28.12.15

CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE



 
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 28 DE DEZEMBRO DE 2015 – SEGUNDA-FEIRA
CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE
FIQUE ATENTO - ENTREGA DE KITS COMEÇOU NO DOMINGO – DIA 27
- Realizada no dia 31 de dezembro, tradicional corrida paulista receberá cerca de 30 mil corredores em 2015. Retirada vai até às 16h da véspera da prova
- A 91ª Corrida Internacional de São Silvestre será a atração da última semana do ano. No dia 31 de dezembro, cerca de 30 mil corredores de vão percorrer 15km pela cidade de São Paulo. Para garantir a presença na tradicional prova paulista, os participantes já podem retirar seus kits a partir deste domingo.
- Dos dias 27 a 29, o horário de entrega dos kits será de 9h às 19h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida (Ginásio do Ibirapuera), na Rua Manoel da Nóbrega, 1361, em São Paulo. Na véspera da corrida, dia 30 de dezembro, a retirada será das 9h às 16h, no mesmo local.
- Os atletas devem comparecer pessoalmente, apresentando documento original com foto (RG, CNH ou passaporte, no caso de atleta estrangeiro) e comprovante de pagamento original (não será aceita cópia). Confira mais informações no site oficial do evento.
- A corrida começa na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e tem chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, no número 900 da Avenida Paulista. O pelotão de elite feminino larga às 8h40. Logo em seguida, às 9h, é a vez do pelotão de elite masculino, pelotão especial (masculino e feminino) e atletas em geral.
Fonte: globoesporte.com