8.11.15

FPFS - CHAVE OURO DE FUTSAL - DIVISÃO ESPECIAL


MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 8 DE NOVEMBRO DE 2015 – DOMINGO

FPFS - CHAVE OURO DE FUTSAL - DIVISÃO ESPECIAL

POKER OLEO LEVE GUARAPUAVA X CASA NISSEI/FOZ CATARATAS TERÁ JOGO EXTRA

- Guarapuava e Casa Nissei/Foz Cataratas protagonizaram mais um grande jogo e, na noite deste sábado, dia 7, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, voltaram a empatar, desta vez em 2 a 2, levando a decisão da vaga para a final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal para a terceira partida. O duelo decisivo acontece no próximo sábado, novamente no Joaquinzão, com a vantagem do empate do time guarapuavano.

- Com o Ginásio Joaquim Prestes praticamente lotado, o duelo começou quente e com boas alternativas para as duas equipes. Diego Fávero foi o primeiro a criar uma boa oportunidade, mas mandou na trave. Mas o Foz Cataratas foi mais eficiente e, logo depois, após o rebote do goleiro Marcão, Murilo Borges marcou o primeiro dos visitantes e abriu o placar no Joaquim Prestes.

- O jogo, então, ficou aberto. Enquanto o Guarapuava parava nas grandes defesas do goleiro Ari, o Foz Cataratas também desperdiçava boas chances nos contra-ataques. Na reta final do primeiro tempo, Murilo Borges foi expulso e, mesmo com um jogador a mais por dois minutos, a equipe guarapuavana não conseguiu empatar a partida. Mas a igualdade veio ainda no primeiro tempo e Felipinho, destaque da partida, empatou a partida.

- No segundo tempo, os dois times diminuíram um pouco a intensidade na partida. Mesmo assim, os goleiros Marcão e Ari continuavam sendo as figuras de destaque na partida. Mais nervoso em quadra, o Guarapuava estourou o limite de faltas antes da primeira metade do segundo tempo e o Foz Cataratas teve a chance de marcar. Mas Neto, em cobrança de tiro livre, acertou a trave do goleiro Marcão.

- Na reta final de partida, o técnico Fabinho Gomes colocou goleiro-linha quando restavam três minutos para o fim do jogo. Com o time da fronteira também estourado em faltas, foi a vez do Guarapuava, com Felipinho, desperdiçar a cobrança de tiro-livre. A partida seguiu aberta e, quando restavam pouco mais de minuto para o final, Felipinho marcou o segundo e virou o jogo.

- O jogo, então, ganhou em emoção. O Foz Cataratas continuou com goleiro-linha em quadra. O time iguaçuense não se entregou até o final e, quando restavam apenas 19 segundos para o final da partida, o Guarapuava cometeu mais uma falta. Na cobrança de tiro-livre, Anderson Negão cobrou com perfeição e igualou de novo a partida no Joaquinzão.

4 EQUIPES CLASSIFICADAS PARA AS SEMIFINAIS

VENCEDOR DO GRUPO “C”                             - CASA NISSEI/FOZ CATARATAS

VENCEDOR DO GRUPO “D”                             - SÃO LUCAS/GRUPO IVO/´PARANAVAI

VENCEDOR DO GRUPO “E”                             - GAZIN/PENALTY/UMUARAMA

VENCEDOR DO GRUPO “F”                             - POKER OLEO LEVE GUARAPUAVA

RESULTADOS DO 1º JOGO DO PLAY-OFF DAS SEMIFINAIS

20h30 - SÃO LUCAS/GR. IVO/´PARANAVAI       2X8 GAZIN/PENALTY/UMUARAMA

CASA NISSEI/FOZ CATARATAS                        1X1 POKER OLEO LEVE GUARAPUAVA

RESULTADOS DO 2º JOGO DO PLAY-OFF DAS SEMIFINAIS

DIA 6 DE NOVEMBRO – SEXTA-FEIRA

GAZIN/PENALTY/UMUARAMA                          5X1 SÃO LUCAS/GRUPO IVO/´PARANAVAI

DIA 7 DE NOVEMBRO - SÁBADO

POKER OLEO LEVE GUARAPUAVA                 2X2 CASA NISSEI/FOZ CATARATAS

PROGRAMAÇÃO DO 3º JOGO DO PLAY-OFF DAS SEMIFINAIS

DIA 14 DE NOVEMBRO - SÁBADO)

19h03 - POKER OLEO LEVE GUARAPUAVA    X CASA NISSEI/FOZ CATARATAS

CLASSIFICADA PARA AS FINAIS

GAZIN/PENALTY/UMUARAMA 

Fonte: FPFS - Federação Paranaense de Futebol de Salão