6.2.16

LDM - FUTEBOL REGIONAL DE MARINGÁ



Minha foto
MATERIA ATUALIZADA ATÉ DIA 6 DE FEVEREIRO DE 2016 – SÁBADO
LDM - FUTEBOL REGIONAL DE MARINGÁ
LDM – FUTEBOL DE BASE DE MARINGÁ
- Foi realizada ontem com inúmeros representantes de agremiações a reunião arbitral dos Campeonatos Regionais de Base. Houve algumas novidades entre elas a definição de nomes para as competições do primeiro semestre que será conhecida como Copa Cidade Canção e do segundo semestre que foi intitulado Copa Catedral.
- A competição terá inicio no sábado dia 5 e segue no domingo dia 6 de março, aliás, os jogos ocorrerão nos sábados e domingos e em alguns casos também no meio de semana.
- A fórmula de disputa tem quatro fases, na inicial os times do grupo A enfrentam os times do grupo B, em turno único, classificando-se quatro equipes de cada grupo para a segunda fase (Quartas de final). Nesta fase eliminatória serão dos jogos, sendo que a equipe de melhor campanha tem a vantagem na soma dos resultados, não haverá prorrogação e nem penalidades máximas. Os enfrentamentos serão assim: (Grupo C 1ªAx4ªA, Grupo D1ªBx4ªB, Grupo E Grupo F2ªAx3ªA e 2ªBx3ªB.). Os vencedores avançam as semifinais com o mesmo sistema de disputa da fase anterior. Os enfrentamentos serão assim: vencedor do Grupo C x vencedor do Grupo F vencedor do Grupo D x vencedor do Grupo E. Os classificados fazem a final em dois jogos.
- Outra mudança interessante foi em relação a substituições subindo de sete para nove, porém durante o jogo serão definidos sete instantes para modificações. Os grupos serão sorteados na sede da Liga no dia 22 de fevereiro às 9 horas da manhã.
EQUIPES CONFIRMADAS
SUB 11 / SUB 13 / SUB 15
COUNTRY CLUB – COCAMAR
N5 BRAZILLIAN SOCCER A
CE MIOSÓTIS/SESP
UNIFAFC F.B/POSTEMAR
ATLÉTICO UEM
C.A.ALVORADA
R2 FOOTBALL TEAM/GRÊMIO F.P.A
HS PARTS FC
TOQUE DE MESTRE/SARANDI
PAIÇANDU
N5 BRAZILLIAN SOCCER B
SUB 17
COUNTRY CLUB
FUT. VIDA/MANDAGUAÇU
CE MIOSÓTIS/SESP
UNIFAFC F.B/POSTEMAR
ATLÉTICO UEM
C.A.ALVORADA
OUTRAS INSCRIÇÕES
- As equipes de Santa Fé, Floresta, São Jorge do Ivaí e Kantu da Bola definirão  participação na próxima semana.
LDM - FUTEBOL AMADOR DE MARINGÁ
- A pedido das equipes e aceito pela entidade foi retirado o premio em dinheiro, no entendimento da grande maioria é uma forma mais justa e que amplia oportunidades deixando a competição mais equilibrada tecnicamente.
- A primeira rodada foi marcada para o primeiro domingo de março, com jogos marcados para as 15h30, uma vez que já estará valendo o horário tradicional. Até o dia 20 de fevereiro será divulgada a tabela completa da primeira fase.
- A competição poderá sofrer alterações para mais ou menos equipes, o número atual é de 10. Em razão da instabilidade econômica alguns municípios pediram mais alguns dias para definir a situação, ao mesmo tempo a diretoria da Liga trabalha com a possibilidade de fazer substituição em relação a alguns participantes ainda não 100%.
- Veja as 10 equipes estão praticamente confirmadas e através do sorteio ontem nas dependências da Costelaria BR3 foram conhecidos os grupos e já a rodada inicial.
- No grupo A estão, Centenário EC, São Jorge FC, EC Juventude, SEJUV Sarandi e AC Marialva.
- O grupo B é formado por EC Florestópolis, Floresta FC, Nego Styllo/Sarandi Aguiar, CR Itambé e Iguatemi FC.
- Os jogos da rodada que abre a competição tem a seguinte programação:no domingo 06/03/2016:
CENTENÁRIO EC                                            X EC FLORESTÓPOLIS
SÃO JORGE FC                                              X FLORESTA FC
EC JUVENTUDE                                              X NEGO STYLLO/SARANDI AGUIAR
SEJUV SARANDI                                             X CR ITAMBÉ
AC MARIALVA                                                 X IGUATEMI FC
Fonte LDM - Liga Desportiva de Maringá