19.2.15

FPFS: SÃO LUCAS NA CHAVE OURO

Reprodução

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2015 * QUINTA-FEIRA – DIA DO ESPORTE

FPFS: SÃO LUCAS NA CHAVE OURO

SÃO LUCAS DE PARANAVAI ESTÁ COM EQUIPE MONTADA PARA A COMPETIÇÃO

- Uma das equipes mais tradicionais do futsal paranaense, o São Lucas de Paranavaí também já está treinando visando a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, que se inicia em março. A equipe do Noroeste do Estado iniciou os trabalhos no início da semana e se apresentou com caras novas no seu elenco e sob o comando do técnico Luciano Bonfim, que volta ao clube depois de duas temporadas longe de Paranavaí.

- Do time que disputou a Série Ouro do Campeonato Paranaense do ano passado pelo São Lucas de Paranavaí, sete jogadores permaneceram no clube. Vão defender o time do Noroeste do Estado novamente o goleiro Ariélton, Thales, Geraldinho, Chuí, Jhonatan, Gaúcho e o fixo Biju, que será um dos atletas mais experientes do atual elenco do representante de Paranavaí.

jogadores remanescentes da última temporada, o São Lucas de Paranavaí contará com quatro novos atletas. O ala canhoto Eduardinho, que estava no Campo Mourão, o ala Henrique, do futsal mineiro, o goleiro Nikinha, que estava em Ivaí, além do pivô Jorge Alex, que teve boas passagens por Umuarama e Maringá, são as caras novas do time do Noroeste para a disputa da Série Ouro.

- Além deles, o São Lucas contará novamente com o comando do técnico Luciano Bonfim. O treinador frisou que retornou para um projeto de reestruturação  do clube e que buscará ter bons resultados a médio prazo, mas com o objetivo de ter uma boa participação na Série Ouro do Paranaense deste ano.

 “Estou retornando feliz e com boa expectativa em fazer parte do novo projeto do São Lucas, com o Etienne (supervisor) e com o Leandro Primavera (assistente e preparador físico) e outros integrantes da equipe, deveremos desenvolver uma reestruturação, com um projeto em médio prazo, para melhorar os resultados e uma boa participação na Chave Ouro. Sabemos que a nossa frente tem equipes bem estruturadas e de alto nível, a questão é trabalhar e acreditar e desse projeto galgar um algo mais”, disse Bonfim em entrevista ao Diário do Noroeste.
Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão