3.7.15

MUNDIAL DE CLUBES DE FUTSAL EM 2015



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 3 DE JULHO DE 2015 – SEXTA-FEIRA - DIA DE SÃO TOMÉ
MUNDIAL DE CLUBES DE FUTSAL EM 2015
ATLÂNTICO CONFIRMA LANÇAMENTO DO INTERCONTINENTAL
- Um evento que promete ser histórico. Depois de sediar a Taça Brasil de Futsal, a competição mais antiga do futsal brasileiro, em 2013, a Taça Libertadores da América de Futsal em 2014, o Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, de Erechim, norte do Rio Grande do Sul, anuncia que vai organizar e sediar o Campeonato Mundial de Clubes de Futsal em 2015.
- O ano é especial para o clube, pois marca a comemoração do seu primeiro centenário, a ser comemorado no dia 20 de setembro. E será justamente neste mês que o Atlântico receberá atletas e clubes de todos os continentes para a disputa da competição mundial.
- O lançamento oficial do torneio, que terá como nome oficial Intercontinental Futsal Cup 2015, ocorre na manhã desta sexta-feira (3/7), em Erechim. A solenidade reunirá autoridades, direção do Clube, imprensa e convidados, no Salão del Prette, do CER Atlântico, a partir das 10h (horário de Brasília).
- O evento será transmitido e traduzido ao vivo pelo canal oficial do Atlântico Futsal, no Youtube, pelo endereço www.youtube.com/atlanticofutsal.
- Mais informações serão disponibilizadas logo após o lançamento do evento, nesta sexta-feira e estarão a disposição também no site oficial do Atlântico, pelo endereço www.atlanticofutsal.com.br.
- Como campeão da Libertadores de 2014, o Galo tem direito a ser um dos clubes participantes do Mundial deste ano.
Fonte: CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão