11.11.15

COPA DO BRASIL DE FUTEBOL SUB-20



 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2015 – QUARTA-FEIRA – DIA DO SOLDADO DESCONHECIDO
COPA DO BRASIL DE FUTEBOL SUB-20
ATLÉTICO-PR VENCE XARÁ MINEIRO E É FINALISTA
- O Atlético Paranaense deixou mais um adversário para trás na Copa do Brasil Sub-20. Com uma campanha irretocável - sete vitórias e um empate - o time já passou por Criciúma, Vasco, Luverdense, São Paulo e, nesta terça-feira (10), eliminou o Atlético Mineiro. Depois de ganhar o jogo de ida por 1 a 0 fora de casa, o Furacão venceu o Galo por 3 a 1 no ECO Estádio, em Curitiba, e garantiu um lugar na final da competição.
- O domínio nos primeiros minutos foi todo do Atlético-PR, não à toa o time já vencia por 1 a 0 aos 10 minutos. Dominic, de cabeça, abriu o placar para o Furacão. O Atlético-MG se viu obrigado a pressionar, mas a zaga do Rubro-Negro estava muito bem arrumada. Quando o Galo conseguiu penetrá-la, empatou. Aos 37, Igor Fiuza tabelou com Filipinho e mandou uma bomba de fora da área no cantinho.
- O 1 a 1 era suficiente para o Furacão, mas o time sabia que o Galo precisava de apenas mais um gol para se classificar. Por isso, voltou a impor seu ritmo. Dominic quase marcou de fora da área. Pouco depois, aos 15, saiu o gol do Atlético-PR. Bruno Rodrigues cobrou falta para dentro da área, Rodrigão tentou cortar, mas acabou fazendo contra. Desta vez, o Furacão continuou em cima, para não permitir uma reação do Galo. Renan tabelou com Dominic, entrou livre na área, deixou o goleiro Michael no chão e fez o terceiro. Dominic poderia ter feito o quarto, mas o travessão não permitiu.
- Para ser campeão, o Atlético-PR precisa passar por mais um adversário, mas que ainda não está definido. Nesta quarta-feira (11), às 16h, em Cotia (SP), São Paulo e Joinville disputam a outra semifinal da Copa do Brasil Sub-20. No jogo de ida, o Tricolor paulista venceu por 1 a 0.
RESULTADOS DOS JOGOS DAS  SEMIFINAIS – JOGOS DE IDA
QUARTA-FEIRA – DIA 4 / NOVEMBRO / 2015 – EM JOINVILLE - SC
JOINVILLE - SC                                                0X1 SÃO PAULO - SP
ATLÉTICO MINEIRO - MG                                 0X1 ATLÉTICO PARANAENSE  - PR
RESULTADOS DO JOGO DAS  SEMIFINAIS – JOGO DE VOLTA
TERÇA-FEIRA – DIA 10 / NOVEMBRO / 2015 – EM CURITIBA - PR
ATLÉTICO PARANAENSE  - PR                         3X1 ATLÉTICO MINEIRO - MG
PROGRAMAÇÃO DO ÚLTIMO JOGO DAS  SEMIFINAIS – JOGO DE VOLTA
QUARTA-FEIRA – DIA 11 / NOVEMBRO / 2015 – EM SÃO PAULO - SP
16h00 - JOINVILLE - SC                                     X SÃO PAULO - SP
CLASSIFICADA PARA A FINAL
ATLÉTICO PARANAENSE  - PR
Fonte: CBF - Confederação Brasileira de Futebol