUTOS = 04 GOLS = 93.60 %
RODRIGO RIZO                                     BENNER SOLUTION                       075 MINUTOS = 04 GOLS = SEM INDICE
EDILSON RAFAEL RODRIGUES              BENNER SOLUTION                       225 MINUTOS = 05 GOLS = SEM INDICE
EMERSON MASSAMITSU KURAUTI        DB1 INFORMÁTICA                        090 MINUTOS = 07 GOLS = SEM INDICE
CARLOS HENRIQUE LABAIG                 ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS 150 MINUTOS = 08 GOLS = SEM INDICE
DIALISON APARECIDO VERONEZE        DB1 INFORMÁTICA                       200 MINUTOS = 11 GOLS = SEM INDICE
HENRIQUE CESAR BERALDO                TECNOSPEED                               300 MINUTOS = 17 GOLS = 77.34 %
ANDRÉ ROBERTO BORTOLOSSI            DELTA SOFTWARE                        245 MINUTOS = 24 GOLS = 60.82 %
CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO
* SOMENTE ENTRARÃO NO CÁLCULO DE GOLEIRO MENOS VAZADO OS ATLETAS QUE JOGAR UM MÍNIMO DE 60% DO TEMPO TOTAL DE CADA EQUIPE NA COMPETIÇÃO.
* O TEMPO TOTAL SERÁ DE 8 JOGOS X 50 MINUTOS = 400 MINUTOS E ASSIM O TEMPO MÍNIMO SERÁ DE 240 MINUTOS.
CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS
COM12 GOLS MARCADOS
BRUNO HENRIQUE ZEMOLIM                            DB1 INFORMÁTICA
COM 11 GOLS MARCADOS
DIOGO ANTONIO RAMOS DA COSTA                 ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
PAULO HENRIQUE SAMPAIO                             PRODUTEC INFORMÁTICA
COM 8 GOLS MARCADOS
RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ             PRODUTEC INFIRMÁTICA
COM 7 GOLS MARCADOS
IGOR ZANNE                                                    BENNER SOLUTION
THIAGO ALBERTO MORAES GOMES                  BENNER SOLUTION
JOÃO HENRIQUE DA SILVA                              PRODUTEC INFORMÁTICA
COM 5 GOLS MARCADOS
RENAN RODRIGUES                                         BENNER SOLUTION
THOMAZ  OLIVEIRA                                        BENNER SOLUTION
JEFERSON MIGUEL BENTO                              ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
COM 4 GOLS MARCADOS
MATEUS HERNANDES RODRIGUES                  DB1 INFORMÁTICA
DIEGO APARECIDO MARÇAL TEODORO           ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
RODOLFO JORDÃO BACINI                              ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
ADRIANO DA SILVA OLIVEIRA                         PRODUTEC INFORMÁTICA
COM 3 GOLS MARCADOS
ADRIANO DUTRA CALLIGIONI                          DB1 INFORMÁTICA
MARCIO NUNES DE OLIVEIRA                          ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO                      ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
DANIEL MANTOVANI FERREIRA                        PRODUTEC INFORMÁTICA
RAFAEL VITOR CENDRON                                PRODUTEC INFORMÁTICA
COM 2 GOLS MARCADOS
FELIPE PAUKA SANTANA                                 BENNER SOLUTION
ROGERIO NEGRI                                              BENNER SOLUTION
BRUNO CESAR MAGRI                                     DB1 INFORMÁTICA
CAIO NOGUEIRA                                             DB1 INFORMÁTICA
COM 1 GOL MARCADOS
ANDERSON MELO                                            BENNER SOLUTION
RENAN RODRIGUES                                         BENNER SOLUTION
LEONARDO GERMININANI CIOULO                   DB1 INFORMÁTICA
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS                      DB1 INFORMÁTICA
VITOR HUGO ESTROPE DO NASCIMENTO        DB1 INFORMÁTICA
RODRIGOTENORIO GIGILIO                              DB1 INFORMÁTICA
FERNANDO AUGUSTO FREITAS VALADARES    ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
RENATO SAVIO EVANGELISTA                         ELOTECH INFORMATICA E SISTEMAS
LEONARDO DA SILVA PAIÃO                            PRODUTEC INFORMÁTICA
THIAGO MIRANDA DE SIQUEIRA                       PRODUTEC INFIRMÁTICA
PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS
CARTÃO AMARELO
- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.
- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR 2 LITROS DE LEITE EM PÓ ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).
CARTÃO VERMELHO
- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.
- O ATLETA PUNIDO COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR 5 LITROS DE LEITE EM PÓ ANTES DO PRÓXIMO JOGO QUE FOR PARTICIPAR (SE NÃO ENTREGAR NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO).
DOAÇÃO DO LEITE ARRECADADO
- TODA A QUANTIDADE DE LEITE EM PÓ ARRECADADO COM AS PUNIÇÕES SERÁ ENTREGUE PARA A “SbM” QUE FARÁ A DOAÇÃO PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS A SER DEFINIDA.
CONTROLE DOS CARTÕES AMARELO – ESTÁ DEVENDO LATAS/PACOTES DE LEITE EM PÓ
NOME                                                 CARTÃO DIA       PENA                     PAGAR NO DIA   PAGOU NO DIA
BENNER SOLUTIONS
ANDERSON MELO                                11/10/2014         2 LATAS                  DIA 25/10/2014  ESTA DEVENDO
DB1 INFORMÁTICA
CRISTIANO SUK                                   11/10/2014         2 LATAS                  DIA 25/10/2014  ESTA DEVENDO
CARLOS EDUARDO DOS SANTOS         11/10/2014         2 LATAS                  DIA 25/10/2014  ESTA DEVENDO
LEONARDO GEMININIANI CIPUÇLO      11/10/2014         2 LATAS                  DIA 25/10/2014  ESTA DEVENDO
ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMA
MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO           11/10/2014         2 LATAS                  DIA 25/10/2014  ESTA DEVENDO
RODRIGO ANTONIO ROSA                    11/10/2014         2 LATAS                  DIA 25/10/2014  ESTA DEVENDO
PRODUTEC INFORMÁTICA
JOÃO HENRIQUE DA SILVA                  11/10/2014         2 LATAS                  DIA 25/10/2014  ESTA DEVENDO
RICARDO ALEXANRRE S.CRUZ              11/10/2014         2 LATAS                  DIA 25/10/2014  ESTA DEVENDO
CONTROLE DOS CARTÕES VERMELHO – PAGAR LATAS/PACOTES DE LEITE EM PÓ
NENHUMA PESSOA ESTÁ SUSPENSA POR CARTÃO VERMELHO
WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES
- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.
- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.
- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR PARA A “SbM” UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.
- OS VALORES ARRECADADOS COM MULTA SERÃO REVERTIDOS PARA A FESTIVIDADE DE ENCERRAMENTO DA COMPETIÇÃO.
- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA
QUEM PODERÁ PARTICIPAR
- CADA EMPRESA PODERÁ INSCREVER QUANTAS EQUIPES DESEJAR.
- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O FINAL DA 1ª FASE (ANTES DE ESTREAR NA 2ª FASE).
- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.
- DEVERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.
- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS.
- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).
- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.
- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.
- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA(PJ), COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA, DEVENDO TER O CONTRATO DATA ANTERIOR AO DIA 5 DE ABRIL DE 2014.
HORÁRIO DOS JOGOS
- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.
- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
- SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.
PREMIAÇÃO AS FINALISTAS = TROFÉUS + MEDALHAS
- AO FINAL DA DISPUTA TEREMOS A ENTREGA, DE BONITA PREMIAÇÃO COM TROFÉUS + MEDALHAS, EM UM OFERECIMENTO DO SOFTWARE By MARINGÁ.  LOGO APÓS O JOGO FINAL, DA SEGUINTE FORMA:
CAMPEà                                               TROFÉU + 16 MEDALHAS / OURO
VICE-CAMPEà                                      TROFÉU + 16 MEDALHAS / PRATA
3ª COLOCADA                                       TROFÉU + 16 MEDALHAS / BRONZE
4ª COLOCADA                                       16 MEDALHAS / BRONZE
ARTILHEIRO                                          TROFÉU
GOLEIRO                                               TROFÉU
ATEMÇÃO FINALISTAS
* A ENTREGA DAS MEDALHAS SERÁ FEITA NO LOCAL DA FINAL APÓS A PARIDA DECISIVA E OWS TROFÉUS SERÃO ENETREGUES APENAS PARA COMEMORAÇÃO, POIS A ENTREGA OFICIAL SERÁ FEITA DURANTE O JANTAR COMEMORQATIVDO DA SbM.
OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS
- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇLOS ABAIXO.
BOLICHE INDIVIDUAL - HOJE - DIA 13 DE OUTUBRO DE 2014 – SEGUNDA-FEIRA
- ESTÁ CONFIRMADA A DISPUTA ÁRA HOJE - DIA 13 DE OUTUBRO DE 2014 – SEGUNDA-FEIRA PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 20 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE), DEVENDO SER PAGO DIRETAMENTE PARA O ESTAÇÃO BOLICHE/BIG
SINUCA INDIVIDUAL– DIA 16 DE OUTUBRO DE 2014 – QUINTA-FEIRA
- ESTÁ CONFIRMADA A DISPUTA NA QUINTA-FEIRA – DIA 16 DE OUTUBRO DE 2014 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 20 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE), DEVENDO SER PAGO DIRETAMENTE PARA O ESTAÇÃO BOLICHE/BIG
MAIS INFORMAÇÕES
- LIGUE NA “SbM”                                   * FONE (44) 3026-1562 - CESAR RAEL
- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS        * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO
OUTRAS INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE:                                     www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:                                   http://promvoleventos.blogspot.com
* AS MATERIAS DESTA COMPETIÇÃO SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E NO SITE DA PROMOVOL EVENTOS
* AS MATERIAS SERÃO DIVULGADAS NO PROGRAMAÇÃO CHARRETE ESPORTES – SEGUNDA-FEIRA – 20h30/21h30
* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS ABAIXO.

Promoção do Evento:
SbM - SOFTWARE By MARINGÁ
EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM
Fone (44) 3026-1562
Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br
Coordenação de Arbitragem:
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE MARINGÁ
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                               DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                               (44) 3029-1933
Celular:                                                            (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                                       promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                           volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:                                           marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:                                              pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:                               volpto@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog da Empresa:               http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                                         www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS