25.3.15

ESTAÇÃO VERÃO DE MARINGÁ 2015



Estação Verão Maringá 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 DE MARÇO DE 2015 – QUARTA-FEIRA

ESTAÇÃO VERÃO DE MARINGÁ 2015

ENCERRADA A PRIMEIRA EDIÇÃO DO ESTAÇÃO VERÃO

- A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes de Lazer, encerrou no domingo (22), a primeira edição do Estação Verão. O evento que teve início em dezembro de 2014, contou com a participação de mais 3200 atletas.

A presidente da Sociedade Rural de Maringá, entidade promotora da Expoingá, Maria Iraclézia de Araújo, comentou que as mulheres precisam estar preparadas para administrarem os negócios no campo. Foto Chuniti Kawamura. Agencia de Noticia Paraná/ANPr.
MARIA IRACLEZIA - SECRETÁRIA DE ESPORTES
- Durante o último mês do ano passado, e os três primeiros meses de 2015, o Estação Verão promoveu campeonatos de futsal nas categorias masculino e feminino, futebol de areia, futvôlei, basquete summer, basquete 3x3, beach handebol, beach tênis, vôlei 4x4 e short triatlon.

"A primeira edição do Estação Verão foi um sucesso, as disputas das modalidades esportivas foram todas em alto nível.

- Os participantes superaram as expectativas, e isso deve ser levado em conta, já que iniciaremos os preparativos do próximo Estação Verão ainda este ano, e vamos estudar a possibilidade no aumento das categorias em algumas modalidades esportivas." afirma o gerente de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer, Carlos Gomes de Oliveira.

- Além das disputas esportivas, o Estação Verão também esteve presente nos centros esportivos com o projeto Verão nos Bairros, que contou com a participação em massa da população. Além da promoção social entre os participantes, o Verão nos Bairros levou muita diversão, recreação entre os participantes.

“O objetivo das competições foi alcançado, realizações como essa incentivam a prática esportiva em comunidade, reunindo atletas, familiares, amigos e amantes do esporte em geral. Todas as atividades do Estação Verão Maringá foram pensadas no aspecto comunitário e de promoção esportiva no município. Agradecemos  a participação de todos”, afirma a secretária de Esportes e Lazer (SESP), Maria Iraclézia Araújo.

MAIS INFORMAÇÕES

- LIGUE NO FONE 3220-5750 OU 9947-0920 – FALAR COM O PROF. ROSA
Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer de Maringá