23.9.15

CBFS - SELEÇÃO BRASILEIRA VENCEU



Ficheiro:LogoCBFS.svg 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 23 DE SETEMBRO DE 2015 – QUARTA-FEIRA – INÍCIO DA PRIMAVERA

CBFS - SELEÇÃO BRASILEIRA VENCEU

Foto: Globoesporte.com 
BRASIL VENCE PORTUGAL POR 2x1 NA ARENA CASTELÃO EM FORTALEZA/CE

- A Seleção Brasileira de Futsal, depois do terceiro lugar conquistado na Copa América de Futsal, voltou à quadra na noite desta terça-feira, dia 22, e venceu o amistoso contra Portugal por 2 a 1, em duelo realizado na Arena Castelão, em Fortaleza. Apesar da grande expectativa de público, o público foi muito bom e, ao todo, quase 12 mil pessoas pagaram ingresso para acompanhar o jogo do Brasil.

- O duelo marcou também a volta do ala Falcão às quadras defendendo a Seleção Brasileira. O camisa 12 travou um bom duelo com Ricardinho, de Portugal, que também é um dos grandes jogadores do salonismo mundial. O time comandado pelo técnico Serginho Schiochet deve voltar as quadras em novembro, para a disputa do Grand Prix de Futsal.

22.09_falcão_ricardinho_amistoso_1
Ricardinho/Portugal e Falcão/Brasil
- Com a vantagem de jogar em casa e com o apoio do vibrante torcedor cearense, o Brasil saiu em vantagem aos quatro minutos. Depois da cobrança de escanteio, Xuxa acertou um belo chute de primeira e abriu o placar na Arena Castelão. O jogo seguiu aberto e, apesar das chances dos dois times, o time brasileiro aumentou o placar ainda no primeiro tempo. Aos 9 minutos, o goleiro Tiago avançou e bateu forte para fazer o segundo: 2x0.

- Na etapa final, Falcão começou a aparecer no jogo e criou boas chances para ampliar a vantagem para a seleção brasileira. Mas quem marcou foi o selecionado português, com Cardinal, que desviou e não deu chances para o goleiro Tiago. Após o susto, o Brasil retomou o domínio da partida, perdeu as melhores chances, mas não conseguiu aumentar a vantagem na Arena Castelão.
Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão