31.1.15

ESTAÇÃO VERÃO - VERÃO NOS BAIRROS

Estação Verão Maringá
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 31 DE JANEIRO DE 2015 * SÁBADO
ESTAÇÃO VERÃO - VERÃO NOS BAIRROS
CENTRO ESPORTIVO DO BORBA GATO RECEBE PROGRAMAÇÃO NESTE SÁBADO (31)
- O terceiro dia de programação do Verão nos Bairros ocorrerá neste sábado, dia 31, às 14 horas no Centro Esportivo Professora Edith Dias de Carvalho, do Conjunto Inocente Villa Nova Junior (Borba Gato). A expectativa é atrair cerca de 600 pessoas por programação. Estão previstas atividades em mais cinco centros esportivos de Maringá e dos distritos, Iguatemi e Floriano, até março. Em caso de chuva, a atividade será transferida para outra data.
- O Verão nos Bairros é uma ação oferecida gratuitamente e organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp) em parceria com a Assessoria da Juventude, com o objetivo de levar diversas atividades recreativas e de entretenimento para toda a comunidade. A programação do evento conta com pintura facial, brinquedos infláveis, cama elástica, jogos de tabuleiro, entre outras brincadeiras. Ao final da tarde a festa será encerrada com um aulão de ritmos, no estilo zumba. - O centro fica localizado na Rua das Azaléias, S/N.
- O gerente de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer, Carlos Gomes de Oliveira, reforça que embora concentrado em alguns bairros, o evento é aberto a todos. “É uma ação para todos os maringaenses e todos estão convidados a participar conosco”, diz. Além da parte recreativa, o Verão nos Bairros tem também a parceria com outras secretarias que estão presente oferecendo diversos serviços e divulgando campanhas educativas. O evento tem parceria com o Sesc Maringá e recebe apoio da Maringá FM.
CONFIRA TODA A PROGRAMAÇÃO:
DIA 31 DE JANEIRO DE 2015
CENTRO ESPORTIVO PROFESSORA EDITH DIAS DE CARVALHO (BORBA GATO)
Rua Das Azaléias, S/N - Conjunto Inocente Villa Nova Junior
DIA 7 DE FEVEREIRO DE 2015
CENTRO ESPORTIVO HELENTON MARCOS BITENCOURT (IGUATEMI)
Rua Amélio Barbosa S/N - Distrito de Iguatemi
DIA 21 DE FEVEREIRO DE 2015
Centro Esportivo Profº Bento Fernandes Dias (Miosótis)
Rua Erminio Giraldi, S/N - Jardim Copacabana
DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2015
Centro Esportivo de Floriano
Rua Pitangas, S/N - Distrito de Floriano
DIA 7 DE MARÇO DE 2015
Centro Esportivo José Geraldo da Costa Moreira (Jardim Alvorada)
Rua Mato Grosso esquina com Alameda Dr João Paulino, S/N
DIA 14 DE MARÇO DE 2015
Centro Esportivo Oswaldo Ferreira Lima (Três Lagoas)
Rua Henri Jean Viana Junior, S/N - Conjunto Três Lagoas
INSCRIÇÕES PARA OUTRAS MODALIDADES
- Segue em andamento o Projeto Estação Verão Maringá 2015 com inscrições abertas até o dia 27 de fevereiro para asdemais modalidades. A exceção é o triatlhon, que encerrará o evento e terá a data de confirmação de atletas diferenciada, de 3 de fevereiro a 6 de março.
- A ficha de inscrição deve ser retirada na sede da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), localizada na Avenida Duque de Caxias, 1368. As equipes que se inscreverem na categoria adulto deverão, no ato da inscrição, também entregar um fardo com 12 litros de leite longa vida. A arrecadação será destinada a entidades assistenciais do município por meio do Provopar - com as inscrições do futsal foram repassados mais de 800 litros de leite na semana passada.
- Interessados terão como opção as seguintes modalidades: futebol de areia, futvôlei, vôlei de areia, handebol de areia, basquete, basquete summer, beach tennis, natação e volta ciclística.
- O gerente de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer, Carlos Gomes de Oliveira, destaca que a procura pelo futsal correspondeu às expectativas e estende o convite aos demais jogos. “Esperamos seguir assim até o mês de março, quando encerraremos o Estação Verão Maringá com o triatlhon. Convidamos a população maringaense a participar deste evento conosco”, diz.
Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá