29.11.14

FUTSAL PARANAENSE - CHAVE OURO - DIVISÃO ESPECIAL

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2014 * DOMINGO * DIA DO SINDICO

FUTSAL PARANAENSE - CHAVE OURO - DIVISÃO ESPECIAL

DECISÃO DO CAMPEONATO PARANAENSE MOVIMENTA O FIM DE SEMANA

Transmissão ao vivo- Neste sábado (29/11), às 21h30, o Ginásio da Neva, em Cascavel (PR), será palco do primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense de Futsal Kaiser/Kagiva - Série Ouro 2014, com transmissão ao vivo para todo Brasil pela TV E-Paraná.

- Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal (PR) e Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal (PR) farão o jogo de ida - na final do estadual paranaense. Para este, assim como para o jogo de volta (e terceiro, se houver), por questões de segurança e por acordo entre os clubes ficou definido que somente a torcida da equipe mandante terá acesso ao ginásio.

- As equipes, motivadas e confiantes, se preparam com afinco para proporcionar um futsal de primeira grandeza como o que vem desempenhando ao longo do campeonato.

- Na primeira fase, a equipe do Guarapuava foi a primeira colocada e com isso garantiu o direito de disputar em casa, junto a sua torcida, o segundo e o terceiro jogo (se necessário).

CASCAVEL

- Pelo time do Cascavel, o ala Diego, entregue ao departamento médico, ainda é dúvida para o jogo. Já o capitão Issamu e o pivô Jaison, ambos cumprindo penalizações, ficarão de fora da partida.

- O craque Rafael sabe da importância deste primeiro jogo: "O primeiro jogo é muito importante numa decisão. Jogamos em casa e na Neva temos de fazer valer a nossa força, mesmo sabendo que vamos enfrentar uma grande equipe, mas vamos nos preparar para no sábado fazer um grande jogo e contar com o apoio fundamental do nosso torcedor para conseguirmos uma vitória”, diz.

GUARAPUAVA

- A equipe do Guarapuava segue preparativos sob as orientações do preparador físico Nero Andrade: "Todos estão no ápice físico. É treinar e descansar mantendo este ritmo até o dia do jogo", diz.

- Para este jogo o treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco não poderá contar o ala Jamur, um dos destaques da equipe na temporada, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Simi Saiotti, artilheiro da equipe - com 16 gols, faz tratamento para uma contratura muscular e é dúvida. Por outro lado, Deivão, depois de cumprir suspensão diante o Umuarama, retorna à equipe.

RESULTADOS DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS

SÁBADO – DIA 16 DE NOVEMBRO – 1º JOGO

CRESOL/MARRECO FUTSAL                                            2X2 MUFFATÃO/SOL ORIENTE/CASCAVEL FUTSAL

UMUARAMA FUTSAL                                                      3X3 POKER GUARAPUAVA/GARDEN/OLEO LEVE

SÁBADO – DIA 22 DE NOVEMBRO – 2º JOGO

MUFFATÃO/SOL ORIENTE/CASCAVEL FUTSAL                 6X5 CRESOL/MARRECO FUTSAL

POKER GUARAPUAVA/GARDEN/OLEO LEVE                     6X4 UMUARAMA FUTSAL

PROGRAMAÇÃO DOS  JOGOS DAS FINAIS

SÁBADO – DIA 29 DE NOVEMBRO – 1º JOGO

21H30 – MUFFATÃO/SOL ORIENTE/CASCAVEL FUTSAL    X POKER GUARAPUAVA/GARDEN/OLEO LEVE

SÁBADO – DIA 6 DE DEZEMBRO – 2º JOGO

21H30 – POKER GUARAPUAVA/GARDEN/OLEO LEVE       X MUFFATÃO/SOL ORIENTE/CASCAVEL FUTSAL

SÁBADO – DIA 13 DE DEZEMBRO – 3º JOGO (SE NESCESSÁRIO)

21H30 – POKER GUARAPUAVA/GARDEN/OLEO LEVE       X MUFFATÃO/SOL ORIENTE/CASCAVEL FUTSAL

REGULAMENTO DA 2ª FASE

- Nesta segunda fase, as equipes jogam entre si, dentro de seus grupos em turno e returno. Os quatro melhores de cada chave disputam os play-offs. Na rodada inicial, as equipes de Guarapuava e de Cascavel folgam, estreando apenas após as disputadas da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. 
Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão