28.8.15

SbM - FUTSAL DO SETOR DE TI DE MARINGÁ E REGIÃO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 28 DE AGOSTO DE 2015 – SEXTA-FEIRA – DIA DOS BANCÁRIOS

SbM - 5º FUTSOFTWARE

CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR

DE TI DE  MARINGÁ E REGIÃO

VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª FASE

AMANHÃ - SÁBADO - DIA 29 DE AGOSTO DE 2015 OS JOGOS DO GRUPO “A” NO SESI





- Estão programados neste sábado – dia 29 de agosto de 2015 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá os 3 jogos pela disputa da abertura da 3ª rodada da 1ªֺ fase do Grupo “A”, valendo pelo 5º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARINGÁ E REGIÃO - 2015, que está sendo promovido pela SbM - Sfotware By Maringá, que tem na presidência o Edney Marcos Mossambani, devendo a disputa acontecer no período de Agosto a Novembro de 2015; tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos; devendo pelo Grupo “B” acontecer os 3 jogos somente no sábado - dia 12 de setembro de 2015 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá já que no sábado – dia 5 de setembro de 2015 não terá jogos devido ao feriado prolongado de 7 de setembro (ver a programação abaixo); com estes dados gerais:


RESULTADOS DOS JOGOS DA 2ª RODADA DA 1ª FASE

DB1 INFORMÁTICA                                                     9X2 JS MARINGÁ SOFTWARE

TIME MISTO                                                                8X5 ACCION

PRODUTEC INFORMATICA                                          5X0 ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

SG SISTEMAS                                                             0X4 BENNER SOLUTION – A

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                        6X4 TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

MAKITO / CAMPO MOURÃO                                        10X1 BENNER SOLUTION – B

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE

GRUPO “A” -                                                               PG     JG     VT      EM      DE     GP      GC      SG

DB1 INFORMÁTICA                                                      06       02      02      00        00      16       04      +12

PRODUTEC INFORMATICA                                          06       02      02      00        00      11       02      +09

TIME MISTO                                                                03       02      01      00        01      10       12      -02

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                             03       02      01      00        01      04       06      -02

ACCION                                                                       00       02      00      00        02      07       14      -07

JS MARINGÁ SOFTWARE                                            00       02      00      00        02      03       13      -10

GRUPO “B” -                                                               PG     JG     VT      EM      DE     GP      GC      SG

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS                        06       02      02      00        00      17       04      +13

BENNER SOLUTION – A                                               06       02      02      00        00      13       00      +13

MAKITO / CAMPO MOURÃO                                        03       02      01      00        01      12       06      +06

SG SISTEMAS                                                             03       02      01      00        01      05       06      -01

TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA                         00       02      00      00        02      04       15      -11

BENNER SOLUTION – B                                               00       02      00      00        02      01       21      -20

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 3ª RODADA DA 1ª FASE

GRUPO A - SÁBADO – DIA 29 DE AGOSTO DE 2015 – GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

08h45 - ACCION                                                          X ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

09h35 - DB1 INFORMÁTICA                                         X PRODUTEC INFORMATICA

10h25 - JS MARINGÁ SOFTWARE                               X TIME MISTO

SÁBADO – DIA 5 DE SETEMBRO DE 2015 – NÃO TERÁ RODADA DEVIDO AO FERIADO PROLONGADO

GRUPO B - SÁBADO – DIA 12 DE SETEMBRO DE 2015 GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ

08h45 - BENNER SOLUTION – B                                  X TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

09h35 - SG SISTEMAS                                                X ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

10h25 - BENNER SOLUTION – A                                  X MAKITO / CAMPO MOURÃO


ATENÇÃO * TERÁ TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ PARA O 1º JOGO

CONTROLE DISCIPLINAR – CARTÃO VERMELHO - SUSPENSO

EQUIPES / PESSOAS                           CARTÃO             PENA      PAGAR LEITE                 DATA PGTO

ACCION

BRUNO CESAR DE LIMA AZEVEDO      DIA 15/8/2015     1 JOGO  5 PACOTES ou LATAS      DIA 29/8/2015

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

CESAR AUGUSTO FORNAZARO           DIA 15/8/2015     1 JOGO  5 PACOTES ou LATAS      DIA 29/8/2015

JS MARINGÁ SOFTWARE

LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA           DIA 15/8/2015     1 JOGO  5 PACOTES ou LATAS      DIA 29/8/2015

PRODUTEC INFORMATICA

ADRIANO SILVA OLIVEIRA                    DIA 15/8/2015     1 JOGO  5 PACOTES ou LATAS      DIA 29/8/2015

TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

LUCAS COSTA GUSMÃO                       DIA 22/8/2015     1 JOGO  5 PACOTES ou LATAS      DIA 12/9/2015

CONTROLE DE PAGAMENTO DE LEITE EM PÓ

EQUIPES / PESSOAS                           AMARELO          PENA                                               PAGAR

ACCION

AUGUSTO CESAR MOSSAMBANI         DIA 15/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                     DIA 29/8/2015

MARCELO LUIZ RONCA                        DIA 15/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                    DIA 29/8/2015

SILVIO JEAN DA SILVA SERVELHERE   DIA 15/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                     DIA 29/8/2015

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

FERNANDO W. PITA FERNANDES         DIA 15/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                     DIA 29/8/2015

JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO   DIA 15/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                     DIA 29/8/2015

BENNER SOLUTION - B

ANTONIO MARCOS MONTANHA FILHO DIA 22/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                    DIA 12/9/2015

GIOVANI LUIS BARONI FIRMINO           DIA 22/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                    DIA 12/9/2015

PEDRO HENRIQUE BONO                     DIA 22/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                    DIA 12/9/2015

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

CARLOS HENRIQUE LABAIG                 DIA 22/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                    DIA 12/9/2015

LEANDRO CARVALHO                           DIA 22/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                    DIA 12/9/2015

MICHEL ZAVILENSKI SANTELLO            DIA 22/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                    DIA 12/9/2015

RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ DIA 22/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                    DIA 12/9/2015

JS MARINGA SOFTWARE

LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA            DIA 15/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                    DIA 29/8/2015

PRODUTEC INFORMATICA

BRUNO HENRIQUE BORGES                 DIA 15/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                    DIA 29/8/2015

LEONARDPO SILVA PAIÃO                     DIA 15/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                   DIA 29/8/2015

MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA       DIA 15/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                   DIA 29/8/2015

SG SISTEMAS

ADRIANO BRAZIL BOER                         DIA 15/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                  DIA 29/8/2015

EVERTON APARECIDO NAXAR               DIA 15/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                  DIA 29/8/2015

FELIPE BUENO BORGES CAMARGO      DIA 15/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                  DIA 29/8/2015

MAURO ALVES SIQUEIRA JUNIOR          DIA 15/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                  DIA 29/8/2015

TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

FABI9O YOSHIAKI MORIBE                    DIA 22/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                  DIA 12/9/2015

LUCAS COSTA GUSMÃO                        DIA 22/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                  DIA 12/9/2015

TIME MISTO

EDUARDO HERBERT RIBEIRO BONA     DIA 15/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                  DIA 29/8/2015

RICARDO A. BEVILAQUA TEIXEIRA       DIA 15/8/2015     2 PACOTES ou LATAS                   DIA 29/8/2015

REGULAMENTO DA PUNIÇÃO

* A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).

* A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).

* SE A PESSOA RECEBER O CARTÃO AMARELO E TAMBÉM O VERMELHO, DEVERÁ PAGAR AS DUAS PENALIDADES = DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO AMARELO E DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO VERMELHO = DOAÇÃO 7 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ.

PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS

CARTÃO AMARELO

- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.

- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.

CARTÃO VERMELHO

- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.

- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.

DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA

- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.

LOCAIS DOS JOGOS

- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE. SEM LOCAL ESPECIFICO.

CONTROLE DOS GOLEIROS MENOS VAZADOS

NOME DO ATLETA GOLEIROS             EQUIPE                                                               MINUTOS/GOLS

GUILHERME ANDREI DOS SANTOS      BENNER SOLUTION - A   ‘                                   100 M = 00 GOLS

JEAN ALVES DOS SANTOS                   ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS               025 M = 00 GOLS

MATHEUS MAURICIO HOFFMAN           ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                   008 M = 00 GOLS

MARCELO TANAMATI HUNDZINSKI       ACCION                                                              010 M = 01 GOLS

THIAGO MIRANDA SIQUEIRA                PRODUTEC INFORMATICA                                100 M = 02 GOLS

DIALISON APARECIDO VERONEZE       DB1 INFORMATICA                                            069 M = 02 GOLS

LUIS RICARDO FENERICK                    SG SISTEMAS                     ‘                              050 M = 02 GOLS

LUAN VICTOR MILESKI                         DB1 INFORMATICA                                            031 M = 02 GOLS

RICARDO A. BEVILAQUA TEIXEIRA      TIME MISTO                                                       025 M = 03 GOLS

FERNANDO MIHLIORINI TENORIO        TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA               010 M = 03 GOLS

EDERSON DEVALDO DA SILVA              SG SISTEMAS                     ‘                             050 M = 04 GOLS

FELIPE GUILHERME RODRIGUES         MAKITO / CAMPO MOURÃO                             100 M = 06 GOLS

FERNANDO . PITA FERNANDES             ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                  092 M = 06 GOLS

DAVID PAIVA LOPES                             ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS              075 M = 06 GOLS

ANDRE ROBERTO BORTOLOSSI          TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA               050 M = 06 GOLS

LUCAS COSTA GUSMÃO                       TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA               040 M = 06 GOLS

FELIPE AGNELO VILAÇA F. CERANTO  TIME MISTO                                                       075 M = 09 GOLS

SIDNEI MARINS BARROS                      JS MARINGÁ SOFTWARE                                  100 M = 13 GOLS

FELIPE GAZOLI                                     ACCION                                                             097 M = 13 GOLS

EMERSON DA COSTA SCHULZE            BENNER SOLUTION – B                                    100 M = 21 GOLS

CÁLCULO DO GOLEIRO MENOS VAZADO

* SÓ ENTRARÁ NO CÁLCULO O ATLETA QUE JOGAR UM MINIMO DE 61% DO TEMPO TOTAL DO EVENTO, SENDO QUE SERÁ APLICADO UMA REGRA DE 3 NO TEMPO JOGADO EM RELAÇÃO AO TGEMPO TOTAL E OS GOLS SOFRIDOS (JOGOS DA REPESCAGEM NÃO CONTA).

* SOMA DO TEMPO TOTAL: 7 JOGOS X 50 MINUTOS = 350 MINUTOS.

* SOMA DO TEMPO MINIMO:: 350 MINUTOS. X 61% = 214 MINUTOS.

CONTROLE DOS PRINCIPAIS ARTILHEIROS

COM 5 GOLS MARCADOS

FABIANO TUNES DA SILVA                                                       MAKITO / CAMPO MOURÃO

COM 4 GOLS MARCADOS

ANDERSON FERNANDES GIMENES                                         BENNER SOLUTION - A

THIAGO ALBERTO MORAES GOMES                                      BENNER SOLUTION - A

BRUNO HENRIQUE ZEMOLIN                                                   DB1 INFORMATICA

CAIO FELIPE NOGUEIRA                                                         DB1 INFORMATICA

RODOLFO JORDÃO BACINI                                                     ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

WILLIAN ANTONIO GOMES                                                      ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

MAIKE WESLEY MAXIMO DA SILVA                                         PRODUTEC INFORMATICA

COM 3 GOLS MARCADOS

SILVIO JEAN DA SILVA SERVEKHERE                                      ACCION

RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ                                   ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

