24.4.15

PROVA RÚSTICA TIRADENTES 2015



prova-rustica-tiradentes-p 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 24 DE ABRIL DE 2015 – SEXTA-FEIRA – DIA INTERNACIONAL DO MILHO
PROVA RÚSTICA TIRADENTES 2015
RETIRADA DE KITs E USO DO CHIP
- A distribuição dos kits da 41ª Prova Rústica Tiradentes  inicia nesta sexta-feira (24) e termina neste sábado (25). A entrega será feita entre as 8 e 22 horas na Sala de Reuniões da Prefeitura, com acesso através da praça. Em hipótese alguma, segundo a coordenação da prova, será permitida a entrega dos kits posterior a essa data e horário.
- O kit contém uma camiseta e um chip. Para a retirada é obrigatório apresentar um documento de identidade com foto. Os atletas da categoria Policial/Bombeiro Militar devem apresentar a identidade funcional.
prova-rustica-tiradentes-percurso- Os chips são utilizados para a apuração da prova principal e devem ser colocados no tênis pelos próprios atletas. Os atletas devem registrar o chip no sensor que ficará localizado no local de largada para a classificação geral na prova. Os atletas que não registrarem o chip serão desclassificados ao passarem pelo ponto de cronometragem.
- A chegada será filmada em vídeo, com qualidade Full HD na íntegra, para ser utilizada na apuração em casos que tenham suspeita de fraudes na classificação dos atletas. O vídeo será arquivado na Secretaria de Esportes e Lazer e ficará à disposição dos participantes. Porém não será autorizada cópias aos atletas.
Fonte: Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá