6.8.15

COPA AMÉRICA DE FUTSAL 2015

OFF - Conmebol espera avançar na formulação do ranking da Libertadores em maioTFW Marketing Esportivo - Copa América de Futsal 2015

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 DE AGOSTO DE 2015 – QUINTA-FEIRA – DIA NACIONAL DO ESCOTISMO
COPA AMÉRICA DE FUTSAL 2015

 
COM RETORNOS DE FALCÃO E NETO, BRASIL É CONVOCADO

- Com os retornos do ala Falcão e do fixo Neto, que não jogam juntos na seleção brasileira desde março de 2013, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) anunciou a lista de convocados para a Copa América de Futsal em Portoviejo, no Equador, de 23 a 30 de agosto de  2015.

- A equipe do país não joga desde novembro do ano passado por conta de uma crise envolvendo a CBFS e um posterior boicote de jogadores.

- O Brasil será comandado pelo técnico Sérgio Schiochet. O país é o atual campeão. Levou o título sobre a Argentina em 2011, e agora luta para manter o caneco. Dos 12 convocados, a única novidade é o ala Arthur, do Corinthians. Todos os outros foram convocados antes ao menos uma vez para a seleção brasileira.

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL

GOLEIRO

GUITTA (CORINTHIANS)

TIAGO (SOROCABA)

GIAN (CARLOS BARBOSA)

FIXO

CIÇO (ORLÂNDIA)

NETO (CORINTHIANS)

RODRIGO (SOROCABA)

ALAS

GADEIA (ORLÂNDIA)

ARTHUR (CORINTHIANS)

JACKSON (ORLÂNDIA)

XUXA (SOROCABA)

FALCÃO (SOROCABA)

PIVÔS

SIMI (CORINTHIANS)

PITO (CARLOS BARBOSA)

DIEGUINHO (ORLÂNDIA)

COMISSÃO TÉCNICA

- Além dos convocados, a comissão técnica da Seleção Brasileira também está definida. Depois da confirmação dos retornos do treinador, Serginho Schiochet, e do supervisor, Reinaldo Simões, o Brasil também terá de volta outros profissionais que já passaram pela seleção.

Fonte: CBFS - Confederação Brasileira de Futebol de Salão