ANDERSON HENRIQUE WILT                                                   MAKITO / CAMPO MOURÃO

ADRIANO SILVA OLIVEIRA                                                       PRODUTEC INFORMATICA

COM 2 GOLS MARCADOS

SERGIO KATSUO KAMURA                                                      ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

ROGERIO NEGRI BENVINDES                                                 BENNER SOLUTION - A

BRUNO MARQUES CASTANHO                                                DB1 INFORMATICA

JEFERSON MIGUEL BENTO                                                     ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

NEY JARBAS SCARAVELLI JUNIOR                                          ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

FRANK VILELA DE OLIVEIRA                                                   MAKITO / CAMPO MOURÃO

BRUNO HENRIQUE BORGES                                                    PRODUTEC INFORMATICA

DEIVITI ,ARCELO MACARINI                                                    SG SISTEMAS

LUCAS HENRIQUE ALVES SILVA                                               SG SISTEMAS

RICHARD HENRIQUE DA ROCHA EVANGEISTA                        TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

KAUE VINICIUS GOMES LOYOLA                                            TIME MISTO

RODRIGO GUIMARÃES BONOTO                                            TIME MISTO

COM 1 GOL MARCADO

AUGUSTO CESAR MOSSAMBANI                                            ACCION

BRUNO CESAR DE LIMA AZEVEDO                                         ACCION

EVANDRO MATHIAS FRIEDRICHSEN                                        ACCION

NATHAN DA SILVA FRANCISCO                                                ACCION

JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO                                      ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

TARSIS FABIANO CARVALHO SARABIA                                   ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

LEONARDO BORRI CADETE                                                    BENNER SOLUTION - A

THOMAZ GOMES DE OLIVEIRA                                               BENNER SOLUTION - A

VITOR GABRIEL MELON                                                          BENNER SOLUTION - A

GIOVANI LUIS BARONI FIRMINO                                              BENNER SOLUTION - B

CARLOS FILIPE MAGALHÃES                                                  DB1 INFORMATICA

CRISTINAO SUK                                                                       DB1 INFORMATICA

DANILO DA ROCHA                                                                  DB1 INFORMATICA

LEONARDO GIMINIANO CIPULO                                              DB1 INFORMATICA

VITOR HUGO ESTROPE D0 NASCIMENTO                               DB1 INFORMATICA

LEANDRO CARVALHO                                                              ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

MARCIO NUNES DE OLIVEIRA                                                 ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

LUCAS VINICIUS BERALDI GOMES                                          JS MARINGÁ SOFTWARE

LUIS FERNANDO MONTEFUSCO BAIO                                     JS MARINGÁ SOFTWARE

LUIS HENRIQUE CORREIA LIMA                                              JS MARINGÁ SOFTWARE

ALISSON CARLOS DE FREITAS RODRIGUES                           MAKITO / CAMPO MOURÃO

PAULO VITOR CHORNOBAY                                                     MAKITO / CAMPO MOURÃO

BELCHIOR MORAIS BARBOSA                                                 PRODUTEC INFORMATICA

PAULO HENRIQUE SAMPAIO                                                    PRODUTEC INFORMATICA

MAURO ALVES SIQUEIRA JUNIOR                                           SG SISTEMAS

CILAS DA SILVA GOBO                                                            TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA                                        TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

LUIS FELIPE MARINZETO SANTOS                                          TIME MISTO

RAFAEL ALUIZIO DE SOUZA                                                    TIME MISTO

FORMAÇÃO DE EQUIPES

- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO TENDO LIMITAÇÃO DE CONVIDADOS/ASSOCIADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16 ATLETAS.

LOCAIS DOS JOGOS

- OS JOGOS SERÃO EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE. SEM LOCAL ESPECIFICO.

DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO

- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ.

REGISTRO DE ATLETAS

- ENVIAR POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.

- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O JOGO DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADO).

- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.

- PODERÁ SER INSCRITO ESTAGIÁRIOS, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.

- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM MÍNIMO DE 3 MESES ANTERIOR AO DIA DE INÍCIO DO EVENTO).

- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS,

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,

- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.

- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.

- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA APRESENTADO ATESTADO MÉDICO INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.

- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.

- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.

UNIFORME DAS EQUIPES

- AS EQUIPES DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E CALÇÕES IGUAIS), NÃO PODEM SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM EXCEÇÃO.

HORÁRIO DOS JOGOS

- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES

- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.

- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.

- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.

- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.

- ESTES VALORES SERÃO REVERTIDOS PARA UMA FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.

FÓRMULA DE DISPUTA

1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 12 EQUIPES

- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM CADA GRUPO.

- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 3 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 4ª E 5ª COLOCADAS DISPUTANDO A REPESCAGEM DA 1ª FASE, SENDO ELIMINADA A ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.

REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES

- NA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “C”

4ª COLOCADA DO GEUPO “A”                                       X 5ª COLOCADA DO GRUPO “B”

GRUPO “D”

4ª COLOCADA DO GEUPO “B”                                       X 5ª COLOCADA DO GRUPO “A”

- NESTA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.

2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES

- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “E”

1ª COLOCADA DO GRUPO “A”                         X CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA

GRUPO “F”

1ª COLOCADA DO GRUPO “B”                         X CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA

GRUPO “G”

2ª COLOCADA DO GRUPO “A”                         X 3ª COLOCADA DO GRUPO “B”

GRUPO “H”

2ª COLOCADA DO GRUPO “B”                         X 3ª COLOCADA DO GRUPO “A”

- NESTA 2ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.

FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES

- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “I”

CLASSIFICADA DO GRUPO “E”                        X CLASSIFICADA DO GRUPO “H”

GRUPO “J”

CLASSIFICADA DO GRUPO “F”                        X CLASSIFICADA DO GRUPO “G”

- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS VENCEDORAS PARA DECIDIR O TÍTULO DO EVENTO.

FASE FINAL – 4 EQUIPES

- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES

PERDEDORA DO GRUPO “I”                                   X PERDEDORA DO GRUPO “J”

GRUPO “L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES

VENCEDORA DO GRUPO “I”                                   X VENCEDORA DO GRUPO “J”

- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR, DEFININDO A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO.

OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS

- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇOS ABAIXO.

SINUCA INDIVIDUAL

- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).

BOLICHE INDIVIDUAL

- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).

MAIS INFORMAÇÕES

- LIGUE NA “SbM”                                             * FONE (44) 3026-1562 - CESAR RAEL

- LIGUE NA “PROMOVOL EVENTOS”                * FONES (44) 9964-4575 ou 3029-1933 - VOLPATO

Promoção do Evento:

SbM - SOFTWARE By MARINGÁ

EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM

CESAR RAEL - Executivo da SbM

Fone (44) 3026-1562

Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br

MAIORES INFORMAÇÕES

* ESTAS MATÉRIAS SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E NO SITE A PROMOVOL EVENTOS

* ENTRE NO NOSSO SITE:                                  www.promovol.com.br

* ENTRE NO NOSSO BLOG:                                http://promovoleventos.blogspot.com

Coordenadora de Arbitragem

LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ

Coordenadora Técnica

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                                    DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                                   (44) 3029-1933

Celular:                                                                (44) 9964-4575

E-mail  1 da Empresa:                                           promovol_eventos@yahoo.com.br

E-mail do Volpato:                                                 volpato-dorival@hotmail.com

E-mail do Marcelo:                                                marcelo@promovoleventos.com.br

E-mail do Pedro:                                                   pedro@promovoleventos.com.br

Novo Endereço de E-mail:                                     volpato@promovoleventos.com.br

Leia Mais No Nosso Blog:                                      http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o Nosso Site:                                            www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS