22.5.15

CBFS – ESCOLHIDO NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 22 DE MAIO DE 2015 – SEXTA-FEIRA – DIA DO ABRAÇO
CBFS – ESCOLHIDO NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO
 
PC DE OLIVEIRA É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
- O técnico Paulo César de Oliveira, o PC de Oliveira, está de volta à Seleção Brasileira. Depois da passagem durante entre os anos de 2005 e 2009, PC foi confirmado como o novo treinador da Seleção em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (21/5), na sede da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), em Fortaleza, Ceará.
- Com a participação do presidente da CBFS, Marcos Madeira, do Diretor de Seleções, Dárcio Castro, e do Diretor Internacional, Rúbio Guerra, o nome de PC foi oficializado para o público por Dárcio.
"Fizemos um trabalho de pesquisa e chegamos a um consenso. O técnico é o PC de Oliveira, que no momento está sem clube. Ele não pode participar deste encontro com a imprensa por conta de problemas particulares com a família. Seria injusto da nossa parte trazê-lo aqui, mas ele está ciente da responsabilidade. Muito em breve iremos divulgar todos os membros da nova comissão técnica", afirma o Diretor de Seleções.
- Alguns nomes que irão integrar a equipe técnica da Seleção já foram confirmados. Lucas Chioro é o auxiliar direto de PC; Mauro Sandri fica responsável pela preparação física; Sérgio Santana é o preparador de goleiros, enquanto Rafael R. Martins será o analista de Desempenho. A parte médica fica a cargo de André Pedrinelli e Mauro Martinelli. Por fim, o fisioterapeuta escolhido foi Tiago Duarte.
COMPROMISSO FUTURO
- A Seleção Brasileira já tem pelo menos uma competição pela frente. Em setembro, o Brasil disputa a Copa América de Futsal, que terá a cidade de Foz do Iguaçu como sede.
Fonte: CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão