30.10.15

UMUARAMA - CORRIDA NOTURNA UNIMED

MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 DE OUTUBRO DE 2015 – SEXTA-FEIRA – DIA DO COMERCIÁRIO

UMUARAMA - CORRIDA NOTURNA UNIMED

- Corrida Noturna Unimed de Umuarama será em novembro e promete revolucionar o esporte na cidade. Evento será no dia 21 a partir das 19h30, tendo como ponto de concentração a Praça Santos Dumont.

- Evento será no dia 21 a partir das 19h30, tendo como ponto de concentração a Praça Santos Dumont; expectativa é que diversos atletas da região compareçam no evento.

- Atletas e os amantes de corrida de rua de Umuarama e região tem motivo de sobra para comemorarem. Na noite de 21 de novembro, a cidade irá sediar a primeira edição da Corrida Noturna Unimed - “Promovendo a Saúde”, uma iniciativa do Jornal Umuarama Ilustrado, Rádio Ilustrada FM e Happy Marketing Consciente, com o patrocínio máster da Unimed Noroeste do Paraná.

INSCRIÇÕES

- As inscrições estão sendo feitas pelo site www.happymkt.com.br , no valor de R$ 50,00 e dão direito a um kit atleta.

- Para realizar inscrição acesse o site: www.happymkt.com.br ou presencialmente na rádio Ilustrada FM (Rua. Des. Munhoz de Melo, 5400 – Umuarama-PR).

Para mais informações: 44 3623-1005 ou contato@happymkt.com.br

PERCURSO

- A prova que será disputada com percursos de 5 e 10 quilômetros em um trajeto que terá como ponto de partida e chegada a Praça Santos Dumont, no coração da cidade.

KIT ATLETA

- O atleta que realizar a inscrição e efetuar o pagamento terá direito a um kit contendo uma camiseta do evento produzida no tecido poliamida com elastano, uma sacola esportiva, número de peito, chip para controle de tempo.

- A entrega dos kits da corrida acontecerá na Pratik Esportes (Av. Paraná, 5161), nos dias 19 e 20/11, das 9h às 17h. Para a retirada do kit será necessário a apresentação do comprovante do pagamento de inscrição ou documento original com foto do atleta.

PREMIAÇÃO

- Serão premiados com troféu os três primeiros atletas colocados nas categorias masculina e feminino de 5 km e 10 km de acordo com a divisão (A-16 a 29 anos; B-30 a 39 anos; C-40 a 49 anos; D-50 a 59 anos; E-acima de 60 anos).

- Todos os participantes que completarem a prova receberão medalha e os três primeiros colocados de cada categoria conforme o regulamento serão premiados com troféu.