16.12.14

CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE



 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2014 * TERÇA-FEIRA- DIA DO RESERVISTA

CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE EM SÃO PAULO

ATLETAS AMADORES FAZEM SIMULADO DA CORRIDA DE SÃO SILVESTRE

- São Paulo (SP) - A pouco mais de duas semanas da Corrida Internacional de São Silvestre, os atletas amadores intensificam a preparação para o evento. Neste domingo, dezenas de corredores aproveitaram a manhã para fazer um simulado da prova a ser disputada no último dia do ano.

- Em 2014, aproximadamente 30 mil corredores participarão da Corrida Internacional de São Silvestre. A prova terá largada e chegada na Avenida Paulista. O início ocorre na altura da Rua Frei Caneca e o final, em frente ao edifício da Fundação Cásper Líbero.

- Nos domingos que antecedem a São Silvestre, as assessorias esportivas costumam reunir seus alunos no simulado da prova. Além de conhecer os detalhes do percurso de 15 quilômetros pelas ruas de São Paulo, os amadores podem avaliar a própria condição física e traçar a melhor estratégia.

- Idealizada pelo jornalista Cásper Líbero, a Corrida Internacional de São Silvestre terá sua 90ª edição ininterrupta disputada no próximo dia 31 de dezembro. Em 2013, venceram a tradicional prova Edwin Kipsang e Nancy Kipron, ambos representantes do Quênia.

- Mais informações: site www.saosilvestre.com.br
Fonte: agazetaesportiva.net