14.11.15

JAP´S - MARINGÁ SELETO FEMININO


Maringá Seleto Clube 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2015 – SÁBADO – DIA NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO
JAP´S - MARINGÁ SELETO FEMININO
MARINGÁ SELETO/UNIFAMMA TREINA PARA AS FINAIS DOS JAPS
- A equipe de futsal feminino do Maringá Seleto/Unifamma/Gastão Vidigal já treina ´puxado´ para a fase final da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná, que vai ocorrer de 20 a 29 de novembro, em Francisco Beltrão.
- As atividades físicas e coletivas ocorrem às terças e quintas-feiras, às 12h e às 17h30. O propósito da equipe é permanecer na divisão de elite da competição.
Lambari
LAMBARI, técnico
"Os Jogos Abertos vão servir para a gente retomar o que Maringá perdeu nos últimos anos no futsal feminino. A expectativa é de um grande êxito na fase final. Estamos preparando a equipe para isso, para ver se a gente consegue desbancar os fortes candidatos. Mas a gente vai para lá com o objetivo de ganhar a competição, mas em primeiro lugar é permanecer na primeira divisão dos Jogos Abertos do Paraná", comentou o técnico Edson Lima (Lambari).
- A atleta Phamela demonstra otimismo para a competição. "Estamos realizando treinamentos físicos no Gastão Vidigal para os Jogos Abertos de Francisco Beltrão. Esperamos chegar lá bem, fisicamente, principalmente, e temos a expectativa de ficar entre os quatro primeiros e, se Deus quiser, fazer a final, e sair de lá campeão", frisou.
- O Maringá Seleto/Unifamma/Colégio Gastão Vidigal vai disputar os Jogos Abertos com as atletas Amanda, Bruna, Danúbia, Priscila, Diéssica, Phamela, Suzana, Amanda Carrasco, Franciele, Laura, Nayara e Liana. Técnico: Edson Lima (Lambari).
Fonte: Secretaria de Esportes e Turismo do Paraná