25.9.15

CBFS - ASSEMBLEIA GERAL



Ficheiro:LogoCBFS.svg 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 25 DE SETEMBRO DE 2015 – SEXTA-FEIRA – DIA NACIONAL DO TRANSITO
CBFS - ASSEMBLEIA GERAL
http://ligafutsal.com.br/wp-content/uploads/2015/09/23.09_cbfs_reuni%C3%A3o.jpgASSEMBLEIA GERAL DEFINIU NOVOS RUMOS DA CBFS
- O presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), Jesuel Laureano Souza, participou, juntamente com presidentes de outras federações e com a diretoria da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), de uma assembleia geral na sede da entidade, em Fortaleza e novas diretrizes para o futuro da entidade foram definidas. Uma das definições foi a destituição de Louise Bedê do cargo de vice-presidente de competições da entidade máxima do futsal nacional.
- Para Jesuel Laureano Souza, esta medida faz parte de mais uma etapa do processo de reestruturação da CBFS promovida pelo presidente Marcos Madeira. A destituição acontece por votação dos presidentes das federações com direito a voto.
“É mais uma etapa do processo de reestruturação da Confederação Brasileira de Futsal que o presidente Madeira está encabeçando. Depois de analisar profundamente o relatório da Comissão aconteceu a votação e aconteceu a destituição da Vice Presidente de Competições. Agora temos que dar continuidade nesse processo na concretização dos patrocínios para que a entidade máxima do Futsal Brasileiro possa sobreviver. Já tem alguns projetos encaminhados e também conversas adiantadas com algumas empresas, mas acredito que isso só deverá se concretizar no próximo ano”, apontou o presidente da FPFS.
- Além da votação dos presidentes das federações que definiu a destituição de Louise Bedê do cargo de vice-presidente de competições da CBFS, outros assuntos gerais foram discutidos a fim de manter este processo de crescimento do futsal nacional. Foram discutidas propostas para a criação de ligas regionais estruturadas  e voltadas para um calendário melhor para as federações.
Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão