17.10.15

SbM -FUTSAL DO SETOR DE “TI” DE MARINGÁ E REGIÃO


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 17 DE OUTUBRO DE 2015 – SÁBADO

SbM - 5º FUTSOFTWARE

CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR

DE “TI” DE  MARINGÁ E REGIÃO

VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DA 1ª FASE

HOJE - SÁBADO - DIA 17 DE OUTUBRO DE 2015 TERÁ O FECHAMENTO DA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA NO GINÁSIO DO SESI / MARINGÁ





- Os últimos 3 jogos pelo fechamento da 1ª fase classificatória será neste sábado - dia 17 de outubro de 2015 no Ginásio de Esportes do Sesi de Maringá valendo pelo 5º FUTSOFTWARE - CAMPEONATO DE FUTSAL DE MARINGÁ E REGIÃO - 2015, que está sendo promovido pela SbM - Sfotware By Maringá, que tem na presidência o Edney Marcos Mossambani, tendo a coordenação técnica da Promovol Eventos, devendo ser definidas as 3 equipes classificadas diretamente para a 2ª fase em cada grupo e também as 4ª e 5ª colocadas definidas para a disputa da Repescagem da 1ª Fase; com estes dados gerais:

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS DA 1ª FASE

GRUPO “A” -                                                  PG     JG     VT      EM       DE     GP      GC      SG

PRODUTEC INFORMATICA                              15       05      05      00        00      39       07      +32

DB1 INFORMÁTICA                                         12       05      04      00        01      28       13      +15

TIME MISTO                                                    09       05      03      00        02      35       21      +14

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                 06       05      02      00        03      21       21      +00

ACCION                                                           03       05      01      00        04      17       32      -15

JS MARINGÁ SOFTWARE                                00       05      00      00        05      09       55      -46

GRUPO “B” -                                                  PG     JG      VT     EM       DE     GP      GC      SG

BENNER SOLUTION – A                                   12       04      04      00        00      29       04      +25

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS            12       04      04      00        00      26       08      +18

SG SISTEMAS                                                 06       04      02      00        02      11       12      -01

MAKITO / CAMPO MOURÃO                            03       04      01      00        03      18       18      +00

TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA             03       04      01      00        03      13       23      -10

BENNER SOLUTION – B                                   00       04      00      00        04      05       37      -32

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA 5ª RODADA DA 1ª FASE

GRUPO B - SÁBADO – DIA 17 DE OUTUBRO DE 2015 – GINÁSIO DO CLUBE OLIMPICO / MARINGÁ

08h45 - BENNER SOLUTION – A                         X ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

09h35 - BENNER SOLUTION – B                         X SG SISTEMAS

10h25 - TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA   X MAKITO / CAMPO MOURÃO

ATENÇÃO * TERÁ TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS SÓ PARA O 1º JOGO

DOCUMENTO PARA ENTRAR EM QUADRA

- NENHUM ATLETA PODERÁ ENTRAR EM QUADRA SE NÃO APRESENTAR UM DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO (SEM NENHUMA EXCEÇÃO) E SE ENTRAR A EQUIPE ESTARÁ ELIMINADA.

CONTROLE DO CARTÃO VERMELHO – SUSPENSO – PAGAR LEITE EM PÓ NO DIA 17/10/2015

ACCION

ALISON KEIITI ORITA                                  DIA 3/10/2015     1 JOGO                 5 PACOTES ou LATAS

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

JOÃO PEDRO DE CASTRO SCODRO          DIA 19/9/2015     1 JOGO                 5 PACOTES ou LATAS

BENNER SOLUTION - B

HEBER GONÇALVES JUNIOR                      DIA 3/10/2015     1 JOGO                 5 PACOTES ou LATAS

DB1 INFORMATICA

ALEXANDRE DE CASTRO LOUREIRO         DIA 29/8/2015     1 JOGO                 5 PACOTES ou LATAS

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

JEFERSON MIGUEL BENTO                        DIA 12/9/2015     1 JOGO                  5 PACOTES ou LATAS

NEY JARBAS SCARAVELLI JUNIOR             DIA 12/9/2015     1 JOGO                  5 PACOTES ou LATAS

TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA           DIA 26/8/2015     1 JOGO                 5 PACOTES ou LATAS

