30.11.15

SbM - 5º FUTSOFTWARE - FOTOS



MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2015 – SEGUNDA-FEIRA
SbM - 5º FUTSOFTWARE
CAMPEONATO DE FUTSAL DO SETOR
DE “TI” DE  MARINGÁ E REGIÃO

BENNER CONQUISTA SEGUNDO TÍTULO
- Foi emoção do começo ao fim do jogo. Em quadra, Produtec, três títulos, e Benner, uma vez campeã. Não havia favoritos. E o equilíbrio foi a tônica da final. A Benner, com seu time número 1 (foi representada no campeonato por duas equipes) abriu uma vantagem de 2x0 logo no início. Os gols seriam decisivos. A Produtec conseguiu diminuir para 2x1 no final do primeiro tempo.
Equipe BENNER SOLUTIONS - A comemorando o primeiro lugar
- Na segunda etapa, a Produtec foi para cima, na tentativa de empatar. Usando goleiro linha, levou perigo por diversas oportunidades. Mas, quem marcou e abriu dois gols de vantagem novamente foi a Benner. No final, a Produtec descontou, mas já era tarde. Final: 3x2 para a Benner, que conquista seu segundo título e diminui a diferença para a Produtec, campeã três vezes.
Equipe PRODUTEC  INFORMATICA - 2º colocado
- Na decisão do terceiro e quarto lugares, a DB1 levou a melhor e goleou o Time Misto. Durante a entrega das medalhas e troféus, o presidente da SbM, Edney Mossambani, destacou o comprometimento do empresário e diretor da entidade, Artur Calefe. “Ele é o grande responsável pela realização do Futsoftware”, comentou. Mossambani também destacou o caráter social da competição, com o recolhimento e doação de leite em pó para uma entidade assistencial.
Equipe DB1 INFORMATICA, 3º Colocado
TIME MISTO, 4º Colocado
- Além da entrega simbólica dos troféus e medalhas para os campeões, houve o reconhecimento ao artilheiro do Campeonato, Maike Wesley Máximo da Silva, da Produtec, e ao goleiro menos vazado, com destaque para Guilherme Andrei dos Santos, da Benner A. A entrega definitiva dos troféus e medalhas será durante o 6º Encontro Anual do Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação, no dia 5 de dezembro no Monte Serrah Eventos.
Artilheiro do Campeonato, MAIKE WESLEY MÁXIMO DA SILVA, da Produtec, com  16 gols marcados
Goleiro menos vazado, GUILHERME ANDREI DOS SANTOS, da Benner "A" com 7 gols sofridos
- O campeonato é realizado pela Software by Maringá e organizado pela Promovol Eventos, com apoio da ACIM, Assespro-PR, SindTI, Governo do Estado, UEM, Sebrae, Centro de Inovação, UniCesumar, APL de Software e Faculdade Cidade Verde.
- Dorival Volpato, diretor da Promovol Eventos, disse que já estão sendo discutidas mudanças para o campeonato em 2016. Uma delas pode ser a divisão da competição em duas séries, A e B. “Existem empresas menores, que não têm condições de montar times competitivos. Estas ficariam na série B. As duas melhores subiriam para a série A em 2017”, frisou.
Dirceu Herrero - Assessoria de Imprensa