2.2.15

SINCOMAR - 1ª DIVISÃO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ * 2015

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 2 DE FEVEREIRO DE 2015 * SEGUNDA-FEIRA – DIA DO AGENTE FISCAL
XXIII CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS DE MARINGÁ * 2015
CATEGORIA DA 1ª DIVISÃO
CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO ATÉ DIA 6 DE FEVEREIRO
A REUNIÃO ARBITRAL SERÁ NO DIA 9 DE FEVEREIRO
12 EQUIPES COMEÇA A DISPUTA NO DIA 1º DE MARÇO



- As equipes classificadas em 2014 para disputar a competição de 2015, devem confirmar a participação até dia 6 de fevereiro de 2015 e a data da reunião arbitral será no dia 9 de fevereiro de 2015 às 18h30 no Auditório do SINCOMAR, reunindo os dirigentes das 12 equipes que disputarão o XXIIi TORCOMAR - CAMPEONATO DE SUIÇO DOS COMERCIÁRIOS - CATEGORIA DA 1ª DIVISÃO, destinadas exclusivamente para os ASSOCIADOS DO SINCOMAR, que promove o evento com gestão do Leocides Fornazza (presidente), do Benedito Vieira (vice-presidente), do Nivaldo Francisco de Campos (diretor tesoureiro), do Celso Luis Schwind (diretor social) e demais diretores, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos.    
CUSTO DE PARTICIPAÇÃO SERÁ GRATUITO
- AS EQUIPES DEVERÃO PARTICIPAR GRATUITAMENTE DA DISPUTA, DEVENDO APENAS REGISTRAR OS ATLETAS COM A MENSALIDADE EM DIA,POIS OS QUE ESTIVEREM COM MENSALIDADE EM ATRASO NÃO PODERÃO JOGAR NAS PARTIDAS PROGRAMADAS.
REUNIÃO ARBITRAL E DADOS GERAIS
- CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO ATÉ:             - DIA 6 de FEVEREIRO de 2015 - SEXTA-FEIRA
- DATA DA REUNIÃO ARBITRAL:                    - DIA 9 de FEVEREIRO de 2015 - SEGUNDA-FEIRA
- LOCAL DA REUNIÃO ARBITRAL:                  - AUDITÓRIO DO SINCOMAR - ÀS 18h30
- QUEM PARTIIPARÁ:                                     - REPRESENTANTE DE CADA UIMA DAS EQUIPES INSCRITAS
- DATA DE INÍCIO PREVISTO:                         - DIA 1º de MARÇO de 2015 – DOMINGO
- DATA DO TERMINO PREVISTO:                    - DIA 23 de JUNHO de 2015 - DOMINGO
12 EQUIPES PARA CONFIRMAR
- CAMPEÃO                                                    LOJAS MIL / VIDRAÇARIA VITÓRIA
- VICE-CAMPEÃO                                            EVOLUSOM
- 3º COLOCADO                                              PRINCIPAL JATO
- 4º COLOCADO                                              VIDRAÇARIA VIDROMAN
- 5º COLOCADO                                              SURYA DENTAL PRODUTOS ODONTOLOGICOS
- 6º COLOCADO                                              MEGA SPORT / INCOMOLAS
- 7º COLOCADO                                              SUPERMERCADO CAMILO / HAPPYFARMA / BETO  VEICULOS
- 8º COLOCADO                                              MASTER PRINT
- 9º COLOCADO                                              VIA VERDI VEÍCULOS / DEPÓSITO NACIONAL
- 11º COLOCADO                                            EQUIPE A CONFIRMAR
- 12º COLOCADO                                            EQUIPE A CONFIRMAR
- 13º COLOCADO                                            EQUIPE A CONFIRMAR
REBAIXADOS PARA A 2ª DIVISÃO
- 10º COLOCADO                                            MAGAZINE LUIZA (DESISTIU DA VAGA)
- 11º COLOCADO                                            ZACARIAS VEÍCULOS /  COMPERFIL / TAP.BRASIL
- 12º COLOCADO                                            CARRETÃO AUTO PEÇAS
FÓRMULA DE DISPUTA * 2015
1ª FASE = 12 EQUIPES
- NA 1ª FASE AS 12 EQUIPES SERÃO SORTEADAS EM 2 GRUPOS COM  6 EQUIPES EM CADA GRUPO, JOGANDO ENTRE SI, EM TURNO ÚNICO, DENTRO DO GRUPO E CLASSIFICANDO-SE AS 4 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO, SOMANDO 8 EQUIPES PARA A DISPUTA DA 2ª FASE.
CHAVE “A”
EQUIPE 1 - LOJAS MIL
EQUIPE 2
EQUIPE 3
EQUIPE 4
EQUIPE 5
EQUIPE 6
CHAVE “B”
EQUIPE 7 - EVOLUSOM
EQUIPE 8
EQUIPE 9
EQUIPE 10
EQUIPE 11
EQUIPE 12
2ª FASE = 8 EQUIPES
- NA 2ª FASE AS 8 EQUIPES CLASSIFICADAS NA 1ª FASE SERÃO DISTRIBUÍDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES, DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “C” – 1ª COLOCADA DO GRUPO “A”   X 4ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “D” – 1ª COLOCADA DO GRUPO “B”   X 4ª COLOCADA DO GRUPO “A”
GRUPO “E” – 2ª COLOCADA DO GRUPO “A”   X 3ª COLOCADA DO GRUPO “B”
GRUPO “F” – 2ª COLOCADA DO GRUPO “B”   X 3ª COLOCADA DO GRUPO “A”
- NESTA 2ª FASE TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A VAGA PARA AS SEMIFINAIS EM CADA GRUPO.
FASE SEMIFINAL = 4 EQUIPES
- NA FASE SEMIFINAL AS 4 EQUIPES SERÃO CLASSIFICADAS DO 1º AO 4º LUGARES (SOMANDO OS PONTOS DA 1ª E 2ª FASES) E TEREMOS O EMPARCEIRAMENTO DA SEGUINTE FORMA:
GRUPO “G” – 1ª COLOCADA NO GERAL         X 4ª COLOCADA NO GERAL
GRUPO “H” – 2ª COLOCADA NO GERAL         X 3ª COLOCADA NO GERAL
- NESTA FASE TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA EM CADA GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR A VAGA PARA A DISPUTA DO 1º AO 4º LUGARES.
FASE FINAL
DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES
GRUPO “I” – PERDEDORA DO GRUPO “G”     X PERDEDORA DO GRUPO “H”
- TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA NO GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES 3º E 4º COLOCADAS.
DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES
GRUPO “J” – VENCEDORA DO GRUPO “G”    X VENCEDORA DO GRUPO “H”
- TEREMOS JOGO ÚNICO MATA-MATA NO GRUPO, QUE SE TERMINAR EMPATADO NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ UMA PRORROGAÇÃO ÚNICA DE 10 MINUTOS E SE PERSISTIR O EMPATE, TERÁ A COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIDIR CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES 1º E 2º COLOCADAS.
FALTAS COLETIVAS
- TIVEMOS MUDANÇA NO SISTEMA DE FALTASDA COMPETIÇÃO E ASSIM TEREMOS A CONTAGEM DE 5 FALTAS COLETIVAS EM CADA TEMPO DE JOGO E DA SEXTA FALTA EM DIANTE TEREMOS COBRANÇA DE TIRO LIVRE DIRETO SEM BARREIRA – DO PONTO ONDE FOI COMETIDA A FALTA (SENDO FEITO UM FUNIL DO PONTO ONDE ESTÁ A BOLA ATÉ A BASE DA TRAVE DO GOL); NÃO PODENDO OCORRER INVASÃO NO REFERIDO FUNIL.
- QUANDO A FALTA FOR PRÓXIMA A ÁREA DE META, TODOS OS ATLETAS DEVERÃO FICAR ATRÁS DA LINHA DA BOLA.
- QUANDO A FALTA FOR MUITO DISTANTE E O ATLETA AVISAR QUE NÃO VAI BATER DIRETO, O ARBITRAO FICARÁ COM A MÃO LEVANTADA E ASSIM A COBRANÇA SERÁ EM 2 LANCES.
CANCELAMENTO POR CHUVA
- QUANDO CHOVER OS RESPONSÁVFEIS PELAS EQUIPES DEVERÃO ENTRAR EM CONTATO COM OS ORGANIZADORES PARA CONFIRMAR A RODADA NO DOMINGO PELA MANHÃ, POIS SOMENTE UMA VISTORIA NO CAMPO DA SEDE CAMPESTRE FARÁ COM QUE SEJA DADA A CONFIRMAÇÃO OU NÃO DA RODADA.
- QUANDO OCORRE CHUVAS TORENCIAS NO SÁBADO – O CANCELAMENTO SERÁ COMUNICADOS AOS DIRIGENTES,
COBRANÇA DE PENALIDADES
- QUANDO FOR PRECISO FAZER COBRANÇA DE PENALIDADES PARA DECIR VAGA, SERÃO FEITAS 5 COBRANÇAS ALTERNADAS E SE PERSISTIR O EMPATE, TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA ATÉ CHEGAR-SE AO VENCEDOR.
- AS 2 EQUIPES DEVERÃO TER O MESMO NÚMERO DE PESSOAS EM CONDIÇÕES DE FAZER A COBRANÇA DE PENALIDADES (EXEMPLO - SE UMA EQUIPE TIVER 12 ATLETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO E A OUTRA TIVER 10 ATKETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO, AQUELA QUE TIVER 12 ATLETAS DEVERÁ EXCLUIR 2 ATLETAS PARA IGUALAR O MESMO NÚMERO DE ATLETAS DAS 2 EQUIPES).
- PODERÁ FAZER A COBRANÇA DE PENALIDADEES TODOS OS ATLETAS EM CONDIÇÕES DE JOGO, INCLUSIVE OS QUE ESTIVEREM NO BANCO DE RESERVAS NO MOMENTO DO TERMINO DA PARTIDA.
NOME DAS EQUIPES
- ATÉ ANTES DA 1ª RODADA AS EQUIPES PODERÃO INCLUIR NOVOS PATROCINADORES NO NOME DAS EQUIPES, SENDO QUE APÓS ESTE PRAZO NÃO SERÁ PERMITDO MUDAR OS PATROCINIOS.
HORÁRIO DOS JOGOS
- SERÁ RIGOROSO O CUMPRIMENTO DOS HORÁROS DOS JOGOS, ESTANDO MARCADO O 1º JOGO PARA AS 8h15 (COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA), LEMBRANDO QUE ÀS 8h30, ESTANDO A EQUIPEADVERSÁRIA EM CAMPO REGULARMENTE, SERÁ DADO O WxO Á FAVOR DA EQUIPE QUE ESTIVER LEGALMENTE NP CAMPO DE JOGO.
TROCA DE UNIFORME
- DEVERÁ TROCAR AS CAMISAS A EQUIPEQUE FOR A MANDANTE DO JOGO, EM CASO DE IGUALDADE NO UNIFORME,À CRITÉRIO DA ARBITRAGEM.
CONDIÇÃO DE JOGO DE ATLETAS
- SERÁ PERMITIDO O REGISTRO DE NO MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ 3 DIAS ANTES DE SER INICIADA A DISPUTA DA 2ª FASE DO EVENTO; SENDO NECESSÁRIO QUE O ATLETA TENHA PELO MENOS 3 MESES DE REGISTRO NO COMÉRCIO (CONTANDO DO DIA 6 DE JUNHO DE 2014).
REGISTRO DE ATLETAS NA 1ª DIVISÃO
- PARA O ATLETA JOGAR NA 1ª RODADA NO DIA 6 DE JULHO DE 2014, O DIRIGENTE DEVERÁ FAZER O REGISTRO (ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO DOS REFERIDOS ATLETAS) ATÉ O DIA 30 DE JUNJHO DE 2014, PARA O DIRETOR SOCIAL CELSO LUIZ SCHWIND (FONE 32203622 ou 3220-3618) QUE DEVERÁ VERIFICAR TODA A DOCUMENTAÇÃO.
PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS
- AO FINAL DA COMPETIÇÃO TEREMOS A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS, DA SEGUINTE FORMA:
- CAMPEÃO                                        * TROFÉU + 16 MEDALHAS/OURO
- VICE-CAMPEÃO                                * TROFÉU + 16 MEDALHAS/PRATA
- 3º COLOCADO                                   * TROFÉU + 16 MEDALHAS/BRONZE
- 4º COLOCADO                                   * 16 MEDALHAS/BRONZE
- ARTILHEIRO                                      * TROFÉU
- GOLEIRO                                          * TROFÉU
- CRAQUE REVELAÇÃO                      * TROFÉU
ENTREGA DA PREMIAÇÃO
* LOGO APÓS O JOGO FINAL SERÁ FEITA A ENTREGA DA PREMIAÇÃO AOS FINALISTAS.
QUEM CAIRÁ PARA A 2ªDIVISÃO DE 2016
- AS EQUIPES ÚLTIMA E PENULTIMA COLOCADAS NA 1ª DIVISÃO DE 2015 ESTARÃO AUTOMAICAMENTE REBAIXADAS PARA DISPUTAR A 3ª DIVISÃO DE 2016.
MAIORES INFORMAÇÕES
* ENTRE NO NOSSO SITE:                  www.promovol.com.br
* ENTRE NO NOSSO BLOG:                http://promvoleventos.blogspot.com
* VEJA NOSSOS ENDEREÇOS ABAIXO.
Promoção do Evento:
SINCOMAR - SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMERCIO DE MARINGÁ
LEOCIDES FORNAZZA - Presidente
BENEDITO VIEIRA - Vice Presidente
NIVALDO FRANCISCO DE CAMPOS - Diretor Tesoureiro
CELSO LUIS SCHWIND - Diretor Social
Fone Geral: (44) 3220-3618
Site: www.sincomar.com.br
Coordenação de Arbitragem:
LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ
Coordenação Técnica:
PROMOVOL EVENTOS
Diretor Técnico:                                    DORIVAL VOLPATO
Fone:                                                   (44) 3029-1933
Celular:                                                (44) 9964-4575
E-mail  1 da Empresa:                          promovol_eventos@yahoo.com.br
E-mail do Volpato:                                volpato-dorival@hotmail.com
E-mail do Marcelo:                                marcelo@promovoleventos.com.br
E-mail do Pedro:                                   pedro@promovoleventos.com.br
Novo Endereço de E-mail:                     volpato@promovoleventos.com.br
Leia Mais No Nosso Blog:                       http://promovoleventos.blogspot.com
Acesse o Nosso Site:                              www.promovoleventos.com.br
Fonte: PROMOVOL EVENTOS