3.12.15

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL DE JUNIORES



copa-saopaulo-junior 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 3 DE DEZEMBRO DE 2015 – QUINTA-FEIRA

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL DE JUNIORES

FPF DIVULGA OS 28 GRUPOS E SUAS SEDES DA 1ª FASE

São Paulo, SP - - A competição que sacia a sede dos fanáticos por futebol em todo início de ano já tem seus grupos definidos. Na noite desta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a divisão das 28 chaves e suas respectivas sedes para a edição de 2016 da Copa São Paulo de Juniores.

- A 47ª edição do tradicional torneio terá como novidade uma equipe do Haiti: o Pérolas Negras, que integra o grupo 28, a ser disputado na Rua Javari. O time estrangeiro ficará ao lado de Juventus, Atlético-MG e São Caetano na chave.

- O Corinthians, atual campeão, iniciará sua jornada na cidade de Limeira, como integrante do grupo 11, ao lado da equipe da casa, a Inter, do Bragantino e do Botafogo-PB. O São Paulo está no grupo 17, e jogará em Barueri contra Grêmio Audax, Paulista e Tiradentes-CE.

- O Palmeiras, por sua vez, inicia sua campanha em São José dos Campos, no grupo 25, ao lado do time que leva o nome da cidade, do Sampaio Correia e do Estanciano-SE; enquanto o Santos vai a Araraquara disputar o grupo 7 ao lado de Ferroviária, Confiança-SE e América-PE.

- A competição, que será disputada por 112 clubes e em 27 cidades diferentes, tem início no dia 2 de janeiro e final marcada para dia 25, aniversário da capital paulista. A decisão é tradicionalmente disputada no estádio do Pacaembu.

- Confira os 28 grupos e suas cidades-sede:
 (foto: reprodução/FPF)