CONTROLE DO CARTÃO AMARELO – PAGAR LEITE EM PÓ NO 17/10/2015

ACCION

BRUNO CEZAR DE LIMA AZEVEDO           DIA 19/9/2015     1 JOGO                 5 PACOTES ou LATAS

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS

SERGIO KATSUO KAMURA                       DIA 3/10/2015                       2 PACOTES ou LATAS

BENNER SOLUTION - B

CLAUDIO ROBERTO NEVES CONSULIM    DIA 12/9/2015                     2 PACOTES ou LATAS

HEBER GONÇALVES JUNIOR                     DIA 3/10/2015                     2 PACOTES ou LATAS

ELOTECH INFORMÁTICA E SISTEMAS

JEFERSON MIGUEL BENTO                       DIA 12/9/2015                     2 PACOTES ou LATAS

NEY JARBAS SCARAVELLI JUNIOR            DIA 12/9/2015                     2 PACOTES ou LATAS

RICARDO ALEXANDRE DA SILVA CRUZ     DIA 26/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS

JS MARINGÁ SOFTWARE

JOSE ROBERTO DE SOUZA JUNIOR          DIA 3/10/2015                     2 PACOTES ou LATAS

LUIZ EDUARDO GENOVÊS                         DIA 19/9/2015                     2 PACOTES ou LATAS

SG SISTEMAS

HENRIQUE SOARES DA GRAÇA                 DIA 26/9/2015                     2 PACOTES ou LATAS

TECNOSPEED / DELTA INFORMATICA

LUCAS COSTA GUSMÃO                            DIA 26/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS - PAGOU

MARCOS VINICIUS PIRES DA SILVA           DIA 26/8/2015                     2 PACOTES ou LATAS

REGULAMENTO DA PUNIÇÃO

* A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).

* A PESSOA QUE RECEBER CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR ANTES DO JOGO QUE FOR PARTICIPAR COMO DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (VER A DATA DE VENCIMENTO – O MAIS DISTANTE POSSIVEL), SENDO QUE SE NÃO PAGAR NÃO PODERÁ JOGAR (SEM EXCEÇÃO).

* SE A PESSOA RECEBER O CARTÃO AMARELO E TAMBÉM O VERMELHO, DEVERÁ PAGAR AS DUAS PENALIDADES = DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO AMARELO E DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ PELO VERMELHO = DOAÇÃO 7 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ.

PUNIÇÃO DISCIPLINAR DAS PESSOAS

CARTÃO AMARELO

- O CARTÃO AMARELO SERÁ APLICADO APENAS NO JOGO E NÃO SERÁ ACUMULATIVO PARA SUSPENSÃO.

- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO AMARELO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 2 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.

CARTÃO VERMELHO

- A PESSOA COM CARTÃO VERMELHO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO SUBSEQUENTE DA SUA EQUIPE E EM CASO DE INDISCIPLINA MAIS GRAVE PODERÁ SER PUNIDO COM MAIS JOGOS E/OU ATÉ SER ELIMINADO DA COMPETIÇÃO.

- A PESSOA PUNIDA COM CARTÃO VERMELHO DEVERÁ ENTREGAR AO MESÁRIO DO JOGO (ANTES DO PRÓXIMO JOGO) DOAÇÃO 5 LATAS OU PACOTES DE 400/500 GRAMAS DE LEITE EM PÓ (ANTES DE ENTRAR EM QUADRA – SEM EXCEÇÃO), CASO CONTRÁRIO NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.

FORMAÇÃO DE EQUIPES

- AS EMPRESAS PODERÃO FORMAR A SUA EQUIPE COM ATLETAS DA SUA EMPRESA E DE OUTRAS EMPRESAS DO SEGMENTO E QUE SEJA ASSOCIADA A “SbM”, NÃO TENDO LIMITAÇÃO DE CONVIDADOS/ASSOCIADOS, MAS REGISTRANDO O MÁXIMO DE 16 ATLETAS.

DIAS DOS JOGOS DA COMPETIÇÃO

- OS JOGOS SERÃO SEMPRE AOS SÁBADOS PELA MANHÃ. EM GINÁSIO DE BOA QUALIDADE.

UNIFORME DAS EQUIPES

- AS EQUIPES DEVERÃO ESTAR DEVIDAMENTE UNIFORMIZADAS (CAMISAS IGUAIS, MEIAS IGUAIS E DE CANO LONGO E CALÇÕES IGUAIS), NÃO PODEM SER PERMITIDO JOGAR SEM SER UNIFORME IGUAL - SEM EXCEÇÃO.

REGISTRO DE ATLETAS

- ENVIAR POR E-MAIL A FICHA DE INSCRIÇÃO COM OS NOMES DOS ATLETAS INSCRITOS PARA A 1ª RODADA.

- PODERÁ SER FEITO NOVOS REGISTROS “NA BEIRA DA QUADRA” ATÉ ANTES DO JOGO DE ESTREIA NA 2ª FASE ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE 16 ATLETAS POR EQUIPE (ATLETA INSCRITO QUE FICOU NO BANCO DE RESERVAS OU JOGOU NÃO PODERÁ SER RETIRADO DA EQUIPE E SUBSTITUIDO POR OUTRO).

QUEM PODERÁ PARTICIPAR

- PODERÁ INSCREVER O MÁXIMO DE 16 ATLETAS ATÉ O JOGO DE SUA EQUIPE PELA 2ª FASE (DEVENDO O ATLETA ESTAR PRESENTE, JOGANDO OU FICANDO NO BANCO DE RESERVAS DEVIDAMENTE UNIFORMIZADO).

- PODERÁ SER INSCRITO FUNCIONÁRIOS COM REGISTRO EM CARTEIRA.

- PODERÁ SER INSCRITO ESTAGIÁRIOS, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA.

- SERÁ PERMITIDO PESSOAS CONTRATADA, COM CONTRATO E DEDICAÇÃO EXCLUSIVA NA EMPRESA (COM UM MÍNIMO DE 3 MESES ANTERIOR AO DIA DE INÍCIO DO EVENTO).

- PODERÁ PARTICIPAR O MARIDO DAS FUNCIONÁRIAS REGISTRADAS,

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DOS FUNCIONÁRIOS REGISTRADOS,

- PODERÁ SER INSCRITO O PATRÃO (DONO DA EMPRESA OU MARIDO DA DONA DA EMPRESA).

- PODERÁ PARTICIPAR OS FILHOS (ACIMA DE 15 ANOS) DO PATRÃO OU PATROA DA EMPRESA.

- PODERÁ INSCREVER ATLETAS DE MAIS DE UMA EMPRESA ATÉ O LIMITE DE 16 PESSOAS.

- O ATLETA QUE CONSTAR NA SÚMULA COM O Nº DA CAMISA NÃO PODERÃO SER TROCADOS, A MENOS QUE SEJA APRESENTADO ATESTADO MÉDICO INFORMANDO QUE NÃO PODERÁ MAIS JOGAR.

- A RESPONSABILIDADE LEGAL DE INSCREVER AS PESSOAS SERÁ DO DIRIGENTE DA EQUIPE.

- A INCLUSÃO DE ATLETA IRREGULAR (DEVIDAMENTE COMPROVADO) ELIMINARÁ A EQUIPE.

HORÁRIO DOS JOGOS

- AS EQUIPES QUE JOGAR NO 1º JOGO DEVERÃO CHEGAR RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO PREVISTO, TENDO 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA SER INICIADA A PARTIDA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 2º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 1º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 2ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

- A EQUIPE QUE JOGAR O 3º JOGO DEVERÁ ESTAR NO HORÁRIO PREVISTO DEVIDAMENTE UNIFORMIZADA E PRONTA PARA JOGAR NO HORÁRIO PREVISTO, SENDO QUE SE OCORRER WxO NO 2º JOGO, TERÁ TAMBÉM A TOLERANCIA DE 15 MINUTOS PARA SER INICIADA A 3ª PARTIDA, À PARTIR DO HORÁRIO PREVISTO NA TABELA.

WxO = MULTA AOS PARTICIPANTES

- A EQUIPE QUE DER O 1º WxO PERDERÁ POR 2xO E DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 500 REAIS ANTES DO JOGO SEGUINTE.

- CASO VENHA A DAR UM SEGUNDO WxO PAGARÁ NOVA MULTA DE 500 REAIS E ESTARÁ ELIMINADA DA DISPUTA.

- NO CASO DE UMA EQUIPE SER ELIMINADA POR TER USADO ATLETA IRRREGULAR, DEVERÁ PAGAR UMA MULTA DE 1 MIL REAIS E ESTARÁ PROIBIDA DE PARTICIPAR DO EVENTO NO ANO SEGUINTE.

- AS EQUIPES ADVERSÁRIA QUE IRIAM JOGAR CONTRA A EQUIPE ELIMINADA, GANHARÃO POR 2x0 CONTANDO UMA VITÓRIA.

- ESTES VALORES SERÃO REVERTIDOS PARA UMA FESTIVIDAEE NO ENCERRAMENTO DO EVENTO, À CRITÉRIO DA “SbM”.

FÓRMULA DE DISPUTA

1ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 12 EQUIPES

- NA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 12 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 6 EQUIPES EM CADA GRUPO.

- NESTA 1ª FASE CLASSIFICATÓRIA AS EQUIPES JOGARÃO ENTRE SÍ, DENTRO DO GRUPO, EM TURNO ÚNICO, CLASSIFICANDO-SE AS 3 EQUIPES MELHOR COLOCADAS DE CADA GRUPO PARA A DISPUTA DA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA, COM AS EQUIPES 4ª E 5ª COLOCADAS DISPUTANDO A REPESCAGEM DA 1ª FASE, SENDO ELIMINADA A ÚLTIMA COLOCADA DE CADA GRUPO.

REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA – 4 EQUIPES

- NA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “C”

4ª COLOCADA DO GRUPO “A”                                       X 5ª COLOCADA DO GRUPO “B”

ATUAL CONSULTORIA E SISTEMAS                             X EQUIPE A DEFINIR

GRUPO “D”

4ª COLOCADA DO GRUPO “B”                                      X 5ª COLOCADA DO GRUPO “A”

EQUIPE A DEFINIR                                                       X ACCION

- NESTA REPESCAGEM DA 1ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR.

2ª FASE CLASSIFICATÓRIA – 8 EQUIPES

- NA 2ª FASE CLASSIFICATÓRIA TEREMOS AS 8 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 4 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “E”

1ª COLOCADA DO GRUPO “A”                                  X CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 2ª CAMPANHA

PRODUTEC INFORMATICA                                       X EQUIPE A DEFINIR

GRUPO “F”

1ª COLOCADA DO GRUPO “B”                                 X CLASSIFICADA NA REPESCAGEM – 1ª CAMPANHA

EQUIPE A DEFINIR                                                  X EQUIPE A DEFINIR

GRUPO “G”

2ª COLOCADA DO GRUPO “A”                                X 3ª COLOCADA DO GRUPO “B”

DB1 INFORMÁTICA                                                X EQUIPE A DEFINIR

GRUPO “H”

2ª COLOCADA DO GRUPO “B”                                X 3ª COLOCADA DO GRUPO “A”

EQUIPE A DEFINIR                                                 X TIME MISTO

- NESTA 2ª FASE ELIMINATÓRIA TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS 4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS.

FASE SEMIFINAL – 4 EQUIPES

- NA FASE SEMIFINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “I”

CLASSIFICADA DO GRUPO “E”                                     X CLASSIFICADA DO GRUPO “H”

GRUPO “J”

CLASSIFICADA DO GRUPO “F”                                     X CLASSIFICADA DO GRUPO “G”

- NESTA FASE SEMIFINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADA PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR. DEFININDO AS PERDEDORAS PARA DECIDIR O 3º E 4º LUGARES E AS VENCEDORAS PARA DECIDIR O TÍTULO DO EVENTO.

FASE FINAL – 4 EQUIPES

- NA FASE FINAL TEREMOS AS 4 EQUIPES DISTRIBUIDAS EM 2 GRUPOS COM 2 EQUIPES EM CADA GRUPO, DA SEGUINTE FORMA:

GRUPO “K” – DECISÃO DO 3º E 4º LUGARES

PERDEDORA DO GRUPO “I”                                         X PERDEDORA DO GRUPO “J”

GRUPO “L” – DECISÃO DO 1º E 2º LUGARES

VENCEDORA DO GRUPO “I”                                          X VENCEDORA DO GRUPO “J”

GRUPO “M” – PARTIDA EXTRA

ÚLTIMA DO GRUPO “A” DA 1ª FASE                             X ÚLTIMA DO GRUPO “B” DA 1ª FASE

JS MARINGÁ SOFTWARE                                            X EQUIPE A DEFINIR

- NESTA FASE FINAL TEREMOS JOGO ÚNICO EM CADA GRUPO E SE OCORRER EMPATE NO TEMPO NORMAL DE JOGO, TERÁ COBRANÇA DE 5 PENALIDADES ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE E SE PERSISTIR O EMPATE TEREMOS UMA COBRANÇA ALTERNADAS PARA CADA EQUIPE ATÉ CHEGAR AO VENCEDOR, DEFININDO A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COMPETIÇÃO.

OUTRAS MODALIDADES PREVISTAS

- OS ORGANIZADORES TAMBÉM ABREM AS INSCRIÇÕES PARA A DISPUTA DE OUTRAS MODALIDADES, Á CRITÉRIO DOS PARTICIPANTES QUE PODEM SUGERIR A REALIZAÇÃO ENVIANDO E-MAIL PARA A “SbM” OU PARA A “PROMOVOL” NOS ENDEREÇOS ABAIXO.

SINUCA INDIVIDUAL

- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).

BOLICHE INDIVIDUAL

- DISPUTADO NO ANO PASSADO E TEM A CONFIRMAÇÃO DE NOVA DISPUTA EM 2015 PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO COM UM CUSTO DE 25 REAIS POR PESSOA (COM DIREITO A UM CHOPP OU UM REFRIGERANTE).

Promoção do Evento:

SbM - SOFTWARE By MARINGÁ

EDNEY MARCOS MOSSAMBANI - Presidente da SbM

CESAR RAEL - Executivo da SbM

Fone (44) 3026-1562

Nosso Site:  www.softwarebymaringa.com.br

MAIORES INFORMAÇÕES

* ESTAS MATÉRIAS SERÃO DIVULGADA DIARIAMENTE NO BLOG E NO SITE A PROMOVOL EVENTOS

* ENTRE NO NOSSO SITE:                                          www.promovol.com.br

* ENTRE NO NOSSO BLOG:                                        http://promovoleventos.blogspot.com

Coordenadora de Arbitragem

LMFM - LIGA METROPOLITANA DE FUTSAL DE MARINGÁ

Coordenadora Técnica

PROMOVOL EVENTOS

Diretor Técnico:                                                            DORIVAL VOLPATO

Fone:                                                                           (44) 3029-1933

Celular:                                                                        (44) 9964-4575

E-mail  1 da Empresa:                                                  promovol_eventos@yahoo.com.br

E-mail do Volpato:                                                        volpato-dorival@hotmail.com

E-mail do Marcelo:                                                       marcelo@promovoleventos.com.br

E-mail do Pedro:                                                          pedro@promovoleventos.com.br

Novo Endereço de E-mail:                                            volpato@promovoleventos.com.br

Leia Mais No Nosso Blog:                                            http://promovoleventos.blogspot.com

Acesse o Nosso Site:                                                   www.promovoleventos.com.br

Fonte: PROMOVOL EVENTOS