2.10.15

VOLEI - SUB-19 - PARANAENSE ESTADUAL MASCULINO E FEMININO



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 2 DE OUTUBRO DE 2015 – SEXTA-FEIRA - DIA DO ANJO DA GUARDA
VOLEI - SUB-19 - PARANAENSE ESTADUAL MASCULINO E FEMININO
CASTRO RECEBE 2ª ETAPA DO SUB-19 NO FIM DE SEMANA
- Entre os dias 2 e 4 de outubro o município de Castro, nos Campos Gerais, vai receber a segunda etapa do Campeonato Estadual Sub-19 da primeira divisão, que dá acesso à Divisão Especial no ano que vem. O torneio realizado pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV) será realizado em 3 ginásios: Douglas Pereira, Epaminondas Nocera e Gerson Pereira.
- Na classificação do naipe masculino quem lidera isolado é o Círculo com 12 pontos, seguido por Toledo com 10 e Palotina em terceiro com 9. São Miguel do Iguaçu e São João do Ivaí têm 8 pontos cada e na sexta colocação aparece Nova Esperança com 6. Campo Mourão está em sétimo com 4, Cascavel em oitavo com 3 e São Jorge do Patrocínio e Ibiporã, sem nenhum ponto conquistado, ocupam a nona e a décima colocação, respectivamente.
- Após o fim da primeira etapa em Carambeí, quem lidera no feminino também é o Círculo Militar/Dom Bosco, com 12 pontos. Na segunda colocação vem Toledo com 9, mesmo número de pontos de Rolândia, que está em terceiro. Medianeira tem 6 pontos e ocupa a quarta colocação. Em quinto vem Castro com 5 e Ponta Grossa e Carambeí, com 3 pontos cada, ocupam a sexta e sétima colocações, respectivamente. Astorga, com 1 ponto conquistado aparece em oitavo e Arapongas, que ainda não somou pontos, está na nona colocação.
- No ano passado o título do masculino ficou com Foz do Iguaçu e, no feminino, quem comorou foi Telêmaco Borba. As duas melhores equipes classificadas em cada naipe sobem para a divisão especial na temporada do ano que vem.
a tabela fem
a tabela masc
Fonte: Federação Paranaense de Voleibol