19.12.15

1º LONGÃO SOLIDÁRIO DE NATAL



 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2015 – SÁBADO
1º LONGÃO SOLIDÁRIO DE NATAL
LARGADA SERÁ AMANHÃ – DOMINGO – DIA 20 NO 4º BPM/MARINGÁ
- Com o intuito de proporcionar um Natal com mais alegria as crianças carentes de várias comunidades, o 4º Batalhão de Maringá com o apoio da Acorremar irá promover o 1º Longão Solidário de Natal.
- A ideia é passar uma manhã agradável na companhia dos corredores de rua de Maringá e de toda região. A programação será baseada em um breve aquecimento, na sequência será dada a largada para um treino leve e descontraído. Não é "prova", é um treino de confraternização. Ao final da corrida, relaxamento, alongamento e será servido água e frutas aos participantes. Haverá também distribuição de sorvetes GELA BOCA.
LOCAL
- A largada/chegada será dentro do quartel do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá. Sito à Rua Mitsuzo Taguchi, 99.
DATA/HORÁRIO
- O evento acontecerá no dia 20/12/2015 - domingo com largada às 8:00 horas. Pedimos que cheguem pelo menos meia hora mais cedo.
TAXA DE INSCRIÇÃO
- Não será cobrado uma taxa, pedimos apenas que cada participante leve (doe) no mínimo 1 (um) BRINQUEDO embalado para presente. Quem puder e quiser doar mais, fique a vontade.
INSCRIÇÃO
- Para facilitar o controle e ajudar a organização, pedimos que seja feito um breve cadastro. A quantidade de água e fruta se dará em função deste cadastro.
PERCURSO
- O percurso inicial foi projetado para um longo de 16 km. Aqueles que não irão fazer o percurso completo, podem optar por fazer somente a ida ( 8 km), pois teremos um ônibus da Polícia Militar para trazer os atletas até o 4º Batalhão, local da chegada. Durante todo o percurso teremos atletas ajudando no apoio e hidratação. O trânsito não estará fechado, pedimos atenção e cuidado de todos os atletas, de todo modo, haverá batedores da Polícia Militar acompanhando todo o cortejo.
- Os brinquedos arrecadados serão doados na semana do Natal, a Polícia Militar de Maringá ficará encarregada da distribuição.
Fonte: 4º BPM / Maringá