5.1.16

UFC - JOSÉ ALDO - 30 ABAIXO DOS 30 DA FORBES



UFC Logo.
MATÉRIA ATUALIZADA ATÉ DIA 5 DE JANEIRO DE 2016 – TERÇA-FEIRA
UFC - JOSÉ ALDO - 30 ABAIXO DOS 30 DA REVISTA FORBES
- Jose Aldo  - ex-campeão dos penas do UFC é o único brasileiro na lista "30 abaixo dos 30" da revista Forbes, divulgada na última segunda-feira.

José Aldo Nova União (Foto: Marcelo Barone)- O ex-campeão do UFC aparece como destaque na categoria de esportes e comemora: "Fico feliz em saber que sou uma influência positiva para tantas pessoas no Brasil".

´Integram a lista os 600 mais importantes jovens emprendedores, líderes criativos e estrelas, divididos em 20 categorias, entre elas esportes.

- O brasileiro é destaque ao lado de atletas como Stephen Curry, americano jogador de basquete do time Golden State Warriors, Sergio Agüero, argentino jogador de futebol do Manchester City; e Russell Wilson, jogador de futebol americano do Seattle Seahawks.

- Segundo a publicação, mesmo com a derrota no UFC 194, Aldo estaria presente "em qualquer lista coerente de maiores lutadores desta modalidade esportiva", principalmente por ter ficado 10 anos invicto como campeão da categoria.

- Ao saber da nomeação, Aldo utilizou a sua conta do Instagram para comentar a novidade:

"Sempre sonhei com ser campeão nas lutas, ganhar o cinturão e estar em primeiro no ranking peso-por-peso do UFC e até, claro, como todo brasileiro, em jogar futebol no Maracanã. Graças a Deus, consegui alcançar tudo isso. Mas estar em uma lista de uma revista como a Forbes? Isso eu nunca tinha pensado - e agora também acabou de acontecer. Fico muito, muito honrado de fazer parte dos "30 abaixo dos 30", uma seleção com os mais importantes jovens empreendedores, líderes criativos e estrelas em diversas categorias, dentre elas o esporte. Mais ainda por ser o único brasileiro na lista, estando ao lado de outros grandes nomes do esporte mundial, como Stephen Curry e Russell Wilson. Saber que sou uma influência positiva para tantas pessoas no Brasil e no mundo é um reconhecimento enorme ao meu trabalho e minha história de vida. Fico muito grato por isso, e tenho certeza de que isso é só mais um sinal para mostrar que 2016 será um ano de conquistas e felicidade. Vamos com tudo!", escreveu o ex-campeão.

Fonte: globoesporte.com