28.1.15

SINCOMAR - 1ª DIVISÃO - SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ* 2015



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 28 DE JANEIRO DE 2015 * QUARTA-FEIRA

XXIII CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ* 2015

CATEGORIA DA 1ª DIVISÃO

CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO 
ATÉ DIA 6 DE FEVEREIRO DE 2015

A REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NO 
DIA 9 DE FEVEREIRO DE 2015

12 EQUIPES COMEÇA A DISPUTA 
NO DIA 1º DE MARÇO DE 2015





- As equipes classificadas em 2014 para disputar a competição de 2015, devem confirmar a participação até dia 6 de fevereiro de 2015 e a data da reunião arbitral será no dia 9 de fevereiro de 2015 às 18h30 no Auditório do SINCOMAR, reunindo os dirigentes das 12 equipes que disputarão o XXIIi TORCOMAR - CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS - CATEGORIA DA 1ª DIVISÃO, destinadas exclusivamente para os ASSOCIADOS DO SINCOMAR, que promove o evento com gestão do Leocides Fornazza (presidente), do Benedito Vieira (vice-presidente), do Nivaldo Francisco de Campos (diretor tesoureiro), do Celso Luis Schwind (diretor social) e demais diretores, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos.    

CUSTO DE PARTICIPAÇÃO SERÁ GRATUITO

- AS EQUIPES DEVERÃO PARTICIPAR GRATUITAMENTE DA DISPUTA, DEVENDO APENAS REGISTRAR OS ATLETAS COM A MENSALIDADE EM DIA,POIS OS QUE ESTIVEREM COM MENSALIDADE EM ATRASO NÃO PODERÃO JOGAR NAS PARTIDAS PROGRAMADAS.

REUNIÃO ARBITRAL E DADOS GERAIS

- CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO ATÉ:             - DIA 6 de FEVEREIRO de 2015 - SEXTA-FEIRA

- DATA DA REUNIÃO ARBITRAL:                    - DIA 9 de FEVEREIRO de 2015 - SEGUNDA-FEIRA

- LOCAL DA REUNIÃO ARBITRAL:                  - AUDITÓRIO DO SINCOMAR - ÀS 18h30

- QUEM PARTIIPARÁ:                                    - REPRESENTANTE DE CADA UIMA DAS EQUIPES INSCRITAS

- DATA DE INÍCIO PREVISTO:                        - DIA 1º de MARÇO de 2015 – DOMINGO

- DATA DO TERMINO PREVISTO:                    - DIA 23 de JUNHO de 2015 - DOMINGO

12 EQUIPES PARA CONFIRMAR

- CAMPEÃO                                                    LOJAS MIL / VIDRAÇARIA VITÓRIA

- VICE-CAMPEÃO                                            EVOLUSOM

- 3º COLOCADO                                              PRINCIPAL JATO

- 4º COLOCADO                                              VIDRAÇARIA VIDROMAN

- 5º COLOCADO                                              SURYA DENTAL PRODUTOS ODONTOLOGICOS

- 6º COLOCADO                                              MEGA SPORT / INCOMOLAS

- 7º COLOCADO                                              SUPERMERCADO CAMILO / HAPPYFARMA / BETO  VEICULOS

- 8º COLOCADO                                              MASTER PRINT

- 9º COLOCADO                                              VIA VERDI VEÍCULOS / DEPÓSITO NACIONAL

- 11º COLOCADO                                            EQUIPE A CONFIRMAR

- 12º COLOCADO                                            EQUIPE A CONFIRMAR

- 13º COLOCADO                                            EQUIPE A CONFIRMAR

REBAIXADOS PARA A 2ª DIVISÃO

- 10º COLOCADO                                            MAGAZINE LUIZA (DESISTIU DA VAGA)

- 11º COLOCADO                                            ZACARIAS VEÍCULOS /  COMPERFIL / TAP.BRASIL

- 12º COLOCADO                                            CARRETÃO AUTO PEÇAS

FÓRMULA DE DISPUTA * 2015

1ª FASE = 12 EQUIPES

- NA 1ª FASE AS 12 EQUIPES SERÃO SORTEADAS EM 2 GRUPOS COM  6 EQUIPES EM CADA GRUPO, JOGANDO ENTRE SI, EM TURNO ÚNICO, DENTRO DO GRUPO E CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO, SOMANDO 8 EQUIPES PARA A DISPUTA DA 2ª FASE.

CHAVE “A”

EQUIPE 1 - LOJAS MIL

EQUIPE 2

EQUIPE 3

EQUIPE 4

EQUIPE 5

EQUIPE 6

CHAVE “B”

EQUIPE 7 - EVOLUSOM

EQUIPE 8

EQUIPE 9

EQUIPE 10

EQUIPE 11

EQUIPE 12

2ª FASE = 8 EQUIPES

- NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS NA 1ª FASE SERÃO DISTRIBUÍDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “C” – 1ª COLOCADA DO GRUPO “A”   X 4ª COLOCADA DO GRUPO “B”

GRUPO “D” – 1ª COLOCADA DO GRUPO “B”   X 4ª COLOCADA DO GRUPO “A”

GRUPO “E” – 2ª COLOCADA DO GRUPO “A”   X 3ª COLOCADA DO GRUPO “B”

GRUPO “F” – 2ª COLOCADA DO GRUPO “B”   X 3ª COLOCADA DO GRUPO “A”

- NESTA 2ª FASE TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A VAGA PARA AS SEMIFINAIS EM CADA GRUPO.

FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES

- NA FASE SEMIFINAL AS 4 EQUIPES SERÃO CLASSIFICADAS DO 1º AO 4º LUGARES (SOMANDO OS PONTOS DA 1ª E 2ª FASES) E TEREMOS O EMPARCEIRAMENTO DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “G” – 1ª COLOCADA NO GERAL         X 4ª COLOCADA NO GERAL

GRUPO “H” – 2ª COLOCADA NO GERAL         X 3ª COLOCADA NO GERAL

- NESTA FASE TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A VAGA PARA A DISPUTA DO 1º AO 4º LUGARES.

FASE FINAL

DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES

GRUPO “I” – PERDEDORA DO GRUPO “G”     X PERDEDORA DO GRUPO “H”

- TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA NO GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES 3º E 4º COLOCADAS.

DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES

GRUPO “J” – VENCEDORA DO GRUPO “G”    X VENCEDORA DO GRUPO “H”

- TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA NO GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES 1º E 2º COLOCADAS.

FALTAS COLETIVAS

- TIVEMOS MUDANÇA NO SISTEMA DE FALTASDA COMPETIÇÃO E ASSIM TEREMOS A CONTAGEM DE 5 FALTAS COLETIVAS EM CADA TEMPO DE JOGO E DA SEXTA FALTA EM DIANTE TEREMOS COBRANÇA DE TIRO LIVRE DIRETO SEM BARREIRA – DO PONTO ONDE FOI COMETIDA A FALTA (SENDO FEITO UM FUNIL DO PONTO ONDE ESTÁ A BOLA ATÉ A BASE DA TRAVE DO GOL); NÃO PODENDO OCORRER INVASÃO NO REFERIDO FUNIL.

- QUANDO A FALTA FOR PRÓXIMA A ÁREA DE META, TODOS OS ATLETAS DEVERÃO FICAR ATRÁS DA LINHA DA BOLA.

- QUANDO A FALTA FOR MUITO DISTANTE E O ATLETA AVISAR QUE NÃO VAI BATER DIRETO, O ARBITRAO FICARÁ COM A MÃO LEVANTADA E ASSIM A COBRANÇA SERÁ EM 2 LANCES.

CANCELAMENTO POR CHUVA

- QUANDO CHOVER OS RESPONSÁVFEIS PELAS EQUIPES DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO COM OS ORGANIZADORES PARA CONFIRMAR A RODADA NO DOMINGO PELA MANHÃ, POIS SOMENTE UMA VISTORIA NO CAMPO DA SEDE CAMPESTRE FARÁ COM QUE SEJA DADA A CONFIRMAÇÃO OU NÃO DA RODADA.

- QUANDO OCORRE CHUVAS TORENCIAS NO SÁBADO – O CANCELAMENTO SERÁ COMUNICADOS AOS DIRIGENTES,

COBRANÇA DE PENALIDADES

- QUANDO FOR PRECISO FAZER COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIR VAGA, SERÃO FEITAS 5 COBRANÇAS ALTERNADAS E SE PERSISTIR O EMPATE, TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.

- AS 2 EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO NÚMERO DE PESSOAS EM CONDIÇÕES DE FAZER A COBRANÇA DE PENALIDADES (EXEMPLO - SE UMA EQUIPE TIVER 12 ATLETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO E A OUTRA TIVER 10 ATKETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO, AQUELA QUE TIVER 12 ATLETAS DEVERÁ EXCLUIR 2 ATLETAS PARA IGUALAR O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DAS 2 EQUIPES).

- PODERÁ FAZER A COBRANÇA DE PENALIDADEES TODOS OS ATLETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO, INCLUSIVE OS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE RESERVAS NO MOMENTO DO TERMINO DA PARTIDA.

NOME DAS EQUIPES

- ATÉ ANTES DA 1ª RODADA AS EQUIPES PODERÃO INCLUIR NOVOS PATROCINADORES NO NOME DAS EQUIPES, SENDO QUE APÓS ESTE PRAZO NÃO SERÁ PERMITDO MUDAR OS PATROCINIOS.

HORÁRIO DOS JOGOS

- SERÁ RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8h15 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 8h30, ESTANDO A EQUIPEADVERSÁRIA EM CAMPO REGULARMENTE, SERÁ DADO O WxO Á FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NP CAMPO DE JOGO.

TROCA DE UNIFORME

- DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPEQUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME,À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.

CONDIÇÃO DE JOGO DE ATLETAS

- SERÁ PERMITIDO O REGISTRO DE NO MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ 3 DIAS ANTES DE SER INICIADA A DISPUTA DA 2ª FASE DO EVENTO; SENDO NECESSÁRIO QUE O ATLETA TENHA PELO MENOS 3 MESES DE REGISTRO NO COMÉRCIO (CONTANDO DO DIA 6 DE JUNHO DE 2014).

REGISTRO DE ATLETAS NA 1ª DIVISÃO

- PARA O ATLETA JOGAR NA 1ª RODADA NO DIA 6 DE JULHO DE 2014, O DIRIGENTE DEVERÁ FAZER O REGISTRO (ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO DOS REFERIDOS ATLETAS) ATÉ O DIA 30 DE JUNJHO DE 2014, PARA O DIRETOR SOCIAL CELSO LUIZ SCHWIND (FONE 32203622 ou 3220-3618) QUE DEVERÁ VERIFICAR TODA A DOCUMENTAÇÃO.

PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS

- AO FINAL DA COMPETIÇÃO TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS, DA SEGUINTE FORMA:

- CAMPEÃO                                        * TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO

- VICE-CAMPEÃO                                * TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA

- 3º COLOCADO                                  * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE

- 4º COLOCADO                                  * 16 MEDALHAS/BRONZE

- ARTILHEIRO                                    * TROFÉU

- GOLEIRO                                        * TROFÉU

- CRAQUE REVELAÇÃO                       * TROFÉU

ENTREGA DA PREMIAÇÃO

* LOGO APÓS O JOGO FINAL SERÁ FEITA A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS.

QUEM CAIRÁ PARA A 2ªDIVISÃO DE 2016

- AS EQUIPES ÚLTIMA E PENULTIMA COLOCADAS NA 1ª DIVISÃO DE 2015 ESTARÃO AUTOMAICAMENTE REBAIXADAS PARA DISPUTAR A 3ª DIVISÃO DE 2016.

MAIORES INFORMAÇÕES

* ENTRE NO NOSSO SITE:                  www.promovol.com.br

* ENTRE NO NOSSO BLOG:                http://promvoleventos.blogspot.com

* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS ABAIXO.

Promoção do Evento:

SINCOMAR - SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE MARINGÁ

LEOCIDES FORNAZZA - Presidente

BENEDITO VIEIRA - Vice Presidente

NIVALDO FRANCISCO DE CAMPOS - Diretor Tesoureiro

CELSO LUIS SCHWIND - Diretor Social

Fone Geral: (44) 3220-3618

Site: www.sincomar.com.br

Coordenação de Arbitragem:

LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ

Coordenação Técnica:

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                    DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                   (44) 3029-1933

Celular:                                                (44) 9964-4575

E-mail  1 da Empresa:                           promovol_eventos@yahoo.com.br

E-mail do Volpato:                                volpato-dorival@hotmail.com

E-mail do Marcelo:                               marcelo@promovoleventos.com.br

E-mail do Pedro:                                  pedro@promovoleventos.com.br

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Fonte: PROMOVOL EVENTOS